Pov's Tsunade
- Próximo! - pedi.
Shizune não se moveu, o que me fez encará-la.
- Onde estão os outros documentos? - questionei.
- Ah... já acabou tudo. - sorriu dando de ombros.
Levantei as sobrancelhas surpresa.
- Oh... que coisa... - comentei dando um gole no chá.
- Você nunca leva o trabalho tão a sério, Tsunade-sama. - alertou.
- Huhum. - resmunguei levantando da mesa e me virando para a janela, observando as casas da vila.
Aqueles velhos do conselho estavam me enchendo o saco porque mandei Naruto e Naomi naquela missão que envolveu o Orochimaru. E ainda tinha o relatório que Jiraya me mandou sobre a Akatsuki.
De acordo com ele, era sempre uma dupla que atacava em algum lugar. Ainda não teve nenhum sinal deles no país do Fogo desde de Itachi e Kisami.
Franzi a testa.
Eles estão agindo... e só questão de tempo até virem atrás dos gêmeos Uzumaki...
(...)
Em outro lugar...
Pov's Hidan
- Vamos acabar logo com isso. - pediu Kakuzu meio impaciente.
Yugito - a jinchuuriki que estávamos caçando - deu um sorriso debochado.
- Eu não estava fugindo de vocês. - relatou. - Eu atraí vocês até aqui!
Ela juntou as mãos e as entradas explodiram, sendo tampadas por várias pedras.
- Ah... nós caímos numa armadilha, Kakuzu. - reclamei.
- Sim, mas acho que é até melhor assim. - comentou.
- Eu juro que eu, Yugito, da Vila Oculta da Névoa, vou matá-los! - afirmou a jinchuuriki.
Fiz uma careta.
- Hã? Você vai me matar? - indaguei. - Eu fico com muita raiva quando as pessoas falam isso. E quando eu fico com muita raiva...
- Cala a boca, Hidan. - Kakuzu me cortou, aborrecido. - Nossas ordens foram claras: A jinchuuriki deve ser levada viva.
Bufei.
- Isso vai contra os meus princípios. - protestei. - A matança é a essência da fé Jashin. Deixar as pessoas meio-mortas é um pecado mortal.
A água embaixo de Yugito começou a se mover e a garota encostou as mãos no chão.
- NÃO BRINQUE COMIGO! - se irou.
Um fogo azul a envolveu e em seguida, ela se transformou num enorme gato de fogo azul de duas caudas.
- Qual é o problema dessa jinchuuriki? - comentei aborrecido. - Ela se transformou na sua forma completa de Bijuu.
O gato azul rugiu e tentou atacar com uma de suas caudas, mas Kakuzu segurou.
A Bijuu me encarou e disparou uma bola de fogo na minha direção.
- Droga! - xinguei desviando.
O monstro se agitou, destruindo várias partes do lugar.
- Quente! - exclamei me escondendo atrás de uma pedra. - Achei que gatos não gostassem de coisas quentes!
Isso vai ser divertido...
(...)
Em Konoha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanfictionTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...