Ayla aproveitou o resto da semana ao máximo com sua mãe e seu pai. Pedia pra contar como eles se conheceram, como foi o primeiro beijo e os enchia de abraços sempre que podia. No fim de semana, Ayla foi levada pelos dois até a Toca, onde ficaria até a copa mundial de quadribol terminar.Ginny logo viu o carro de Jade chegando e foi correndo até a melhor amiga, enquanto o resto também ia cumprimentá-la e ajudar com as malas.
— Então você é mesmo o pai da Ayla?— Molly pergunta e abraça o casal quando eles assentem.— Ai que bom! Depois me contem exatamente o que aconteceu ok? Fico tão feliz de estarem juntos de novo.
— Eu fico ainda mais feliz de finalmente estar com minha família.— Lupin beija o topo da cabeça de sua mulher.
— Pela animação de Ayla, ela também parece estar feliz.— Arthur sorri e logo grita pra Fred e George ajudarem com a bagagem, ao mesmo tempo que analisava cada detalhe do carro trouxa a sua frente.
Jade chama Ayla, que vem aos pulos de tão feliz.
— Se comporte viu? Obedeça o Sr e a Sra Weasley.
— Qualquer coisa, mande uma carta que eu ou sua mãe viremos lhe buscar, ok?— A menina assente e eles dispõe um beijo no topo de sua cabeça.— Se divirta.
O casal se despede dos Weasley, entram no carro e vão embora.
~|~
Chegando em casa, Jade se jogou na cama, o que fez Lupin apenas olhar a cena.
— Ela tá tão feliz.— Jade comenta olhando para seu namorado com um sorriso de orelha a orelha.— Dava pra ver nos olhos dela, no sorriso dela.
Lupin dá uma risadinha e se aconchega ao lado de Jade na cama, admirando cada detalhe, cada risada e sorriso de Jade com o olhar mais apaixonado do mundo.
— O que foi? Ficou tão quieto.
— Eu só... Por favor me belisca, eu só posso tá sonhando... Aí!— Jade ri depois de ter beliscado o braço de Lupin.
— Ué, foi você que mandou.— Eles riem e logo surge uma feição de preocupação em Lupin.— O que foi Monny? Não gosto quando faz essa cara.
— E como vamos fazer com minhas noites? Você sabe...aquelas noites?
Jade o puxa para mais perto, fazendo carinho no rosto dele e olhando em seus olhos.
— Temos o porão. Além dos feitiços, eu fiz questão que a porta fosse de ferro para evitar subidas indesejadas, caso a Ayla tivesse licantropia. Além do mais, também tenho dinheiro suficiente para ter um estoque da sua poção.— Ele a abraça pela cintura, se sentindo mais aliviado.— E também vou estar junto de ti em forma de coruja.
— Como nos velhos tempos?
— Como nos velhos tempos.— Ela sorri e recebe um selinho de seu amor, que foi a enchendo de selinhos até se tornar um beijo mais intenso. Jade acariciava a nuca de Lupin enquanto ele descia suas mãos até às coxas dela, as apertando e trazendo mais para si.
Ela logo ficou por cima, aprofundando ainda mais o contato de seus corpos. Lupin dirigiu as mãos até a bunda dela, a apertando forte e a fazendo gemer durante o beijo.
— Pelo visto algo não mudou durante os anos.— Ela sussurra depois de se separar do beijo por falta de ar.
— Muito pelo contrário.- Ele fala enquanto beija a pele nua do pescoço de Jade e se coloca por cima.— Meu desejo por você só aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...