Notas da autora
Oie é isso espero que gostem
Boa leitura 😗✌🏾❤
P.O.V. Lauren
Estou em mais um dia de trabalho, bom, você deve estar se perguntando do que eu trabalho, eu sou gerente de uma cafeteria, a Belley Coffe. Trabalho aqui desde meus 15 anos, bom, eu tenho 20 agora, então isso já faz um bom tempo. Saio dos meus pensamentos com uma cliente abrindo a porta do café.
— Olá, senhorita, o que deseja? — pergunto para a menina que está à minha frente.
— Eu gostaria de um Coffe American e uma fatia de Cake Red Velvet — fala simpática, é muito difícil uma pessoa ser simpática aqui no café, geralmente estão sempre na correria do dia a dia.
— Deu, exatamente, 25,00 reais — falo, sendo simpática e mais sorridente, é sempre bom ter alguém simpático no dia.
— Tudo bem, aqui está — diz, me entregando o dinheiro certo.
— Muito obrigada! Aqui está — falo, lhe entregando um disco que irá vibrar quando eu terminar o pedido dela — Esse disco irá lhe dizer quando seu pedido estiver pronto e você poderá vir buscar aqui na bancada — falo, a alertando.
— Tá bom, muito obrigada — fala sorrindo e se retirando.
Coloquei o café para moer, depois coloco em uma máquina de café para ser preparado, enquanto isso, pego um copo grande e encho ele de gelo e água, deixando faltando dois dedos do copo, pego o café e coloco no copo que acabei de colocar a água e o gelo, o café americano é gelado e um pouco fraco, comparado ao do Brasil, depois pego o Red Velvet Cake na vitrine e corto um pedaço dele, coloco em um prato com uma colher, após isso coloco tudo em uma bandeja e aperto o botão da cliente que acabo de atender, vejo de longe o disco dela vibrar e ela vindo em minha direção com um sorriso no rosto.
— Está aqui, obrigado pela preferência — falo, lhe entregando a bandeja.
— Obrigada, sempre virei aqui — fala sorrindo, retribuo, ela sai em direção à sua mesa.
Depois disso, o dia correu normal, mas parece que passou mais rápido. Com uma simples gentileza, mudou o meu dia, agora estou aqui arrumando minhas coisas para ir embora, vou andando mesmo já que é pertinho de casa.
Chego em casa dou um beijo na minha mãe, sou filha única e de pais separados, moro com minha mãe e por vezes vou para casa do meu pai, vou ao meu quarto tomar banho, estou muito cansada, ainda tenho que ir na casa da minha namorada, ela se chama Camila, ela é linda, a mulher que eu amo, Camila é a mulher que me encanta todos os dias, bom eu não disse a vocês, mas eu sou intersexual, mesmo ela sabendo disso ainda assim não me julgou e cada vez que lembro disso me apaixono mais por ela.
Acabo de tomar banho, escolho uma roupa casual, uma blusa de frio porque está um frio que só Deus na causa, esse tempo doido de São Paulo viu. Despeço-me da minha mãe e vou para a casa de Camila, vou escutando música no celular, e você deve estar se perguntando: você só anda a pé, eu gosto de andar.
Passo em frente a uma floricultura, acho que vou comprar uma rosa para Camila, porque não, ela é uma ótima namorada, amo muito ela, não é preciso uma data especial para se dar presente.Chego na casa de Camila, cumprimento meus sogros, que são Sinuhe Cabello e Alejandro Cabello. Eles gostam de mim, isso já é algo maravilhoso.
Vou até o quarto da Camz, ela deve estar dormindo aquela dorminhoca. Ela ama dormir, eu também amo dormir, quem não ama, né? Abro a porta do quarto e a encontro, dormindo parecendo um anjinho, meu anjinho, vou até a cama para acordá-la.
— Ei, amorzinho, acorda. Falo beijando sua bochecha com carinho, fazendo com que ela resmungue já sabendo quem é, depois sorrir. — Vai, amor, tenho um presente para você — falo, deixando outro beijo em sua bochecha.
— Hum, poderia ser acordada assim todos os dias.— Fala me dando um selinho —Trouxe um presente para mim? — pergunta sorrindo.
— Trouxe, sim, amor — falo lhe entregando a rosa que comprei — Eu sei que algo é simples, mas me deu muita vontade de te dar um presente, quando vi ela, pensei em você — falo com as bochechas coradas, sei que namoro ela há muito tempo, mas ainda sinto vergonha do modo em que ela me olha, com um brilho diferente.
— Amor, eu amo tudo que vem de você — fala, me beijando — Eu te amo — fala durante o beijo.
— Eu também te amo, amo muito — falo, lhe beijando com carinho e ternura.
— Amor, tenho algo para falar para você — fala com uma feição preocupada.
Notas finaisBom eu sei que foi curto, mas é apenas um para vcs terem noção de como será a história.
Eu não vou ficar sempre apresentando as pessoas porque vcs já sabem quem são
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...