Pov's Sakura
O cilindro de areia de ferro se juntou novamente e vi que Sasori formava um prisma e um retângulo.
Essa luta está ficando cada vez mais difícil...
Avancei e desviei do cilindro e soquei o retângulo, fazendo-o se chocar na parede e a caverna estremecer.
O prisma girou em minha direção, mas eu desviei e em seguida, desviei do retângulo outra vez.
Claro que eu não me mexia sozinha, já que Chiyo me ajudava, me guiando.
A cada vez que eu batia em uma das formas, mais a caverna estremecia e ia se desfazendo.
Pov's Kakashi
Ouvi um tremor.
Veio do esconderijo inimigo? Não sabia dizer.
- Vamos Kakashi-Sensei! Você está muito lento! - reclamou Naruto irritado acelerando cada vez mais.
- Espere, Naruto! - pedi avançando mais, para poder alcançá-lo.
Pov's Sakura
O teto da caverna já havia se desfeito e as luzes do sol mostravam tudo. Sasori havia parado de atacar, por enquanto.
Arregalei os olhos em choque quando a areia de ferro começou a se desfazer e se formar em muitos espinhos.
- MORRA! - gritou Sasori eufórico.
Os espinhos vieram em minha direção e senti Chiyo me puxar pra trás com tudo.
Pov's Chiyo
O ataque foi tão forte que espalhou muitas pedras e uma delas, caiu em cima do meu braço, me imobilizando.
- SAKURA! - gritei aflita.
A fumaça se dissipou e avistei Sakura, em pé ofegante. O que me preocupou mesmo, foi os arranhões que ela ganhou com o ataque.
Ela gemeu de dor e caiu de joelhos, o que fez Sasori rir debochado.
Ele botou veneno até na areia de ferro!?!
Sakura caiu de cara no chão, se contorcendo de dor.
Tentei sair debaixo da pedra, mas não consegui. Ela era muito grande.
- Eu poderia deixá-la aí pra morrer durante três dias... - comentou Sasori. - Mas é claro, que eu não pretendo fazer isso! - afirmou movendo o Terceiro Kazekage e fazendo-o ir na direção de Sakura.
- SAKURA! - berrei desesperada.
Foi então que quando o Kazekage chegou bem perto, Sakura se ergueu e lhe deu um soco forte, despedaçando ele na hora.
(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanficTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...