26-Time 10 e esforço

59 3 0
                                    

Dois dias depois...

Pov's Naruto

- Naruto! Naruto!

Desfiz meus clones e me virei, vendo Hinata vindo em minha direção, chorando.

- Ei, ei, ei! - agarrei seus braços. - O que aconteceu?

Ela arfou.

- É a Naomi! - respondeu aos prantos.

Arregalei os olhos.

(...)

No hospital...

Tsunade saiu da sala de cirurgia e retirou a máscara, se aproximando. Além de mim, estavam Hinata, Sakura, Sai, Shikamaru, Ino, Chouji, Kurenai-Sensei e Kakashi-Sensei.

- Como está o Asuma-Sensei? - indagou Ino com a voz rouca e o rosto cheio de lágrimas.

- Cuidei dos ferimentos mais graves, mas ainda não tem previsão pra ele acordar. O corpo dele foi muito danificado. - relatou. - Mas ele vai sobreviver.

Suspiramos aliviados.

- Graças a Kami... - murmurou Kurenai aliviada.

- E a Naomi? - perguntei preocupado.

- Nada grave. Apenas desmaiou por executar um jutsu muito perigoso em que não está acostumada a utilizar. - respondeu. - Como ela foi parar naquela missão!?! Achei que ela estivesse em treinamento!

- Ela desistiu. - declarou Kakashi-Sensei. - Disse que não estava dando resultados, mas ao julgar pelo o que fez, percebe-se que ela mentiu para poder ir na missão.

- Como ela chegou lá tão rápido? - questionou Shikamaru confuso.

Ino bufou.

- Ela botou uma das kunais do Quarto Hokage na minha bolsa. - esclareceu. - Aquelas de...

- Teletransporte. - completei assustado - Droga, Naomi! - rosnei abaixando o olhar.

- Naomi está imprudente, irresponsável e rebelde. Quero ela sendo vigiada 24 horas. - avisou Tsunade séria para Kakashi-Sensei, que assentiu com a cabeça. - Se quiserem ver Naomi, é uma pessoa por vez.

- Vai você primeiro, Naruto. - disse Sakura pondo a mão no meu ombro.

Suspirei, dando um beijo na bochecha de Hinata e me afastando em seguida.

(...)

Adentrei o quarto, fazendo Naomi me encarar em seguida. Ela estava deitada na maca.

Pus as mãos na cintura.

- O justu do nosso pai? Sério? - perguntei incrédulo.

Ela fez uma careta.

- Tecnicamente o justu não é dele, já que foi o Segundo Hokage que criou... - comentou.

- Não é hora pra piadas, Naomi! - alertei irritado. - No que você tava pensando? Você poderia ter encontrado aqueles caras da Akatsuki e sido pega! Perdeu o juízo de vez?

- Eu saí da vila com essa intenção. - afirmou se sentando na maca. - Mas se não fosse por mim, Asuma não estaria vivo.

Bufei.

- Você foi com a esperança de encontrar Itachi... não é? - indaguei.

Ela levantou as sobrancelhas e em seguida, soltou um suspiro.

- Está tão óbvio assim? - murmurou.

- Posso não ser muito inteligente, mas sou seu irmão gêmeo lembra? - sorri.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora