O beijo entre eles cessou quando viram que estava quase para amanhecer. Os dois ficaram ali por tempo demais, então Remus segurou na mão de Jade e começou a correr com ela até a comunal de novo.— Não acredito que a gente ficou esse tempo todo lá.— Remus sussurra rindo.
— Mas admita, foi bom.— Ela se aproxima dele de novo.
— Não consigo pensar em momento melhor do que aquele.— Ele coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha da mesma.— Infelizmente tenho que ir.
— Eu também. Se cuida viu?— Eles sorriem e dão um longo beijo antes de voltarem aos seus respectivos dormitórios.
Quando Jade entrou, Lily a olha com uma cara de quem queria explicações.
— ¡No Lily, ahora no!— Jade se joga na cama querendo aproveitar o pouco tempo que lhe resta antes das aulas para dormir.
— Ahora si, vamos, onde você e o Lupin estavam?— Jade levanta num espanto.
— Como sabe que o Lupin estava comigo?
— Eu percebi que você saiu, quando fui te procurar, os meninos também estavam atrás dele, foi só ligar um ponto no outro.— Lily se encosta na cama.— E ai, onde estavam?
— A gente... a gente só saiu, nada demais.
— "Nada demais" e Jade são palavras que não combinam nem um pouco. Fala, onde você foi?— Mary diz, fazendo Jade tomar um susto.
— Até você?
— Só fale logo.— Mary diz e se encosta na beira da cama, ansiosa para ouvir tudo.
— Tá bom, tá bom. A gente foi na torre de astronomia.— Lily olha com um sorriso malicioso.— Mas não rolou nada demais, suas safadinhas.
— Um beijo deve ter rolado, porque pelo que eu vi da festa, vocês não são só amigos.
— Ai como o amor é lindo, não é Lily?— Mary riu e se virou para a ruiva, que riu também.
— Calem a boca vocês três, queremos dormir.— Dorcas repreende as amigas enquanto se abraça mais a Marlene e torna a dormir.
Jade revirou os olhos e voltou a se deitar para tentar dormir, não queria ficar externando sua noite com Lupin. Ela sabia que uma hora ou outra as pessoas saberiam, então ela só quis aproveitar enquanto só tinham as lembranças.
~|~
Logo chegou aos ouvidos de Lúcio Malfoy sobre o suposto romance de Jade com Lupin, e como sempre, seu ego foi fortemente ferido. Ele não aceitava a ideia de ter sido rejeitado e trocado por um mestiço qualquer.
— Querido, pare com isso. Ela não é digna de alguém como você.— Narcisa diz arrumando seus cabelos.
— Eu vou dar o troco, Cissa. Ela me infernizou durante todos esses meses e ainda por cima recusou um casamento bem sucedido para ficar com um zé ruela mestiço!
— Falando assim até parece que queria casar com ela.— Narcisa o olha com reprovação.
— Ah minha querida.— Ele dá um selinho em sua namorada.— Você sabe que eu jamais casaria com ela, você que será a futura senhora Malfoy.
— Assim espero. Mas o que pretende fazer para se vingar?
— Eu vou esperar a formatura... Se o romance for realmente verdade, os pais dela vão gostar de saber do novo membro da família.— Ele abre um sorriso maldoso.
~|~
Todo mundo ja estava dormindo, exceto os marotos. Eles resolveram fazer um piquenique de noite junto de Lily e as meninas. James e Sirius improvisavam canções desafinadas enquanto o resto ria e comia.
— É O AMOOOOOOOOOR!— James começa.
— QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIM!— Sirius completa enquanto os outros riem.
— Ainda bem que estamos bem afastados do colégio.— Jade ri e vê que Remus estava corado.— O que foi, Lupin?
— N-Nada não Jade.— Ele da um sorriso desajeitado. Ele estava tímido por conta dos amigos, que cantaram aquela música exatamente por causa dele.
— Ei Jade, soube que você dançava lá em Sevilha, é verdade?— Lily pergunta claramente curiosa.
— Sim, dançava e eu amava sempre que tinha eventos de dança. O Lupin sabe bem disso, não sabe?— Ela o olha com olhar de gato e ele apenas acena com a cabeça meio envergonhado.— Bem, já que sabe, por que não faz uma demonstração comigo?
— Eu... E-Eu não sei se consigo...— Sirius o interrompe.
— Se ele não quiser, eu me disponho para demonstração.
— Ah Sirius.— Ela ri e olha para o jovem.— Você pode até ser tão charmoso quanto eu, mas não tem o jeito para a dança.— Ela pisca um olho pega sua varinha, conjurando suas tão amadas castanholas.
James ri e fica zoando o amigo enquanto Remus se mantém no lugar.
— Ué Remus, não vai dançar também?
— Estou bem aqui... pode mostrar Jade.
Ela logo começa a tocar as castanholas e se põe a dançar. Remus acompanha seus movimentos com o olhar, igual fez na primeira vez que se conheceram.
Lily estava encantada em como a dança acontecia e como que, mesmo sem música ou ensaio, ela conseguia sentir a harmonia de Jade com a dança como se houvesse música ali.
Remus, ainda focado, nem ligou para Sirius ou Marlene chamando sua atenção. Seu foco estava nela, em como ela era boa nisso, tão boa que parecia ter nascido já sabendo como se dançava.
— Vocês não tavam brincando, ela dança bem mesmo.— Peter sussurra, embasbacado com aquilo.
Ela logo encerrou, arrancando palmas de todos ali, especialmente de Lily. Ela fez uma reverência enquanto ria e se sentou novamente na toalha, tomando um pouco de água para recuperar o fôlego.
— Caramba, tá calor aqui né?— James fala dando uns tapinhas em Lupin, que até então estava quieto.— Realmente, tá muito calor aqui.— Sirius entrou na brincadeira e Lupin apenas mostrou o dedo do meio para ambos enquanto ria.
— Me ensina depois?— Mary e Lily perguntaram em uníssono, fazendo Jade rir.
— É claro.
Logo deu o horário de ir embora. Todos seguiam em direção ao castelo, mas Jade puxou Lupin para que eles ficassem um pouco para trás. O mesmo tomou um susto quando ela colocou os braços em seu ombro.
— Por que não quis dançar comigo?
— Você sabe que eu não sei dançar, Jade.— Ele sussurra e coloca uma das mãos em sua cintura, rindo quando a mesma fez um beicinho.
— Poxa, eu queria tanto você tocando castanholas comigo.— Ela finge uma expressão triste, fazendo Lupin colocar a mão em seu rosto.
— Você me desculpa?
Ela fingiu ponderar por um tempo até que sorriu e se aproximou.
— Só se eu ganhar um beijo.
Ele sorriu e a beijou, sua mão indo de seu rosto até a nuca da garota. Enquanto isso, o resto dos jovens deram falta do casal.
— Ué, cadê a Jade e o Lupin?
Peter olhou para trás e riu, logo empurrando o resto do pessoal para dentro do castelo.
— Não se preocupem. Eles logo vão vir, estão ocupados agora.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Eu atrasei,desculpa por isso!
Eu to com bloqueio criativo, por isso acabei demorando e consegui extrair pouca coisa. Se não tiver caps é por conta dissso. (Publiquei agr pq tava com uma fala faltando)
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...