33-A Caçada

67 2 1
                                    

Pov's Itachi

Ouvi um baque atrás de mim.

- Você voltou. - comentei me virando para encarar Kisame e um senhor de uns 40 anos no chão.

- Ah, não tem ideia de como foi difícil trazer ele sem matá-lo. - alegou.

O velho a quem se referia, era o jinchuuriki das quatro caudas.

- Devia aprender a respeitar os mais velhos. - alertei.

- Você fala isso porque não lutou com ele. - rebateu. - Se bem que eu pedi pra ir sozinho.

Foi então que começou a chover.

- Vamos, temos que nos proteger da chuva. - relatou Kisame carregando o velho com sua espada.

Quando ficamos em baixo de galhos enormes, senti meu corpo ficar rígido.

- O chefe está nos chamando. - avisei.

- Saco. - resmungou Kisame mal humorado.

Nos sentamos e fizemos nossas mentes se concentrarem, para fazer nossas auras surgirem nos dedos da estátua. Todos os outros membros da Akatsuki já estavam presentes.

- Vocês demoraram. - contestou Pain nada satisfeito.

- Esse jinchuuriki deu trabalho. - reclamou Kisame. - Já estamos levando ele para ser selado com o Sanbi.

- Ótimo. - assentiu. - Tenho uma notícia importante para dar a todos. Orochimaru está morto.

Não fiz nenhuma expressão, mas me surpreendi.

Kisame riu.

- Isso foi consequência de ter deixado a Akatsuki anos atrás. - zombou. - Quem matou ele?

- Sasuke Uchiha. - respondeu nosso líder.

- Hum, isso era esperado do irmão do Itachi. - comentou meu parceiro.

- Argh! Droga! - reclamou Deidara. - Eu queria ter matado Orochimaru!

- Sasuke Uchiha está reunindo um grupo. Cuidado os dois, provavelmente irão atrás de vocês. - alertou Pain para mim e Kisame.

- Já não bastava o pessoal de Konoha no nosso pé. - resmungou Zetsu. - Ainda bem que decidimos pegar a Kyuubi por último.

Pov's Sasuke

Eu havia chegado junto com os outros, num tipo de vilarejo velho e aparentemente abandonado.

- Nunca ouvi falar desse lugar. - disse Suigetsu olhando ao redor.

- Esse lugar não tem nada a ver com o Orochimaru. Meu clã usava para guardar armas, remédios e outras coisas. - expliquei. - Vamos nos preparar para a batalha.

(...)

Em Konoha...

Pov's Naomi

- Então se formos atrás do Itachi, podemos achar o Sasuke. - disse Kakashi-Sensei após dizermos tudo. - Vocês sabem que estamos falando de Itachi Uchiha certo? Ele é muito forte.

E foi então que ele me encarou.

- E você, mocinha? Preparada pra caçar e capturar ele? - perguntou.

Suspirei.

- Eu quero salvar ele, Sensei. - respondi. - Mesmo que ele não queira isso. A mesma coisa em relação ao Sasuke.

- Certo. - assentiu. - E sabe como pretendem capturar o Itachi?

- Bom... - Naruto receou.

Ele suspirou.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora