Todos já haviam saído da casa dos gritos e seguiam para Hogwarts. Peter era segurado por Remus e Jade carregava Snape através de um feitiço. Ayla estava com milhares de perguntas na cabeça, mas sabia que tudo tinha sua hora e deixaria para perguntar depois.Sirius havia puxado Harry para uma conversa, enquanto que Ayla puxou sua mãe para um canto.
— Ei mãe... Deixa eu te perguntar uma coisa.
— Claro querida, o que quer saber?— Jade pergunta apenas por educação, sabia exatamente o que ela queria.
— O professor Lupin é o meu pai?
Jade fica em silêncio e o nervosismo toma conta dela. Antes de contar para Ayla, ela precisava se acertar com Lupin, precisavam conversar.
— Olha meu amor, eu acho...
— HARRY!— Hermione grita.
Todos se viram para ela, que aponta para a lua. Quando os olhos de Lupin olharam para o astro brilhante no céu, ele paralisa.
Sirius corre até o amigo, o segurando e tentando impedir que ele se transforme. Jade corre para ajudar o amigo a conter o professor, outrora seu namorado, mas Lupin estava ficando cada vez mais forte e menos humanizado.
— Lupin, resista! Resista!— Sirius tenta acalmar o lobisomem.
— Monny, por favor resista!— Jade implora a Lupin o segurando.
Lupin, em um gesto de humanidade, empurra os dois para longe e se transforma totalmente.
— CORRAM, SAIAM DAQUI.— Jade e Sirius gritam para os jovens, que estavam assustados demais, principalmente Ayla.
Peter Pettigrew aproveita que a varinha de Remus caiu e a pega, se transformando em rato novamente, mas sendo desarmado por Harry, mas já era tarde.
Jade vê Peter tentando fugir e se transforma em coruja indo atrás dele, enquanto que Sirius foi jogado para longe.
Os jovens estavam paralisados. O lobisomem olhou atentamente para eles, mas não se moveu. Hermione aproximou-se um pouco, com o medo estampado no rosto.
— Professor Lupin?— O lobo não fez nada.— Professor Lupin?
— Péssima ideia, péssima ideia.— Rony sussurrava.
Ayla também se aproximou do lobo, mas um pouco mais a frente do que Hermione ousou. Os olhos verdes brilhando com esperança e medo. Quando sentiu que devia parar de aproximar, reuniu toda a coragem que tinha dentro de si para proferir o chamado.
— Pai?
O lobo rosnou e tentou atacar as jovens, que se afastaram rapidamente e muito assustadas. Sirius retornou logo em seguida, pulando em cima do lobisomem e parando em frente aos adolescentes, rosnando e indicando que o lobo não se aproximasse. Os dois logo entraram em combate, enquanto Snape tentava proteger os jovens.
O lobo e o cachorro seguiram para longe, enquanto Harry e Ayla saíram correndo em direção a onde as criaturas tinham ido, jogando uma pedra no lobisomem para ele não matar Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...