Alguns meses após o beijo de Draco e Ayla, foi anunciada a Brigada Inquisitorial e, como sempre, Draco logo se prontificou a participar, toda e qualquer forma de atazanar Harry era bem-vinda. Já Ayla, participava da Armada de Dumbledore, era uma das melhores naquela organização.Quando a noite caiu, Ayla decidiu burlar as regras da escola e dar uma passadinha na torre de astronomia para espairecer um pouco. Ela só não esperava encontrar Draco contra o parapeito, observando a sala toda, como se esperasse por ela.
— Isso é sério?
— Não tenho culpa se você gosta dos mesmos lugares que eu.— Ele sorri.
Mesmo que Ayla tivesse raiva dele, ela tinha de admitir, ele era um gato. Os cabelos loiros não eram mais arrumados para trás como ele utilizava no segundo ano, já estavam mais soltos e rebeldes. Os olhos brilhavam em fogo prateado ao percorrer todo o corpo de Ayla, mordendo levemente o lábio inferior. Quando o silêncio perdurou por mais tempo, ele jogou sua cabeça para trás, soltando um suspiro pesado e olhando para cima, a lua iluminando seu rosto. Aquela visão acendeu o maldito desejo que Ayla tinha por ele.
— Vai ficar ai calada ou vai me xingar?
— Sabe o que me irrita em você?— Ela se aproxima lentamente enquanto ele tornou a olha-la.— Você é um arrogante, mimado, babaca.— Ele se mantém calado, os olhos fixos nela.
— E mesmo assim retribui todas as minhas provocações, que atrevida.
Ela suspira e se aproxima mais, com os braços cruzados.
— Eu odeio você, Draco Malfoy.
— Se me odeia, por que seu olhar está nos meus lábios e não nos meus olhos?— Ele sussurra quando a mesma se aproximou ao ponto de um sentir a respiração do outro.
— Vamos fazer um trato.— Ela sussurra, colocando ambas as mãos no parapeito, o prendendo ali.— Você sabe que mexe comigo e eu sei que mexo com você, então vamos acabar logo com essa tensão de merda esta noite, mas apenas esta noite. Depois dela, voltamos ao ódio.
— O trato eu aceito, mas não garanto que vai me querer apenas esta noite.— Ele coloca uma mão na nuca da jovem e a puxa para um beijo intenso, que retribui na mesma intensidade. O ódio de ambos se misturava ao desejo e a luxúria, tornando aquele beijo ainda mais gostoso. As mãos de Ayla agarraram o cabelo platinado com força, enquanto Draco a pega no colo, as pernas da garota entrelaçadas em seu torço, suas intimidades necessitadas roçando uma na outra.
Draco separou os lábios dos dela e começou a trabalhar no pescoço da lufana, deixando algumas marcas de mordidas e a fazendo gemer baixo. Ele acabou por se sentar no chão mesmo, o corpo da garota em seu colo, seu membro endurecendo ainda mais com o contato de sua intimidade. A garota começou a rebolar no colo do mais velho, arrancando gemidos roucos do mesmo, que apertou as coxas de Ayla com força. Draco desabotoou alguns botões da blusa de Ayla, revelando o sutiã rendado de tom branco perolado, deixando parte da blusa cair sobre os ombros da garota.
Ayla começa a trabalhar no pescoço de Draco enquanto desabotoava a blusa inteira do garoto, deixando seu abdômen a mostra. Os dois soltavam suspiros pesados um contra o outro, beijos, mordidas, apertões e arranhões eram dados a cada súbito gemido. Quando Ayla finalmente libertou o membro de Draco, se assustou com o tamanho. Draco percebeu isso e sorriu.
— E isso vai caber?— Ela sussurra.
— É sua primeira vez é?— Ele pergunta baixinho, desferindo selinhos nos seios dela.— Eu sei que nos odiamos, mas vou pegar leve com você, a menos que não queira.
Ele começou a dedilhar a intimidade de Ayla ainda por cima da calcinha, a fazendo gemer baixo, mas Draco estava com pressa, sabia que poderia ser pego a qualquer momento. Ele colocou a calcinha da garota para o lado e encaixou lentamente seu membro para dentro, aproveitando a lubrificação natural que o local já possuía. Algumas lágrimas escorrem do rosto da garota pela dor, mas Draco tentou ser o mais calmo possível. Quando percebeu que ela já estava se acostumando, começou a acelerar os movimentos, gemendo junto a ela.
Os dois suavam enquanto Ayla subia e descia no colo de Malfoy, os dois com os rostos próximos enquanto se inebriavam com a lascívia daquele momento.
— Por que tinha... que ser tão gostosa?— Draco indaga com dificuldade, focado em ajudar Ayla com os movimentos.
— Só cala a boca, seu maldito.— Ela coloca a cabeça para trás tentando controlar os gemidos altos que gostaria de dar. Os dois estavam perto do clímax, por isso Draco a deixou gozar, enquanto que ele retirou seu membro de dentro de Ayla e gozou fora, os dois extremamente ofegantes.
— A gente devia se odiar assim mais vezes.— Draco diz tentando recuperar o fôlego. Ayla se levanta já se vestindo.
— Vai ser a primeira e última, seu cafajeste.— Ela diz, mas logo Draco a toma para mais um beijo.
— Veremos se será a última mesmo.— Ele também se veste e faz feitiços para limpar o local.
Os dois saem as pressas, mas a cena anterior não saía da cabeça de ambos. A química, o desejo e a raiva de um pelo outro inebriadas enquanto se uniam, com a lua de testemunha era algo que com certeza eles jamais esqueceriam.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Surpresa! Hoje fiz dois (vcs me deram algumas ideias, então créditos a vocês também)
Gostaria de dizer que apesar da Ayla estar no quarto ano, ela tem 15 anos já que faz aniversário em janeiro (a personagem é minha ent ela nasce no mês q eu quiser)
Pra quem shippa George e Ayla, calma que o momento de vocês ta mais perto de chegar do que vocês imaginam.
Eu ainda tenho mts ideias de hots pra essa fic, incluindo um ai que eu to louca pra fazer, aguardem.Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...