O ano letivo tinha voltado já fazia alguns meses. Ayla e Draco já não se encontravam mais, mas mesmo assim ela queria ter uma conversa com ele, para dar um ponto final oficial em tudo. Ela sentia algo estranho na escola, não sabia bem dizer o que era, mas sentia algo errado.Ela estava com o trio enquanto Harry conversava com outra garota, até que os dois percebem Draco saindo as pressas do salão principal, o que faz Harry ir atrás com fúria. Ayla também corre atrás, querendo ver o que estava acontecendo e para impedir alguma besteira.
Os dois chegaram no banheiro masculino. Draco lavava o rosto e chorava enquanto se olhava no espelho.
— Eu sei o que você fez, Malfoy. Você enfeitiçou ela.— Draco se vira para ver Harry, que o olhava de longe. Ayla, que havia se escondido, ouvia tudo o que acontecia com sua varinha e adaga em mãos. Ela se assustou ao ouvir sons de feitiços e coisas se quebrando, mas se assustou mais ainda com o silêncio e com Harry saindo de seu esconderijo.
— SECTUMSEMPRA!
O silêncio pairou e era possível escutar alguns gemidinhos de dor. Ayla saiu do esconderijo completamente assustada, o que fez Harry tomar um susto.
— O que você tá fazendo aqui?
— Cala a boca e vê o que aconteceu.
Os dois seguiram para onde Draco estava e Ayla colocou as mãos na boca. Draco estava agonizando no chão, com vários cortes e sangue se espalhando na água. Harry arregalou os olhos assustado, ele não sabia direito o que esse feitiço fazia.
— Meu santo Merlim! Harry, o que você fez?— Ayla estava chocada enquanto guardava a varinha e a adaga.
Snape chega no banheiro e olha bem para Harry, um olhar que intimida o garoto e faz o mesmo sair do banheiro e tentar puxar Ayla consigo, mas que não sai do lugar.
— Saia. Você e Harry já fizeram muito estrago.
— Ela... ela não fez... n-nada.— Draco diz com muita dificuldade.— Ela c-chegou... depois.
Snape olha para Ayla, que não sai do lugar, mas logo retorna a Draco e começa a fazer os contra-feitiços para curá-lo.
— Draco.— Ela se agacha até ele e o segura enquanto ele se recuperava.
— Se eu ver você ou Potter fazendo isso com ele novamente, farei questão de expulsa-los. Fui claro, Ayla Lupin Castillo?— Snape da ênfase no sobrenomes dela, especialmente no Lupin, com um tom de nojo e desprezo. Ayla acena com a cabeça e o professor sai. Draco olha para Ayla com lágrimas nos olhos.
— Por favor Ayla, se afasta de mim. Por favor.— Ele diz enquanto a olhava, chorando e com a voz embargada.— Eu sei que você ama o Weasley, mas eu amo você demais pra te ver sofrendo, e ao meu lado você vai sofrer. Então, por favor, se afasta de mim.
Ela ficou assustada com a reação de Draco. Ficou extremamente triste em ver a dor em seus olhos ao pedir isso, as lágrimas que insistiam em descer do seu rosto. Ela limpou suas lágrimas e deu um beijo em sua testa.
— Eu te perdôo por tudo o que você fez, por todos os anos em que me infernizou. Não sei o que você tá passando agora, mas eu estou aqui para ajuda-lo.— Ela sussurra e Draco a abraça forte, chorando ainda mais em seu ombro.
Ayla não se arrependia do que fez. Ela percebeu durante seu caso com ele que uma hora isso ia acontecer, e mesmo não tendo mais interesses amorosos por ele, estava disposta a ser uma amiga.
E era tudo o que Draco precisava.
~|~
— Sunny? Meu amor?— Remus chamava a esposa por toda a casa. Não sabia onde ela estava e nem o que estaria fazendo.
Ele logo a encontrou na varanda da casa, olhando para o céu ensolarado. Remus a abraça por trás, colocando suas mãos por cima das dela e beija sua nuca, a fazendo sorrir.
— Finalmente te achei.— Ele sussurra enquanto dava um selinho em seu pescoço.— O que minha linda esposa faz aqui fora?
— Você não se cansa de dizer isso, não é?
— Nem um pouco.— Ele sorri enquanto beija novamente sua nuca.— Mas é sério, tava te procurando. Por que está aqui?
— Reunindo coragem.
— Você? Sem coragem? O que fez com Jade Castillo Lupin?— Ela ri e da um beijo em sua bochecha.
— É sério, tô reunindo coragem pra te mostrar uma coisa.
— E o que é então?
Ela se vira para ele, cola seus lábios com os dele e põe suas mãos em sua barriga. Quando ela separa seus lábios dos dele, o olhando com um sorriso.
— O mini Lupin tá a caminho.— Ela sussurra. Lupin fica em choque, mas logo Jade levanta uma sobrancelha.— Está surpreso por que? Você não perdeu tempo.
Logo o medo veio, e se a criança viesse com licantropia? E se a Jade sofresse em cuidar de alguém com licantropia? Ele percebeu esses medos e logo os afastou, não ia deixar que eles estragassem sua felicidade. Quando seu medo finalmente foi embora, ele sorriu e a beijou a pegando no colo e a girando no ar. Quando ele a colocou no chão, deu vários selinhos em seu rosto e pescoço.
— Você acabou de me dar novamente a maior felicidade que eu poderia ter.— Ele a beija de novo e acaricia seu rosto.— Te amo tanto Jade.
— Eu também te amo demais Lupin.
Lupin se agacha e começa a beijar a barriga de Jade e acaricia-la, a felicidade transbordando de seu corpo.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Bom dia ne gente?
Chegou Jade gravidinha ai pra vcs, Teddy ta chegando galera, podem ficar despreocupados.
E ai, o que acharam da Ayla perdoar o Draco e se tornar amiga dele? Gostaram?
E atualizações sobre minha cachorrinha: ela ja ta melhor, foi a ração que não fez mt bem pra ela.Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...