⊰ 6 ⊱

2.4K 223 162
                                    


Os dois chegaram no dormitório de Remus, que fechou a porta com força e já a prendendo contra a parede, a beijando com intensidade. Ela puxava os cabelos dele com certa força enquanto ele a prensava mais durante o beijo. Remus separou o beijo e começou a morder o pescoço dela enquanto apertava a bunda da mesma, o que a fazia arfar.

  — Não brinque com fogo, Jade.— Sua respiração estava pesada e sua voz estava rouca, o que a fez arrepiar por inteira.

  — Sempre gostei de me queimar, Lupin.— Ela sussurra e morde o lóbulo da orelha de Remus, que a pega no colo e a beija novamente, a deitando na primeira cama que achou.

Ela desabotoava o resto de sua camiseta enquanto ele a beijava de forma feroz e necessitada. Quando ela ia tirar, Remus puxa seus dois braços e os coloca acima de sua cabeça, prendendo fortemente seus pulsos apenas com uma mão.

Ele então aproveita o decote do vestido de Jade e beija o vão de seus seios, mantendo contato visual. A mesma morde um pouco o lábio e desliza a perna esquerda pelo torço de Remus, que logo agarra a coxa da espanhola e começa uma trilha de mordidas da coxa até a virilha da mesa.

Jade arfava e sua respiração ficava cada vez mais acelerada, seu prazer aumentava a cada toque que Remus dava em seu corpo. Ela agarrava forte os cabelos do moreno, enquanto o mesmo a torturava, não chegando ao local que ela mais necessitava.

  — Pare de me fazer sofrer.— Ela diz a sussurros, totalmente embriagada pelo prazer.

  — Calada.— Ele agarra as coxas dela com força e começa a estimula-la ainda por cima da calcinha, o que a faz se contorcer e gemer muito.

Ele subiu novamente e voltou a beija-la, um beijo quente e intenso. O desejo era o que mais era predominante naquele quarto, mas logo foi interrompido com a porta abrindo bruscamente e Sirius aparecer com outra garota.

— Opa, desculpa ae!— Sirius estava bem alterado, ao ponto de sua blusa estar toda amarrotada e ele estar rindo para tudo.

— Droga, Sirius!— Remus sussurra claramente frustrado e se levanta.— Pode deixar, já estamos de saída.

Jade também se levanta, ajeitando a roupa e o cabelo. Quando os dois saíram, Jade o puxou pela gola da blusa e sorriu.

  — Isso não acabou aqui.— Ela sussurra com a boca a centímetros da dele, onde ele acaba por mordero lábio inferior da garota.

  Eles seguem até a pista de dança e voltam a dançar. Não gostaram nem um pouco de serem interrompidos, mas não tinha problema. Os dois continuaram suas provocações até o fim da festa, quando todos ouviram alguém do lado de fora e logo correram até seus dormitórios.

~|~

  No dia seguinte, os marotos acordam com o quarto parecendo uma zona, roupas espalhadas, camas bagunçadas e os próprios pareciam ter saído de uma briga.

— Puta que pariu, minha cabeça!— Sirius possuía uma expressão clara de dor e logo começou a olhar em volta.— O que aconteceu aqui? Por que minha cama tá com um cheiro tão cítrico?

  Remus ainda se lembrava da noite passada, apesar de ainda estar com dor de cabeça. Ele logo reconheceu o cheiro que Sirius reclamou por conta de seu próprio corpo, que possuía o mesmo cheiro. O perfume de Jade.

  Ele ia transar na cama do Sirius.

  — Queria eu ter um cheiro cítrico no meu travesseiro, isso aqui tá fedendo a gozo!— James reclama enquanto joga o travesseiro no seu amigo.

  Remus então se lembrou de tudo o que aconteceu, literalmente tudo. A vergonha logo apareceu em seu rosto ao se lembrar de cada detalhe. Ele não conseguia acreditar que ele havia feito tudo aquilo. Ele havia passado dos seus próprios limites em tantos níveis que era até impossível imaginar.

  — Pelas barbas de Merlim, que gritaria!— Peter reclama querendo dormir.

  — Ok ok, já deu!— Remus se levanta ainda vermelho tentando se distrair.— Bora todo mundo se arrumar! Caminha!

— Ai, pra que gritar?— Peter reclama, sua cabeça se afundando ainda mais no travesseiro.— Deixa eu dormir mais um pouco.

— Bora bora, tomem um dorflex ou qualquer coisa que alivie a ressaca de vocês e já pro salão.

  Quando terminaram de se arrumar, desceram até a comunal que estava uma bagunça total, mas que logo foi arrumada pela magia do local. Os outros alunos seguiram para suas aulas, ainda falando sobre a noite anterior.

  — E ai moony, como que foi com a Jade?— James coloca o braço ao redor do Lupin.— Aproveitaram muito?

  — C-Como assim? A gente só... só dançou juntos, nada demais!

  — Nada demais? Aquela dança ali pra mim foi muita coisa.— Sirius diz ainda com dor de cabeça.

  — Cala a boca! Você tá de ressaca, nem mesmo se lembra do que aconteceu ontem.

  — Mas eu lembro.— James rebate.— E eu lembro de vocês dois bem coladinhos.— Ele puxa Remus para perto de si, ilustrando como Jade e Remus estavam na noite passada, o que faz Lupin rir e se soltar.

  — Bestas, vocês veem malícia em tudo.— Ele ri e logo as cenas das danças e do momento no quarto vieram a tona.

— No caso eu presenciei a malícia.— Sirius rebate e logo sussurra no ouvido de Lupin.— Não sabia que você era tão agressivo.

Lupin pega um dos livros de sua bolsa e bate na cabeça de Sirius, que grita com a dor enquanto Peter e James caem na gargalhada. Eles logo chegam no salão principal para tomarem o café da manhã, os olhos de Lupin tentando se manter focado na comida ao invés de uma certa garota.

Na hora de sair, Jade passou por eles como se não tivesse feito nada na noite anterior, nem ao menos parecia ter ressaca. Ela deu um aceno de mão a eles e uma piscada de olho seguida por um sorriso para o Remus.

— E depois fala que não foi nada demais ne?— Peter sussurra no ouvido dele.

— Cala a boca rabicho.

As lembranças voltavam cada vez mais a cabeça de Remus, mesmo que tentasse evitar. Ele nunca esqueceria dos olhares, das pegadas, dos beijos, do calor do corpo dela. E foi lembrando de tudo isso que ele só teve um único pensamento.

Maldito Sirius.

~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~

Tadaaaa, pensaram mesmo que teria hot de cara? Nananinanão!

Dei apenas um aperitivo para vocês, seus safados. Os próximos só amanhã.

Votem e bjs ♥️

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora