Ayla estava na torre de astronomia. Estava em seus devaneios até que vê uma coruja negra voando perto da torre. Ela acaba franzindo o cenho e olha atentamente a coruja de afastando.— Mãe? Não é possível.— Ela sussurra incrédula.
— Está com saudades da mamãe?— Malfoy dá uma risada debochada enquanto coloca as mãos nos bolsos.— Acho que deveria voltar pro colinho dela.
— Me ama tanto que resolveu me seguir?— Quem solta uma risada de deboche agora era ela.— Não sabia que era tão cadelinha por mim.
— Te amar? Me poupe.
— Cai fora daqui Malfoy, não tô afim de te aturar hoje.— Ela se vira para o parapeito, mas logo sente ser puxada por Draco.
— Olhe pra mim quando eu estiver falando!— Ele diz em tom agressivo, mas sua raiva da lugar ao susto ao sentir a varinha de Ayla apontada sobre o seu pescoço.
— Se você ainda quiser ver a luz do dia, não encoste em mim, seu mimadinho de merda.— O olhar de Ayla era penetrante, parecia até pegar fogo, a raiva era bem clara nas feições da jovem.
Draco aproxima o rosto do dela, dando outro sorriso debochado enquanto olhava para ela.
— Cachorro que late muito, não morde.— Ele sussurra.
Ayla lança um estupefaça em Draco, que bate de costas na parede enquanto Ayla saía batendo os pés da torre. Ele da um xingo, mas a mesma não ouve, apenas seguia para longe dele.
~|~
O dia da execução de bicuço havia chegado e Ayla corria até o animal, que ao invés de se espantar, aproveitou o carinho que a jovem tinha por ele.
— Não tem nada que a gente possa fazer por ele?— Hagrid acena negativamente com a cabeça, secando uma lágrima enquanto Ayla afagava o animal, com uma tristeza clara em seu rosto.
— Vem Ayla.— Harry se aproxima dela e coloca a mão em seu ombro.— Se verem a gente aqui, vão desconfiar.
Ela coloca sua testa contra o focinho do animal, como se fosse um adeus.
— Desculpe.— Ela da uma última afagada em bicuço e segue para dentro da toca de Hagrid.
~|~
Jade voava sobre o castelo atrás dos jovens, mas nada deles aparecerem em seu campo de visão. Onde será que eles haviam se metido? Enquanto sobreoava o local, acabou ouvindo um barulho de machado, foi quando achou o quarteto assistindo a execução de um hipogrifo.
Sua atenção se voltou ao rato, que mordeu o dedo de Ron e seguiu correndo, mas logo um cachorro preto começa a arrastar o menino para dentro do Salgueiro lutador, onde o mesmo conseguiu agarrar o rato.
"Sirius seu maldito!" Pensou ela ao ver os jovens entrando desesperados no Salgueiro, juntamente a um homem adulto, parecia um professor.
Sobrevoou o Salgueiro, procurando a entrada mais próxima.Ayla, Harry e os outros estavam muito assustados com a visão de Sirius Black em carne e osso, mas logo o professor Lupin chegou e lhe desarmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝐿𝒶 𝓇𝑜𝓈𝒶 ⊱ Remus Lupin
FanfictionRemus Lupin viajou com James e Sirius para a Espanha nas férias, finalmente teria um descanso da escola e das suas noites torturantes. A cidade de Sevilha era o destino, o que ele não imaginava era que iria se esbarrar com Jade Castillo, uma belí...