Tonks e Jade haviam se tornado super amigas desde a chegada da auror na Ordem. Tonks ficou extremamente animada com a notícia do casamento de Remus e Jade, fazendo questão de organizar cada mísero detalhe junto da noiva.— Ah Ninfadora, deixa eu ficar um pouquinho com minha noiva.
— NÃO ME CHAME DE NINFADORA!— O cabelo de Tonks deixou o tom rosa choque e se tornou vermelho vivo, o que fez Remus se assustar.— Você ainda vai ter muito tempo pra ficar com ela, agora é a despedida de solteira dela, dá licença.
— Mas...
— Xô xô xô!— Ela o tira da casa junto de Sirius, que não estava entendendo nada.
— EI, A CASA É MINHA!
— HOJE NÃO É.— Tonks se vira para Jade, que ria horrores da cena.— Agora, vinho que a gente comprou ou vinho da adega?
— Você ainda pergunta?
As duas sorriem e correm para a adega de Sirius, pegando das mais variadas bebidas que ele possuía e tinha tanto apresso.
— Hmm, esse conhaque parece tá com uma cara boa.— Tonks mostra a garrafa de conhaque a Jade.
— Esse é muito forte, melhor pegar algo mais leve.
— Qual o seu favorito?
— Vinho branco. É simplesmente delicioso.— Jade diz enquanto escolhia mais alguma bebida da adega.— Tomara que ele tenha um se não eu forço ele a comprar.
— Seria ótimo se ele comprasse umas coisinhas pra você né? Já que ele vai ser o padrinho e tal.
— Seria mesmo. Falando em pessoas... Quem era aquela loira que você tava na última reunião em?
Tonks arregala os olhos e começa a corar com a pergunta repentina. Jade sorri, sabia bem a verdade, mas queria ouvir da boca dela.
— Ah, a Selena? N-Não é nada demais.— Tonks tenta desviar o assunto.
— Sabe, eu e o Lupin também não éramos nada demais e veja onde a gente tá hoje: noivos e com uma filha.
— Ah tá bom, tô ficando com ela sim.— Jade sorri e abraça a amiga.— Sério, a gente só tá ficando, nada demais.
— O que importa é que você tá feliz amiga. Mas e aí, ela beija bem?
As duas ficam ali conversando e contando suas experiências enquanto roubavam mais bebidas da adega de Sirius.
~|~
Remus e Sirius estavam no Caldeirão Furado tomando uma. Se Jade podia ter uma despedida de solteira, Remus também poderia ter. Eles já tinham passado em vários lugares e resolveram parar no bar para dar uma descansada.
— E aí, preparado pra ser homem de família?
— Eu meio que já sou né.— Ele da uma risada e olha pra Sirius.— Dá pra acreditar? Eu, noivo daquela deusa.
— Desde o colegial eu via que vocês iam ficar juntos.— Sirius sorri e pega seu copo de cerveja.— Um brinde a você e a sua felicidade!
Eles brindam e continuam um tempo no caldeirão furado até resolverem sair e caminhar mais um pouco. Remus queria dar algo a ela antes do casamento, algo que ela jamais se esquecesse e que ambos gostassem.
— No que está pensando?
— Quero dar um presente a ela, mas quero algo que ela jamais vai esquecer.
— Ué, compra um lembrou pra ela. Com certeza ela não vai esquecer jamais.— Remus o olhou em reprovação.— O que? Você pediu um presente que ela jamais esqueceria.
— Eu vou fingir que você não disse nada pra gente continuar amigo.
— Você sabe que foi uma boa ideia aluado.
— Desde quando suas ideias são boas?
— Desde sempre.— Remus o olha novamente.— Tá bom, nem sempre, mas essa foi boa.
Remus ri e volta a pensar no que ele daria, até que ele teve uma ideia o tanto quanto ousada, mas que com certeza ela jamais esqueceria.
— Sirius, eu acho que já sei o que fazer.
~|~
Jade tinha acabado de colocar flores no cabelo de Tonks, que ficaram extremamente lindas naquele cabelo rosa choque.
— Sendo bem honesta, ainda bem que eu estou noiva, porque se eu não estivesse...— Tonks ri enquanto se admirava no espelho vendo o quão bonita tinha ficado.
— O Lupin te mata se ouvir isso.
— Mata nada, é mais fácil eu matar ele num acesso de ciúmes do que ele fazer algo comigo.
— Sabe o que faltou aqui?— Jade fica em silêncio esperando a resposta da amiga.— Um stripper.
— Tonks! Eu sou uma mulher comprometida.— Jade diz em tom dramático com a mão no peito, fingindo espanto com a afirmação da amiga.
— Mas eu não sou, que despedida de solteira é essa que não tem putaria? Depois você só vai ver uma piroca na vida.
Jade ri, realmente ela se deixou cair pelo jeito tímido de Remus. Jade apenas imaginou como ela reagiria se ela visse o quão diferente ele era entre quatro paredes.
— Eu ia falar uma coisa sobre o Remus, mas é melhor só eu ficar sabendo disso.— Tonks faz uma cara de reprovação e curiosidade.— Ué, é meu futuro marido, tenho que preservar o que é meu, ainda mais ele que é tímido.
— Sem graça.
As duas continuam lá rindo e bebendo até que a Tonks resolve ir para casa. Já estava escurecendo e com certeza Alastor ia brigar com ela se chegasse muito bêbada no trabalho.
~|~
Jade estava no quarto dela. Já tinha colocado uma camisola, pronta pra dormir, quando sente Remus atrás dela, beijando seu pescoço e apertando seu quadril.
— Finalmente resolveu aparecer.— Ela passa a mão nos cabelos castanhos.— E então, como foi com o Sirius?
— Amanhã conversamos sobre isso meu amor, tenho algo para você.
— Remus, já falei que não precisava me dar nada.— Ele a vira para si enquanto a puxa para um beijo ardente e necessitado.
— Não se preocupe, você vai gostar.— Remus volta a atacar o pescoço de Jade e apertar sua bunda, fazendo a estrangeira soltar gemidos baixos.
Remus a pega no colo e a senta na cadeira que havia ali, se ajoelhando enquanto a beijava. Ela ia guiar a mão dele até sua intimidade, mas ele recua e se levanta, o que a deixa confusa. Remus olha para a porta e Jade o acompanha e vê Sirius ali, encostado no batente da porta olhando com um sorriso malicioso. Ele fecha a porta atrás de si e segue para o lado de Remus, que se vira para sua noiva com um olhar luxurioso.
— O que acha, minha deusa? Dois homens te venerando, te adorando. Gosta da ideia?— Ele sussurra com a voz grave.
Jade estava em choque. Ela sabia que Remus não era nem um pouco santo, mas não imaginava que ele teria a iniciativa de fazer um menáge. Quando o susto foi se esvaindo, ela começou a pensar em como seria ter seu noivo e Sirius apenas para ela, mesmo que seja por apenas uma noite. A cena a deixou sem fôlego, com os nervos a flor da pele, totalmente em brasa. Ela apenas sorriu maliciosamente e fez sinal para os dois se ajoelharem perante ela, como súditos saudando a rainha. Os pega pela gola da blusa de ambos, os olhos brilhando em desejo.
— Me sirvam, rapazes.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Uma das cenas que eu mais queria fazer kskskskk
Fiquei bem insegura com a reação de vocês quanto a isso, mas eu quero é putaria mesmo e fodase. Não o fiz nesse cap pq quero ver a reação de vocês quanto a isso. Mas e ai, o que acham que vai sair desse hot?
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...