Demorou um pouco para Roberto aceitar o retorno de Lupin como namorado de Jade novamente e pai de Ayla, mas no fim ele cedeu e recebeu o ex-professor com carinho, apesar de ainda o ameaçar de vez em quando. Lupin de início não quis ficar na casa, achou que poderia trazer riscos a sua filha, mas se lembrou de todos os anos que ficou longe e colocou suas malas no quarto de Jade quase que imediatamente.Remus acordou com o barulho da porta do guarda-roupa abrindo, logo vendo sua mulher procurando uma roupa. Ele ficou um tempo ali a admirando, os olhos correndo por cada centímetro de seu corpo.
— Vermelho caí muito bem em você, sabia?— Ele diz ainda com um tom rouco de sono.
Jade olha para ele e sorri, se aproximando dele e lhe dando um selinho.
— A quanto tempo está acordado?
— Acordei agora. Sorte que a primeira visão que tenho no dia é você com essa camisola.— Ela ri e dá um tapa no ombro dele, que a puxa para seu colo, encaixando seu rosto na curvatura do pescoço da mesma, aproveitando o cheiro dela.— Huum, que cheiro bom. Tá usando aquele perfume ainda?
— Vamos besta, tenho que me arrumar e é bom você começar a arrumar suas roupas no armário.
Ele a olha, memorizando cada detalhe da mesma, que fazia carinho no rosto do mais velho.
— Preparado pra contar a verdade pra Ayla hoje?
— É a coisa que mais quero no mundo.
Ela sorri e dá um beijo nele. Depois de alguns minutos brigando para que Lupin a solte, ela finalmente se levanta e vai até o banheiro.
— Vá tomar café. Vou buscar a Ayla daqui a pouco.
~|~
Ayla correu e colocou suas coisas em seu quarto de forma aleatória, queria logo saber da verdade, queria saber se Lupin era o seu pai e o porquê dele ter sido ausente por tantos anos.
Ela chega na sala e vê Lupin e sua mãe sentados no chão. Ela se senta de frente para eles, esperando a resposta com o coração na boca.
— Bem... Chegou a hora.- Jade olha para Remus, que segura a mão dela, em total cumplicidade.— Filha... O Lupin é sim o seu pai.
A menina fica com os olhos marejados e perplexa, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Lupin se vira para ela com o olhar mais doce que se possa imaginar.
— Calma, vamos explicar tudo, depois você grita com a gente.
Eles começaram a contar toda a história para ela, todas as razões para eles terem as feito (mesmo sendo razões erradas) e dosando as palavras para o impacto não ser tão forte quanto já seria. A cada nova descoberta, mais lágrimas de choque desciam do rosto de Ayla.
— Então... Você não sabia que tinha uma filha...— Ela faz uma pausa.— Por que se soubesse, temia que eu tivesse licantropia?— Lupin assente e ela continua em choque.
Jade estava aflita, imaginava que a filha ficaria extremamente brava com eles e não aceitaria mais eles como seus pais. Remus percebia isso, então acariciava a mão de sua amada em um gesto discreto de consolo.
— Eu... Eu preciso de um tempo.— Ayla corre para o quarto totalmente em choque. Jade tenta ir junto, mas Remus a segura delicadamente, a trazendo para perto.
— Deixe, foi muita coisa de vez pra ela.— Ele a abraça.— Vai ficar tudo bem.
Enquanto isso, Ayla estava em choque sentada em sua cama. Ela finalmente conheceu seu pai, soube de toda a verdade sobre ele e sua mãe, era coisa demais para ela. Ela então pegou papel e pena e escreveu para Ginny.
~|~
Lupin estava no jardim de sua nova casa, admirando o céu estrelado e agradecendo por não ser lua cheia. Ele mantinha seus olhos fixos nas estrelas, sentindo a leve brisa da noite, quando sentiu alguém ficar ao seu lado.
— Er... Como você tá?— Ayla pergunta baixinho.
— Eu acho que nunca estive tão bem anos, mas eu quem deveria lhe perguntar.— Ele vira seu rosto para olhar sua filha.— Você tá bem?
— Eu... Eu tô indo.— Ela da uma risadinha de nervoso.— Sabe... É difícil ver você aqui depois de anos sem nem saber da sua existência.
— Pra mim é tão estranho quanto, minha querida, mas acredito que devo a agradecer a essa "situação estranha" na qual eu me encontro.
Ayla fica um tempo em silêncio, mas logo fica a frente de Lupin, olhando para as cicatrizes dele.
— Eu deveria estar brava com vocês, deveria ficar dias ou meses sem falar com vocês por conta de tudo, mas...— Ela desvia o olhar.— Eu simplesmente não consigo.
Lupin se agacha na frente de Ayla e segura o queixo de Ayla com um dedo, fazendo seu olhar ir de encontro ao dele.
— Eu entendo o porquê de você ficar assim. Sua mãe não foi justa comigo, eu não fui justo com ela e nós não fomos justos com você, peço desculpas por isso inclusive.
Ela continua em silêncio, ele então prossegue.
— Infelizmente não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro. Eu agora quero compensar todos esses anos longe de você, ser o pai que você merece.— Ele alisa o rosto de sua filha com o amor mais imensurável possível.— Quando estava com sua mãe na guerra, já quis sonhar em ter uma família com ela.
— Mas e a sua licantropia?
— Era isso que me impedia de sonhar.
Os dois ficam em silêncio por um tempo, mas Ayla corre e o abraça forte, fazendo ele levar um susto.
— Vai demorar um pouco para eu me acostumar com você, mas estou muito feliz do senhor ser o meu pai.— Ela sussurra e sente Lupin a abraçar de volta, ouvindo alguns soluços do mesmo.
Ele se solta do abraço apenas para olhar nos olhos dela, os olhos tão verdes e lindos quanto os da mãe.
— Repete essa palavra, por favor.— Ayla sorri, também com os olhos marejados.
— Pai.
Ele não consegue segurar o choro e levanta Ayla enquanto a abraçava. Os dois choravam, mas não se soltavam nem por um segundo, só sentiam o amor que pela primeira vez ambos podiam sentir.
O amor de um pai para uma filha.
~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~
Oiê!
Eu sei q tô enrolando muito nessa questão da descoberta e tal, mas agr já acabou ksksks
O próximo cap já vai ser em cálice de fogo.Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanficRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...