Ao contrário do que Harry imaginava, ele foi completamente desacreditado pelo Ministério. Depois do resgate dos Dursley feito pela Ordem, ele esperava que o mundo bruxo estivesse mais alerta, mas era como se eles tivessem colocado uma venda de tule sobre os olhos, jurando que não seria possível ver Voldermot sobre ela.Quando chegou na sede, Sirius o recebe com a maior cortesia do mundo, extremamente feliz em reencontra-lo. Todos os membros entraram e se acomodaram, mas logo foi possível ouvir gritos estridentes vindos da sala da casa.
— MENINA INSOLENTE! ESCÓRIA DO NOSSO MUNDO!
— Ah cala a boca e fica quieta.— Ayla mira mais uma adaga no rosto do retrato de Walburga Black, que desvia na mesma hora. Outras 3 adagas eram vistas em alguns cantos do quadro.
Remus vai até o local e vê sua filha tentando de todas as formas acertar o rosto do quadro. Ele a olha com repreensão, enquanto a mesma acerta mais um canto do quadro.
— Ayla, pare agora.
— Ah pai, não me olha assim. A mamãe disse que eu treinasse enquanto ela estivesse fora.
— Mas acertando o quadro da Sra.Black?
— Foi o tio Sirius que deixou.
Remus olha para Sirius com o rosto incrédulo, enquanto o olhares se voltam para o anfitrião.
— Isso é sério?
— Ué, ela precisava de um alvo pra treinar.— Sirius vai até Ayla e pega uma das adagas dela.— Agora é minha vez.
Tonks e os jovens se seguravam para não rir, enquanto Remus apenas colocava as mãos na cabeça, sem acreditar no exemplo de tio que Sirius era.
— Olha as coisas que você incentiva minha filha a fazer.
— E é por isso que eu sou o melhor tio dela.— Sirius pisca o olho para Remus e dá um hi-five com Ayla quando acerta o cabelo de Walburga.
— SEU TRAIDOR DE SANGUE IMUNDO.
— Traidor de sangue, canalha, cachorro, sem vergonha, descarado, amigo da escória e com ótimo gosto para decoração.— Ele abre as janelas.— Sério Sra.Black, seu gosto era péssimo.
Os gêmeos não se aguentam e começam a rir muito, descendo e acompanhando Sirius a insultar o quadro. Ayla retira as adagas do quadro e se vira para o seu pai.
— Pai, você sabe pra onde a mãe foi?
— Ela está em missão. Agora você vai guardar essas adagas e vai ficar lá em cima até o horário da janta, ouviu bem?— Ayla tenta resmungar, mas acaba cedendo e Remus desfere um beijo no topo da cabeça da filha.— Eu te amo muito filha.
— Eu também te amo pai.
~|~
Jade retorna depois de um tempo para a sede com novas informações. Os Castillo realmente estavam envolvidos com Lord Voldemort e eram um de seus apoiadores na conquista do ministério, mas não conseguiu mais informações além dessa. Ela aproveitou que todos estavam em seus devidos quartos e foi para a cozinha tomar um pouco de chá.
Ela não esperava encontrar Remus ali, com dois pratos de rosbife e salada esperando e tomando um pouco de conhaque.
— Pensei que fosse me deixar na mão, Sunny.— Ele sorri.— Pedi para deixarem um pouco para nós, pareciam animais comendo tudo o que viam pela frente.
— Ah meu amor, não precisava disso.— Ela sorri enquanto ele apenas seguia para perto e lhe dava muitos selinhos.
— Pare de bobagem, é o que mais precisava.— Os dois riem e se sentam para comer. Ficam ali conversando e flertando por horas, era o momento de paz que eles necessitavam. Depois de comerem, Lupin a levou para o quarto que Sirius os cedeu e fechou a porta.
— Deixe-me te mimar hoje.— Remus sussurra e logo em seguida a beija, segurando seu rosto com delicadeza e pedindo passagem com a língua, que é prontamente cedida. O beijo segue um ritmo apaixonado e lento, até que Remus separa e olha para Jade, passando o polegar em sua bochecha.— Quer uma massagem?— Jade assente.— Então tome um banho e se deite.
A mesma segue para o banheiro e toma um banho quente e relaxante, estava extremamente cansada. Quando volta ao quarto, vê Remus sentado na cama com uma calça de moletom, pronto para dormir. A visão de seu peito nu fez Jade se encostar no batente da porta e o olhar de cima abaixo com um sorriso de canto.
— Desse jeito eu não vou querer apenas a massagem.— Ela morde um pouco do lábio quando ele chega perto da espanhola, a olhando com um sorriso maroto nos lábios.
— Quem bem está se controlando sou eu ao te ver assim, Sunny.— Ele sussurra e a puxa para mais perto.— Mas a noite hoje é sobre você, é apenas você que importa.
Eles seguem para cama onde Remus a coloca deitada de bruços, puxando seu cabelo para a lateral do corpo e deixando suas costas completamente expostas. O mesmo pega um pouco de óleo para massagem e começa seu trabalho perto da nuca da mesma, que solta um suspiro de alívio ao sentir a sensação calorosa em sua pele.
— Onde achou esse óleo?
— No beco diagonal. Estava a procura de... coisas novas e achei esse óleo.— Ele diz enquanto massageava um músculo dolorido de Jade, que soltou um gemido baixo de alívio.
— Coisas novas é? E que coisas seriam essas?
— Por que tão curiosa, meu amor?— Ele sussurra e passa as mãos para o centro das costas de sua mulher, seguindo para as laterais de seu corpo.
— É que me lembrei de que você disse que queria dar uma... esquentada na nossa relação, por isso quis saber.
Ele solta uma risada grave e sensual quando atingiu mais um músculo dolorido, arrancando mais um gemido da mesma.
— Está com saudades de ser amarrada, Sunny?
— Talvez.— Ela dá um sorriso e o sente por cima de si, seu hálito perto de sua nuca a fez se arrepiar por inteiro. Ele deu uma leve mordida no lóbulo de sua orelha e sussurrou:
— Não se preocupe, logo seu desejo será atendido.— Ele desfere um beijo no pescoço de Jade e se coloca ao lado dela.— Pode se vestir se quiser, mas não me incomodo nem um pouco em te ver desse jeito.
Ela ri e se levanta, o corpo bem mais relaxado e leve do que antes. Ela foi até suas roupas e foi em busca de uma camisola, por ser mais prático. Lupin admirava cada centímetro do corpo de sua mulher. Pernas, ombros, seios, bunda, nada escapava dos olhos do lobisomem, que mantinha uma mão na coxa enquanto se apoiava em um dos cotovelos, mordendo os lábios ao ver a perfeição que era sua namorada.
— Desse jeito vai ter um orgasmo, Moony.— Ela se deita ao seu lado, lhe dando um selinho demorado.
— Boa noite, Sunny.— Os dois se abraçam e não demora muito para que ambos adormeçam.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Oii, mais um cap pra vcs.
Sentiram saudades da Jade e do Lupin? Eu senti muita ksksks
Gente, coloquem músicas aqui que lembrem a Jade e o Lupin pra vcs, é pra eu atualizar minha playlist ksksk (se vc leu My Siren, pode por uma que te lembre a Rose e o Sirius tbm)Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...