Capítulo 18

181 13 0
                                    

Notas da Autora

Oiê, tudo bem com vocês?? Era só isso mesmo kkkkkk.

Boa leitura😚✌🏽❤️

P.O.V Lauren


Cara, tô cansadaça, parece que passou um caminhão em cima de mim, mas bora levantar, porque quem ganhar dinheiro deitado é puta, me levanto e vou ao banheiro fazer o que todo mundo faz, quando acorda, então nem vou falar para vocês o que é [...]. Depois que faço minha coisa vou até a cozinha fazer meu café e o de Camila, que está lá em cima dormindo, vida boa viu, tomo o meu cafézinho e coloco algumas coisas em uma bandeja para levar para a Camz, coloco leite, café, torrada, pão, presunto, queijo, e um suco de maracujá, tá bom né, que eu não sou obrigada a nada, subo as escadas e vou até meu quarto, abro a porta com dificuldade, mas abro, coloco a bandeja na cama a Camz.

P.O.V Camila

Acordo e não encontro ninguém na cama, e vejo que a Lauren já saiu para faculdade, poxa nem me deu um beijinho, pego o meu celular e vejo que ainda são 06:27, ela ainda não saiu, escuto um barulho de panela deve ser ela, fico assistindo os story's do ALVXARO e do aildes, quando escuto um barulho de alguém subindo a escada, finjo que tô dormindo, e deito com a cabeça virada para a porta, logo vejo a Lolo tentando abrir a porta, ela está com uma bandeja na mão, toda concentrada para abrir a porta sem derrubar nada da bandeja, quando ela enfim consegui abrir e fechar a porta ela vem em minha direção segurando a bandeja com aqueles olhinhos verdes brilhando, fecho os olhos rápido fingindo estar dormindo novamente e sinto ela balançar o meu corpo.

- Amor, acorda. Fala ela me balançando. - Ah, não vai acordar pera aí. Fala ela e começa a beijar meu pescoço subindo para o nariz e para na testa. - Amor, acorda véi. Fala sem paciência.

- Já acordei, véi. Falo imitando ela.

- Sabia que você tava fingindo, descobrir quando balancei você e você virou o rosto. Fala dando risada da minha cara. - Estragou a surpresa. Fala agora com um biquinho.

- Estraguei não, amei quando vi você trazendo a bandeja com os meus olhos verdes preferidos, brilhando para mim. Falo e ela sorrir.

- Pera aí, preferidos, quem é o outro olhos verdes que eu vou furar eles. Fala voltando o bico.

- Do nosso bebê. Falo e ela desfaz o bico e volta o sorriso, me dando um selinho.

- "Apois" eu acho que o nosso bebê vai ter olhos de Nutella que nem os seus. Fala rindo.

- Huum, Nutella, agora deu vontade de comer uma viu. Falo lembrando de um pote grande e cheio de Nutella, com uma colher do lado cheia de Nutella.

- Ixii, pior que nem tem em casa, quando eu tiver voltando da faculdade e passo na sua e te entrego um pote de Nutella, ou melhor, quando você tiver saindo pega o dinheiro na minha gaveta e compra tá bom. Fala ela me olhando.

- Tá bom, mas agora eu quero comer e ganhar muitos beijos. Falo beijando ela.

- Eca, que bafo Camz. Fala rindo, querendo zuar com a minha cara.

- Bafo é né. Pergunto e ela afirma. - "Apois" como eu estou com bafo, não te beijo mais hoje. Falo e começo a comer.

- Amor faz isso não. Fala, mas eu nem dou importância, continuo comendo bem plena. - Olha eu só não vou insistir tanto, porque tenho que ir para faculdade, mas quando eu chegar a gente conversa tá amor. Fala me roubando um selinho e sai correndo.

Quebra de tempo

O último dia em que eu falei com vocês foi quinta-feira e hoje é sábado, eu estou aqui deitada no sofá da minha casa esperando Lauren chegar para a gente ir no parque com a Sofi, vocês devem estar curiosos, Camila você comeu o pote de Nutella, Voltou a beijar a Lauren, Sim gente, eu comi pote de Nutella sozinha, e quando a Lolo chegou ela me trouxe uma fatia bem grande de bolo Red Velvet, meu bolo prefiro, e é claro que eu voltei a beijar aquela boca linda dela, tem nem como ficar sem beijar aquela coisa que Deus criou.

Agora eu estou aqui mexendo no celular assistindo sabe quem, ALVXARO, cara ele é incrível eu amo ele, namoral.

- BOOOM DIA, MACEIÓ. grita ele e a leidy maravilhosa. - Hoje o dia promete. Fala quase caí da na piscina.

- Gente como que tá sendo o dia de vocês, tá sendo legal, porque o meu tá sendo um tédio. Fala ele gravando ele falando. - Ah sei lá, quero sair, vadiar por aí. Fala meio cabisbaixo.

- Aquieta esse rabo Álvaro, tu saiu ontem. Fala leidy rindo dele.

- Disse certo, sai onde, quero sair hoje, vamo piranha comigo hoje leidy, sei lá, sair para uma boatezinha. Fala filmando leidy limpando a pia.

- Querer eu quero Álvaro, mas tô sem dinheiro, mago não quer transar, aí fica difícil meu sábado. Fala leidy olhando para o Álvaro.

- Bora sair então mulher, conhecer uns boyzinho, pegar uns machos. Fala Álvaro rindo.

- Bora ir pro cabaré então peste. Fala leidy rindo.

Desvio minha atenção dos story's do Álvaro com a Sofi aparecendo na sala.

- Kaki, essa roupa está boa. Fala ela rodando.

- Tá linda, mas por que dessa arrumação toda. Pergunto olhando sua animação.

- Porque eu vou sair com a Laur, e eu quero ta bonita pra ela. Fala me olhando como se fosse óbvio.

- Eu que sou a namorada dela, eu que tenho que ficar linda para ela. Falo indignada.

- Mas eu quero ficar bonita para ela, também Kaki. Fala saindo.

Agora pronto a namorada é minha e ela que tem que tá bonita pra ela, cada coisa viu, que só Deus na causa.

Notas finais

Foi isso espero que tenham gostado, foi pequeno, mas juro que depois posto um maior.

Desculpem os erros e é isso.

Tchau amo vocês😚❤️

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora