⊰ 12 ⊱

1.8K 170 17
                                    


No dia seguinte, todos na mansão Castillo estavam desesperados. Alguns de seus artefatos que a milênios pertenciam a família haviam sumido. Todos reviravam cada canto da casa desesperados.

  — D-Desculpe Lady, mas... mas não encontramos nada.— Um dos guardas diz morrendo de medo, mas matriarca apenas faz um movimento de mão para ele sair.

  — Tá vendo Leandro? A segurança da casa é uma desgraça!— Laura diz com ódio nos olhos.

  — Calma, mi amor, vamos ver com nossos filhos e...— Logo é interrompido por Thiago, que abre a porta com força com uma cara de ódio.

  — O que foi, Thiago?— Leandro pergunta assustado ao ver o filho daquela forma.

  — Jade também sumiu.

  — Como é que é?— Laura corre até o quarto da mesma e vê o quarto todo bagunçado, roupas faltando e sem nenhum sinal da garota. Tinha apenas um bilhete, escrito pela mesma.

  " O lindo castelo de vocês vai cair de qualquer jeito, mas eu vou garantir que a queda seja mais rápida, para poupar vocês de esperanças. "

  Logo a matriarca da família juntou um ponto ao outro e começou a quebrar o quarto da filha. Foi Jade quem roubou as coisas e fugiu.

~|~

  Jade já estava bem afastada de sua antiga casa. Ela procurava seu irmão, apesar de que ele devia estar em outra cidade da Espanha ou até mesmo fora do país. Sua roupa apesar de ser pesada, a ajudava bastante com o frio.

  — Poxa Roberto, você podia me dar um sinal né? Ainda não tenho uma bola de cristal.— Ela reclama enquanto caminhava por uma rua mais deserta, até que avistou um casebre bem velho. Ela sorriu, olhando para o céus e apontando seu dedo indicador par cima.— Merlim, te devo uma.

  Ela entrou no casebre e viu como estava uma
bagunça, roupas velhas pra todo o canto, móveis surrados e um homem assustado com a varinha apontada para a mesma.

  — Quem é você?

  — Roberto Castillo? É você mesmo?— Ela se emociona ao finalmente rever o irmão depois de tantos anos.

  — Eu não atendo mais a esse sobrenome.— Ele aponta mais a varinha para a dama a sua frente.— Vou repetir, quem é você?

  Jade entra mais no casebre, revelando um pouco mais de sua identidade. Roberto reconheceu na hora o olhar de sua irmã, ela era a única da família com os olhos tão vivos e brilhantes. Ele logo abaixou a varinha e se emocionou.

  — Jade? Eu... É você mesmo?— Jade acena com a cabeça e ele corre para abraça-la. Os dois morriam de saudades um do outro.— Jade mi querida! Como cresceu!

  — Finalmente lhe encontrei.— Ela estava com a voz embargada e os olhos marejados.— Precisamos ficar juntos agora.

  — Por que está aqui?

  — Eu... eu fugi de casa.— Ele arregala os olhos.— Eu não concordo com tudo o que eles fazem, me sinto completamente enojada. Por isso que eu vim atrás de você.

  — Espera... você quer morar comigo?— Jade assente.— Querida, melhor não. Não temos dinhe...— Jade mostra um dos artefatos que roubou, o que fez Roberto ficar extremamente preocupado.— VOCÊ ROUBOU DELES?

  — Shiu! Roubei só pra poder ter uma renda até eu me estabelecer, depois eles acham de novo.

  — JADE, ELES VÃO CAÇAR A GENTE!

  — Então acho melhor nos mudarmos para Inglaterra caso isso ocorra.— Ela estica a mão ao seu irmão.— Você vem comigo?

  Ele suspira e olha novamente para a irmã. Ela pelo visto estava disposta a uma nova vida, logo ele aperta sua mão, sorrindo com a possibilidade de morar com ela.

~|~

Os dois irmãos não perderam tempo e em 2 meses que estavam morando juntos, já tinham conseguido se mudar para Londres e comprado uma casa.

  — Então você foi selecionada para a Grifinória?— Jade assente enquanto arrumava a sala da casa.— Meus parabéns.

  — Obrigada Roberto.— Ela sorri e logo o ajuda a desempacotar outra caixa.

  — E você tem feito amigos lá?

  — Tenho sim.— Roberto fica em silêncio, esperando ela continuar.— Bem, tem a Lily, que vive negando os sentimentos pelo James. Já falando nele, o James tem uma queda pela Lily.— Ela foi citando cada amigo que ela possuía. Roberto ficou feliz em ver a irmã sendo feliz, fazendo amigos.— E tem o Lupin...— O espanhol percebeu o brilho nos olhos de Jade ao citar o nome do rapaz.

  — Hum, pelo visto já tenho um cunhado.

  Jade ri, o sorriso se iluminando ao lembrar do colega de casa, mas mesmo com isso, ela se virou para seu irmão e balançou a cabeça negativamente.

  — Ele não é meu namorado.

  — Pelo brilho em seus olhos, não parece isso.— Ele ri e vai até a irmã.— Espero que ele não seja um babaca igual ao tal do Malfoy.

  — Acredite, ele é um amor de pessoa. Ele é inteligente, educado...— Jade sorria cada vez mais ao se lembrar do licantropo, fazendo Roberto rir.

  — Acho melhor parar por ai, se não você vai ficar mais apaixonada do que já está.— Jade dá um tapa no irmão, que só conseguia rir mais ainda da situação da irmã.

~|~

Lupin observava a mudança que ocorria em uma das casas perto da dele. James logo aparece na janela querendo espiar.

— Parece que é pouca gente que vão ser seus novos vizinhos, até agora só vi duas pessoas.

— Pois é, mas é legal ter mais gente na vizinhança apesar de tudo.— Remus sorri.

— Será que são trouxas?

— Provavelmente, o homem não parece ser bruxo...— Eles olham mais de perto e veem uma moça saindo da casa e a reconhecem de cara.

— JADE?— Os dois exclamam ao mesmo tempo, completamente surpresos.

— Como assim? Os Castillo vieram pra cá?

— Não tem como, só veio ela e mais um homem.— Remus se senta na cama ao perceber que sua pressão ia cair.— E até onde eu saiba, além dos pais, ela tem mais 3 irmãos.

— Então por que ela tá aqui?

— E EU LÁ VOU SABER JAMES? EU TÔ PRA DESMAIAR AQUI!— Remus coloca as mãos na cabeça e tenta acalmar o coração, até que eles ouvem algo bater na janela e veem a coruja negra pousada na janela.

Quando eles abrem, a coruja entra e rodeia o lobisomem, logo voltando a sua forma original.

— Veja só, pelo visto eu vou ter uma bela companhia agora.

~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~~~~||~

Está ai o cap.

Ta curtinho, eu sei, mas foi o máximo que eu consegui. Da próxima vou tentar deixar eles maiores,blz?

Votem e bjs ♥️

⊰  𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶  ⊱ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora