⊰ 47 ⊱

763 76 34
                                    


Alguns meses se passaram e o natal finalmente havia chegado. Jade e Ayla estavam bem melhores com relação ao luto, já não choravam tanto e nem a dor apertava demais no peito. Todos resolveram passar o natal na Toca junto dos Weasley. Fleur e Gui estavam aparentemente num relacionamento, já que não se desgrudavam por nem um momento.

Todos já tinham ido dormir, enquanto que os jovens ficaram na sala.

— Se comportem, se eu ouvir algo de errado, já sabem.— Jade adverte enquanto Lupin a abraçava por trás.

— Tá bom mãe, a gente vai se comportar.— Ayla sorri enquanto se sentava no sofá.— Aproveitem e me tragam um irmãozinho.

— Ayla!— Hermione reclama enquanto o resto cai na gargalhada.

— Pode deixar filha, um dia eu e sua mãe traremos um irmão pra você.— Lupin diz rindo e recebe um tapa da noiva.— Ai! Qual é, a gente vai casar daqui a uma semana.

— Por isso mesmo é melhor calar a boca, Remus Lupin.— Todos riem enquanto eles sobem para o quarto.

— Como todos já foram dormir...— Os gêmeos pegam as garrafas de bebida que tinham escondido debaixo do sofá.— Que tal um verdade ou desafio? Quem não cumprir, vira um shot.

— Bora, eu topo.— Ayla e Ginny sorriem concordando.

  — Sei não...— Hermione parecia meio apreensiva.

  — Vai Hermione, vai ser legal.— Harry afirma sorrindo. Ele queria ver onde isso ia dar.

  Os gêmeos não esperaram e rodaram a garrafa, que caiu em Hermione e Ginny.

  — Verdade ou desafio?— Ginny pergunta.

  — Verdade.

  — É verdade que você e o Vitor Krum já ficaram?

  — Honestamente, não sei de onde vocês tiraram essa ideia, claro que não.— Ela responde claramente irritada, enquanto Ron também não parecia com uma cara muito bacana.

  — Ok ok, agora gira a garrafa ai.

A garrafa é girada mais uma vez e cai em Ayla e Harry.

— Verdade ou desafio?

— Desafio.— Ela sorri enquanto Harry se encostou no sofá.

— Chega no ouvido do Rony e fala um segredo pra ele.

  Todos se entre-olharam curiosos, mas seus olhares se voltaram para Ayla, que foi até o ouvido de Rony e começou a sussurrar. A cada palavra que ela dava, mais ele abria a boca em espanto.

  — Você não fez isso.— Ele a olha incrédulo.

  — Sim, eu fiz, mas já passou. Próximo!

  Várias rodadas rolaram, muitos tomaram shots por arregarem de seus desafios, até que chegou em Ginny e Ayla. Ginny a olhou com um sorriso venenoso, algo que Ayla retribuiu.

  — Verdade ou desafio?

  — Verdade.

  — Com quem você perdeu a virgindade?

  George olhou para seu gêmeo e depois para Ayla, extremamente curioso para saber o que aconteceu. Rony começou a rir, todos estranharam até que ele começou a falar.

  — Quero só ver a cara de vocês quando ela contar que foi com o Draco.— Ele continuou rindo, mas todos ficaram em silêncio.

  Todos ali olharam para ela chocados, ela olhava para Rony chocada e com vontade de matá-lo.

  — Como é que é?— George sussurra incrédulo.— Foi isso que você contou pro Rony? Você transou com o Malfoy?

  Ayla percebeu na hora a indignação dele, mas ela não tinha feito nada de errado. Ela não namorava com George e nem chegou a realmente namorar com Draco.

  — Sim, por que?

  — Por que?— George ri.— Você simplesmente traiu a gente. O que deu na sua cabeça de transar com ele?

  — Oxe, agora eu sou a culpada por fazer o que eu tive vontade? Pois saiba, George Weasley, que eu transei com ele sim, e não foi apenas uma vez.

  Todos ali ficaram em silêncio puro acompanhando a briga entre os dois. Rony estava vermelho e tentava esconder a cara em qualquer lugar. Ele agradeceu aos céus por Ayla não estar com suas adagas em mãos.

  — Por isso que você sumia... Você tinha noção de que ele fazia parte da Brigada e você da Armada? Você tinha noção de que ele pode muito bem só ter te usado?

  — Acha mesmo que eu sou idiota? E pelo que eu me lembro, quem entregou a Armada não foi eu, foi?— Antes que George falasse mais alguma coisa, ela tornou a falar.— Pare de surtar por ciúmes. Você teve todas as oportunidades de tomar alguma atitude e mesmo assim não fez nada.

  — Você sabe muito bem que ia dar problema se eu tentasse, eu sou mais velho que você.

  — A culpa não é minha se Draco teve mais coragem de tomar uma atitude com relação a mim do que você.— Ayla esbraveja, uma expressão claramente irritada.

  George ficou surpreso, mas logo arqueou uma sobrancelha e olhou diretamente nos olhos dela.

  — Ah é? Tá bom então. Gira a garrafa.— Ele desafia com um sussurro.— Gira.

  Hermione gira propositalmente para cair em George e Ayla. Eles precisavam se resolver, mas não ia ser na frente de todos. Enquanto os dois se encaravam, era clara a tensão que ficou entre aqueles dois. Depois de um tempo de silêncio, George finalmente sussurra.

  — Verdade ou desafio, Ayla Lupin Castillo?

  — Desafio, George Weasley.

  Ele da uma risada grave, os olhos desviando de Ayla por poucos segundos e focando na porta de entrada.

  — Eu e você, uma hora na oficina do meu pai.

  — Er... ok né?— Harry tenta interromper o jogo.— Acho que já deu por...

  — Aceito.

  Os dois se levantam e se seguem para o quintal da toca.

  — Dava pra você ter segurado a sua língua?— Ginny se vira para Rony.

  Enquanto isso, George trancava o portão da oficina do pai, voltando seu olhar para Ayla, que também estava tão brava quanto ele.

  — Olha, eu tenho senso, apesar de não parecer.— Ele sussurra.— Eu não fiz nada porque sou três anos mais velho que você e queria ter a certeza de que ia querer algo comigo.

  — E mesmo assim, quanto mais eu mostrava que poderia, você continuou parado.— Ele continuou em silêncio.— Não pense que eu te esperaria para sempre. Eu fiquei dividida entre vocês.

  Ele a prendeu contra uma das mesas que o pai utilizava, o olhar revezando entre os olhos e a boca de Ayla.

  — Pois agora eu vou te ajudar a se decidir.

~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~

Bom dia!

Eu nem vou dizer mais nada pra não dar spoilers, mas aguardem que logo mais eu trago a continuação.

Votem e bjs ♥️

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora