Roberto tentava a todo custo acalmar sua irmã, mas sem sucesso. A mesma estava em choque, sabia da condição de Remus e o quanto ele surtaria ao ouvir que teria um filho.— Jade, se acalme.
— ME ACALMAR?— Ela se levanta e olha para seu irmão.— Roberto, você sabe como ele vai ficar quando souber que vai ter um filho?— Ela suspira e coloca as mãos na cabeça.— Ele nunca vai aceitar, ele vai achar que passou a licantropia para a criança.— Ela já estava começando a chorar, então Roberto a segurou delicadamente pelos ombros.
— Ei, se acalme. Ele te ama Jade, você não tem noção do quanto que ele te ama. Eu imagino o quão desesperador deve ser para ele descobrir que vai ter um filho, ainda mais no momento de agora, mas ele com certeza vai ficar feliz por constituir uma família com você, mesmo com a possibilidade dessa criança ter licantropia.
— E se... E se ele me abandonar?— Ela o olha com os olhos marejados, imaginando como seria se o Lupin realmente a abandonasse por saber da gravidez.
— Se isso acontecer...— Roberto suspira e enxuga algumas lágrimas da irmã.— Se isso acontecer, eu vou caçar esse desgraçado até os confins do inferno e fazê-lo se arrepender de lhe deixar, apesar de eu achar difícil que ele lhe abandone.
Jade suspira e limpa algumas lágrimas que caíam em seu rosto. Ela queria muito ter filhos, não tinha ficado nem um pouco triste em saber que carregava um, mas a possibilidade de ser abandonada por um medo de Lupin no meio de uma guerra ofuscava sua felicidade.
Ela respirou fundo algumas vezes e deu algumas voltas pelo quarto para tentar se acalmar.
— Vamos deixar em segredo.
— O que? Mas...
— Agora não é o melhor momento nem dele e nem de ninguém saber. Quando não der mais para esconder, eu vou contar.
— Jade... tem certeza disso?— Ele coloca a mão no rosto de sua irmã.— O Lupin merece saber, ele é o pai da criança.
— Não se preocupe... eu mesma contarei a ele depois.— Ela suspira.— Por agora, é melhor ser um segredo.
Jade vai até seu quarto e se deita em sua cama, acariciando sua barriga e tentando afastar o medo que a tanto assolava.
~|~
Harry havia completado 1 ano. Jade tentava ao máximo esconder sua barriga, tanto que começou a usar mais casacos e sobretudos. Dumbledore foi alertado da gravidez de Jade, por isso a mandava em missões mais leves e sem muito risco, mantendo o motivo em segredo, como a mesma havia pedido.
Ela foi com Lupin e mais um membro da Ordem em uma missão no Norte do país. Os dois estavam escondidos, esperando o momento certo e o comando de seus outros companheiros, até que Lupin resolveu puxar assunto com sua namorada.
— Tá calor né?
— Er... tá sim.— Ela dá um riso baixo.
— Então por que está com esse sobretudo tão pesado?— Jade tenta pensar em alguma desculpa, mas Lupin retorna a sua fala.— Por que eu sinto que você está escondendo algo de mim?
— Não... não é nada, meu amor.
— Tem algo sim. Você tá estranha, faz muito tempo que você tá estranha.
— É que...— Eles logo recebem o comando de seus companheiros para seguir com o plano.— Temos que ir.
Eles seguiram até o local onde seus outros companheiros estavam, tentando ser o mais discreto possível.
— Ok Jade, já sabe o que fazer.
Jade assente e vira uma coruja. Pegou o saquinho com pó sonífero com suas garras e saiu voando para o teto, para se mesclar com a escuridão. Chegando no local, ela fez um rasgo no saco e o jogou em cima dos comensais que ali estavam, os fazendo adormecer.
Os outros três, ao ver que os comensais haviam dormindo, colocaram suas máscaras para não inalarem a droga e entraram no salão.
— Peguem os papéis, rápido!— Os três começaram a recolher toda a papelada que havia naquela mesa enquanto que Jade vigiava a porta em sua forma animaga.
Quando todos iam saindo, alguns comensais chegaram, sugando todo o sonífero do ar e atacando os membros da Ordem. Jade voltou a sua forma humana e começou a batalhar, sempre tomando o maior cuidado com sua barriga.
A luta ocorria, até que Lupin olhou de relance para uma janela que tinha ali e começou a gritar.
A lua estava cheia.
Enquanto Lupin se transformava, os membros da Ordem começaram a pegar suas coisas e sair dali, mas Jade ficou e segurou Lupin, que não estava totalmente transformado.
— Monny resista, você consegue.— Ela segurava seu rosto o fazendo olhar para ela.— Eu confio em você meu amor, resista!
Com o último resquício de humanidade que sobrou em Remus, ele empurrou Jade para longe e se transformou completamente. Jade começou a correr quando viu que ele ia atacá-la, logo se transformando em uma coruja e voando para cima.
Como os outros membros estavam escondidos, só sobraram apenas os comensais na vista de Lupin, que tentavam correr do lobisomem, porém sem sucesso.
Ali, todos assistiram Lupin matando cada comensal da morte que chegava e que ele via pela frente, mesmo que não fosse porque ele queria. Sangue era derramado por toda a sala até que não sobrasse mais nenhum humano a sua vista.
Os outros dois membros trancaram a porta da sala com um feitiço para evitar que ele saísse e fizesse mais uma chacina. Infelizmente Lupin sentia o cheiro deles e os caçava incansavelmente pela sala. Jade percebeu e logo foi até o esconderijo deles e voltou a sua forma humana.
— Aparatem pra sede, eu fico aqui com ele até o amanhecer.— Os outros dois concordam e aparatam levando os documentos que precisavam enquanto Jade voltava a sua forma de coruja e ficava perto de Lupin.
Quando amanheceu, Lupin se destransformou e caiu de joelhos no chão, completamente cansado. Jade voltou a sua forma humana e indo ao encalce dele.
— Lupin!— Ela se ajoelha em frente a ele.— Lupin, você tá bem?
Ele ainda estava atordoado, mas logo o cheiro de sangue subiu a suas narinas. Olhou ao redor e viu vários cadáveres de comensais da morte e quando olhou para suas mãos cobertas de sangue, começou a chorar.
Jade o abraçou, fazendo cafuné em seus cabelos e tentando o consolar, mesmo que não funcionasse. Quando ela percebeu que alguém estava a caminho da sala, ela pegou sua varinha e aparatou até a sede junto com Lupin.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Ai está o cap de hj!
Sem recados pra não rolar spoiler, apenas aguardem os próximos caps.
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...