⊰ 29 ⊱

1.1K 101 5
                                    


Todos chegaram no estádio e logo se arrumaram em seus lugares. O jogo era Irlanda contra Bulgária, a torcida de ambos estavam enlouquecidas, gritando com os rostos pintados das cores de seus times e com bandeiras enormes.

Logo o time da Irlanda entra em campo, voando por todo o estádio e logo o mascote irlandês é feito no céu, começando a dançar. Os gêmeos gritavam o nome de cada jogador irlandês em meio a multidão, enquanto o resto ria e se divertia.

— A BULGÁRIA TÁ CHEGANDO!— Os gêmeos gritam e logo o mascote irlandês explode em vermelho, anunciando a chegada dos bulgáros. Todo mundo começa a gritar e o rosto de um dos jogadores começa a ser mostrado em um telão que surgia na plateia.

— Quem é aquele?

— É o melhor apanhador do mundo!— Os gêmeos respondem em uníssono, vendo atentamente cada movimento do apanhador da Bulgária enquanto acompanhavam a plateia, que gritava "KRUM" sem parar.

— Boa noite!— Cornélio anuncia, fazendo com que a gritaria cesse.— Como Ministro da Magia, é com imenso prazer que dou as boas-vindas a cada um de vocês para a 422° Copa mundial de quadribol. A partida vai começar!— Todos explodem em aplausos e logo a partida se inicia.

~|~

O jogo já tinha acabado, os Weasley e convidados já estavam em sua tenda comendo e arrumando as coisas. Os gêmeos zoavam Rony enquanto o mesmo tentava defender o Krum, já o restante ria e cantava a musiquinha improvisada de Fred e George.

— Os irlandeses estão comemorando.

O Sr. Weasley vai até a entrada da tenda ver o que estava acontecendo, e logo manda os meninos pararem.

— Não são os irlandeses.— Ele começa a arrumar todas as coisas em uma velocidade muito rápida.— Temos que sair daqui, agora!

Todos ali pegaram tudo que lhes pertencia e se dirigiram a saída da tenda junto do Sr e da Sra Weasley. Todos estavam gritando e correndo desesperados.

— Voltem para a chave do portal e fiquem juntos!— Arthur da a ordem e logo eles começam o caminho até a chave do portal. Enquanto Arthur delegacia funções aos jovens, Harry começou a ver pessoas encapuzadas andando por todo o acampamento, carregando tochas e causando o caos.

— Gente, cadê o Harry?— Ayla percebe o sumiço do amigo e fica perplexa, indo atrás dele logo em seguida, ignorando o chamado de seus amigos.

— Pra que fui ser amiga deles? HARRY, AYLA!— Hermione vai atrás dos dois.

Ayla corria em meio a toda a multidão, procurando achar o rosto de Harry em meio a todo aquele desespero. A multidão se dissipava até não sobrar mais ninguém, logo Ayla viu uma caveira esverdeada ser conjurada no céu, com uma cobra saindo de sua boca. As duas então correram até onde essa caveira foi conjurada e logo acharam Harry deitado no chão.

— HARRY!— Ayla se ajoelha no chão ao lado dele, o ajudando a se levantar.— Por que se separou da gente, seu maluco? Você tá bem? Se machucou?

Os dois perceberam uma pessoa de sobretudo preto olhando fixamente para eles com uma varinha em mãos. Ele começou a ir em direção a eles, que começaram a correr e a se por atrás de uma tenda queimada. Os gritos de Rony e Hermione começaram a ecoar no ambiente, fazendo aquele homem se alertar e pegar uma rota de fuga.

— Harry, Ayla! A gente tava procurando vocês a mó tempão!— Rony e Hermione se aproximaram dos dois.

— O que... É aquilo?— Harry aponta para a caveira no céu, no mesmo instante sua cicatriz começa a doer e eles se agacham no chão por estarem sendo atacados.

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora