⊰ 16 ⊱

1.7K 119 35
                                    


  No fim, acabou que os marotos se tornaram membros da Ordem da Fênix, sociedade secreta feita por Dumbledore para lutar contra Voldemort. Como eles bem imaginavam, era uma vida extremamente corrida e perigosa, mas eles não se arrependiam nem um pouco de ter a escolhido.

Jade voou até sua antiga casa junto com seu irmão, que estava do lado de fora. Seus pais haviam falecido, o que fez Thiago assumir a liderança da família. A casa naquela madrugada estava silenciosa, os guardas pareciam querer dormir do que vigiar a casa. Logo Jade retornou ao local onde seu irmão estava escondido e voltou a sua forma humana.

  — Jade lembre-se: Veja o que o Thiago quer com os Malfoy e passa para o Dumbledore.— Ela assente e se transforma novamente em coruja, pegando o saquinho com um pó sonífero que Lily havia preparado caso fosse necessário ser utilizado e seguiu voando até a casa.

Ela voou pelo teto, para se manter na escuridão e esperou até que visse a silhueta de seu irmão com o patriarca Malfoy. Quando ela conseguiu ouvir passos, seguiu até perto da sala, se mantendo em silêncio.

Ela percebeu que entrar pela porta não daria certo, então ela seguiu até a parte de fora da casa e foi atrás da janela daquela sala, até que percebeu que a janela do escritório estava aberta. Logo ela seguiu e pousou na janela, tentando ao máximo ficar escondida.

— Então o Lord das Trevas pretende trazer suas forças para cá?

— Está nos planos que logo após a conquista do ministério britânico, o objetivo será expandir para os outros países da Europa, e quem sabe, do mundo.— O senhor Malfoy degustou de seu champagne enquanto Thiago deu um riso.

— Pode deixar que os Castillo serão um grande aliado de Lord Voldermot durante esta guerra.— Thiago se encosta mais em sua poltrona.— E qual o próximo objetivo dele?

  — Ele deseja preparar um ataque em Cambrigde, e tudo está encaminhado para dar certo.

  — Quando?

  — A partir da próxima semana. Ainda estamos trabalhando na estratégia, mas tentaremos fazer pelas sombras, sem chamar muita atenção.

  — E no que consiste esse ataque?

— Capturar alguns trouxas e sangues-ruins. Não serão muitos para não levantar suspeitas, mas já estamos na fase de exterminar alguns.

Jade ouviu tudo o que queria. Saiu voando até seu irmão, que estava encostado numa árvore na área de fora.

— E então?

— Consegui a informação. Vamos.— Os dois se transformam em animais, Jade em coruja, Roberto em um corvo e seguiram novamente até a sede da Ordem.

~|~

  Depois de ter passado todas as informações, Jade saiu da sala de Dumbledore e seguiu até a sala de estar, se sentando e abrindo suas tão amadas garrafas de vinho.

Logo Remus chega na sede e coloca seu casaco no cabideiro, cansado de sua missão e segue em direção a sala, onde vê a estrangeira sentada.

— Finalmente uma coisa boa no dia.— Lupin se deita no colo de Jade, que dá uma risadinha e começa a fazer cafuné nos cabelos claros de seu amado.

— Cansado também?

  — Completamente.

— Por que não aproveita e toma um vinho comigo?— Ela estende o braço para pegar mais uma taça, mas logo Remus se levanta com o rosto perto do dela e um sorrisinho de canto.

— Prefiro chá, você sabe disso.

  — Largue de fogo, parece até o Sirius.— Eles riem e dão um selinho um no outro. Os dois continuaram na mesma posição, apenas olhando um ao outro, dando carinho um ao outro.

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora