⊰ 5 ⊱

2.4K 241 138
                                    


  O jogo estava acirrado, Corvinal e Grifinória empatadas. A torcida de ambos estava tensa, a vitória poderia vir a qualquer momento. Todos estavam apreensivos a espera do ponto decisivo. Eram jogadores voando de um lado para o outro, até que o ponto finalmente foi marcado.

  — E A GRIFINÓRIA LEVA A VITÓRIA!— A torcida do leão vibra. Gritos e danças de comemoração eram vistos por toda a arquibancada.

  O time de quadribol comemorava junto da plateia, gritando e rindo enquanto voavam. Chegando na comunal, o capitão bateu palmas, mostrando que prestassem atenção.

  — Como nós ganhamos o jogo, hoje a partir das 23:00 vai ter festa pra gente comemorar, aqui na comunal!— Todos comemoram.— Agora fica só entre a gente, não chamem ninguém das outras casas.

  Todos estavam eufóricos com a notícia e já estavam ansiosos para a festa. Lupin olhou de relance para Jade, que o olhava e deu uma piscadela a ele. Aquele olhar que a tanto tempo não via.

  — Finalmente vai rolar algo bom nessa escola!— Mary comenta ao entrar no quarto com Lily, Dorcas, Marlene e Jade

— Ainda bem que eles venceram, tenho planos para esta noite.— Marlene olha para Dorcas e sorri, piscando o olho para a mesma.

— Ui ui ui! Alguém pelo visto está pronta para atacar!— Lily ri.

— Eu realmente espero que as festas dos grifinorios sejam tão boas quanto falam.— Jade comenta lixando suas longas unhas vermelhas.— Porque eu não brinco em serviço.

  — São boas sim, não se preocupe.— Mary se levanta.— Vamos? Ainda temos umas belas horas até a festa.

  As cinco se levantaram e seguiram até a aula do dia.

~|~

  Já estava perto do anoitecer quando Remus seguia pelos corredores até a sua comunal, mas no meio do caminho, ele sente uma mão em seu ombro.

— Oi! Tem um minuto?— Jade sorri de forma doce para ele.— Prometo ser breve.

— Ah c-claro!— Ele ri um pouco e se vira para ela. O cheiro do perfume da espanhola inundava seu olfato sensível, o que já o fazia ter que se controlar bastante. Perto da lua cheia então, ele precisava praticamente que amarrar seu lado instintivo para que ele não a agarrasse ali mesmo.

— Bem... você vai na festa hoje?

— Eu... eu não sei se vou, não sou muito chegado em festas sabe?

— Ah entendo, pensei que eu teria alguém próximo como companhia. Não conheço quase ninguém.

— Ah, mas vai ter o James e o Sirius, vai ter a Lily.— Antes que ele pudesse terminar, ela colocou sua mão no ombro dele.

  — Eles já tem os amigos deles e já tem em mente com quem vão ou não ficar. Eu adoraria ter você como companhia, por favor!

  E novamente a batalha interna foi travada. O lado que insistia de relembrar da condição do jovem grita enquanto o lado que diz para ele aproveitar também gritava. Remus estava prestes a desistir, mas foi só olhar para aqueles olhos verdes que ele se decidiu.

  Que se foda a licantropia.

  — Ok ok, eu vou na festa.— Jade abre um grande sorriso.

  — Espero que a gente se divirta muito. Você está indo para a comunal né? Posso acompanhar?

  — Ah claro.— Lupin sorri e dá o braço a Jade, que pega e seguem até a comunal. Ele não sabia o que a noite iria trazer, mas dessa vez ele não iria se privar de aproveitar sua adolescência.

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora