⊰ 23 ⊱

1.1K 117 14
                                    


  Sirius havia tentado matar o perebas durante a noite, invadindo a comunal da grifinoria, o que não deu muito certo. Todos ficaram alarmados com este acontecimento, ficando cada vez mais de olho em algo suspeito.

  Ayla estava com Ginny saindo da aula de poções. O professor Snape deixava Ayla com uma raiva sem fim por toda a injustiça que cometia com as outras casas.

  — Calma Ayla, uma hora ele vai ver que o que tá fazendo é errado.

  — Honestamente, não boto fé nisso. Ele deve ter lá pros seus 30 anos, teve tempo o suficiente para tentar entender.— Elas logo avistaram Malfoy e sua trupe indo em direção a elas, o que fez Ginny revirar os olhos.

  — Mas veja só o que temos aqui!— Diz Draco com um sorriso debochado ao olhar para as duas.— Weasley e Castillo andando juntas, com certeza os Castillo faliram para andar com pessoas como você.— Ele aponta para Ginny enquanto falava. Ayla logo se pôs na frente da amiga, com um olhar furioso.

  — O verdadeiro pobre aqui é você, Draco. Bora Ginny.— Ayla puxa a amiga para longe dos rapazes, mostrando o dedo do meio para Malfoy conforme andava.

  O loiro segura a vontade de seguir a jovem lufana, que mesmo deixando claro o ódio, sempre intrigava o sangue-puro. Porém, tinha uma reputação a zelar, por isso seguiu seu caminho com seus amigos.

~|~

  — Você precisa ser mais discreto.

  — E como que um cachorro vai ser discreto, Jade?

  — Por que não deixa isso comigo? Corujas são bem discretas e comuns por aqui.

  — Acho que você esqueceu que elas também são correios.— Sirius se levanta e caminha de um lado para o outro na casa dos gritos.— De quem você seria o correio em?

  — Eu posso muito bem me esconder nas sombras da noite, esqueceu que minha forma animaga é uma coruja negra?

  Sirius se joga no sofá destruído e começa uma série de lamentações e drama, como sempre fazia. Jade ficou ponderando até que chegou em uma ideia que parecia ser óbvia e eficaz: Poderia fingir ser a coruja de sua filha.

  Não, a coruja de Ayla é completamente diferente de sua forma animaga, além do fato da filha conhecer bem a coruja que possuía e sabia da forma animaga da mãe. Outro questionamento surgiu na cabeça de Jade: Que correio ela entregaria para a filha?

  Ela resolveu então seguir o plano de quando estava na Ordem: espionar. Seguiria de longe o Weasley até ver onde o rato poderia estar e então torcer para a janela do quarto estar aberta.

  — Conseguiu pensar em alguma coisa?

  — Deixa comigo.— Jade dá um sorriso de orelha a orelha, mostrando os dentes brancos e enfileirados.

~|~

  Lupin estava no seu dormitório analisando o mapa do maroto. A quanto tempo ele não via aquilo. Estava do jeitinho que ele se lembrava, a saudade dos tempos de colégio lhe aflingiram e ele se pegou sorrindo com as lembranças.

  Quando foi para a janela analisar o mapa com mais claridade, notou que um nome estava aparecendo e ali Lupin congelou.

  Jade estava no castelo.

  Ele olhava atentamente para o nome da espanhola, sem se importar muito para onde ela estava indo. Se lembrou do dia que descobriu a morte de James e Lily e de ter abandonado Jade, que era provável que ela estivesse grávida naquele período.

  — Eu tô muito fudido.— Ele suspira e passa a mão nos cabelos, imaginando o quão furiosa Jade deve estar com ele para estar em Hogwarts.

~|~

  Jade seguiu o trio de ouro o dia inteiro em sua forma animaga, estava extremamente cansada e impressionada com o quanto aquele trio era enxerido! Os jovens a fizeram lembrar de sua época escolar, de quando fazia parte dos marotos, a saudade bateu forte no coração da espanhola.

  Ela chegou extremamente cansada na casa dos gritos, onde Sirius estava, pelo que parecia, pensando em alguma coisa.

  — E aí?

  — O Weasley não desgruda do Peter, a gente vai ter que atrair ele pra cá.

  — E como que a gente vai fazer isso?

  Ela se deita no chão da casa, sem se preocupar se estava sujo ou não.

  — Esse é o problema.

  Os dois suspiram, tentando pensar em algo que possa fazer o Weasley vir até eles com o Peter, que tinha sido rebatizado como perebas. Sirius ajeitou os longos cabelos oleosos e olhou para Jade.

  — Jade, quando a gente tava na sua casa, eu percebi que tinha um quarto diferente, parecia ser de uma menina. O Roberto teve uma filha?

  Ela o olha com um olhar cansado, os olhos verdes sem brilho, o que o fez desistir da resposta e se transformar em um cachorro para dormir. Jade ia contar de Ayla para ele, mas não enquanto as suas pendências com Lupin não fossem resolvidas.

  Ela ansiava acabar logo com aquilo para ir atrás do sujeito. Queria arrancar palavra por palavra do porque ele a abandonou sem mais nem menos. Será que alguém o contou da gravidez antes dela? Será que ele abandonou por que já sabia?

  Seja lá qual seria a resposta, ela adormeceu com o arrependimento de não ter contado a ele antes.

~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~

Eu sei que esse cap tá curto, mas eu não queria deixar vcs sem atualização da história.

Essa semana acabei lendo os dois primeiros livros de Tog (5 estrelas, amei) e aí tive uma ideia, por isso acabou que eu perdi as ideias da história do Lupin e foquei na ideia que eu tive, desculpa.

  Ah! Meu box de Hp chegou, ent se preparem pq é bem provável que agr deve vir mais detalhes pra história (qnd meu celular chegar eu mostro umas fotos dele pra vcs)

Votem e bjs ♥️

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora