Capítulo 30

175 13 1
                                    

     notas da autora

Oie, tudo bem???

Tenham uma boa leitura 📚 📚

          P.O.V Lauren

     Depois de conhecer toda a imprensa, termino de ver algumas coisas que irei assinar futuramente, fé em Deus, e vou para recepção indo embora, acabo passando pela recepcionista atrevida, que fica me olhando coisa que eu ignoro, como já são lá para as onze horas, vou para casa fazer almoço, porque Camila vai voltar da faculdade e eu estou morta de fome, peço um uber de volta para casa, porque ainda não sei que ônibus pegar e essas coisas.
     Chegando em casa, tiro meu sobretudo e coloco estendido na arara no canto do quarto, bom não falei como é a decoração do nosso quarto para vocês, vou falar agora e tentem imaginar um pouquinho, no meio do quarto tem a nossa cama King Size, com o jogo de cama nos tons preto, cinza e branco, nossa cabeceira da cama que é um cinza queimado, no chão um tapete felpudo branco, nosso closet  é preto fosco perto da parede da porta do banheiro, uma escrevania média do lado direito encostada na parede da janela, nos dando uma visão quase panorâmica do lado de fora e uma arara de roupa no canto do quarto, nossas decorações são em tons cinza, branco, preto e bege bordo e muitos livros decorativos de Gucci, Prada, Louis Vitton, Buberry, Dior e Vogue, eu tenho umas quatro caixas minhas e da Camz no quarto do bebê, que são pelúcias nossos, livros e gibis de criança que a gente gosta de ler e vários e vários brinquedos nossos de quando éramos crianças, mas agora como vocês já sabem como é nosso quarto, vou continuar.
     Depois de deixar meu sobretudo na arara, tiro minha blusa social e coloco estendida em cima da cama, depois irei lavar ela a seco, pego uma blusa de manga longa e gola alta de lã e coloco, volto para cozinha e vou fazer o almoço, coloco meu avental e pego alguns tomates, alface, cebola, brócolis e muitos outros temperos e legumes na geladeira. Coloco o brócolis junto com a cenoura e abóbora para cozinharem ao vapor, depois tempero o frango deixando descansar no tempero, faço arroz, feijão e lavo os legumes, vegetais e o tomate, corto eles em pedaços pequenos, vou até o fogo e vejo que os legumes já cozinharam e retiro eles, corto o brócolis e coloco ele junto na salada temperando tudo junto, frito o frango no azeite e pronto a comida já está pronta, vou fazer um suco de limão natural, corto os limões e tiro todo o seu suco, depois coloco água e coou ele e finalizo com açúcar.
      Sendo assim, hoje no almoço temos, arroz, feijão, frango, salada de alface, tomate, cebola, brócolis e cenoura ralada, junto com abóbora e cenoura picados e cozidos e suco de limão natural, eu e Camila estamos tentando ter uma alimentação mais saudável, ela por causa do bebê e eu, porque tenho que acompanhar ela e estimular ela a comer coisas saudáveis, porque se não ela não come, depois de tudo isso lavo louça e limpo o fogão tiro meu avental e vejo que são meio dia e cinquenta e dois, já  já a Camz está aí para almoçar, sento no sofá e fico pesquisando para ver que ônibus passa perto da empresa e qual devo pegar e coisas do tipo.

      — Sim Cheche, aquela professora passou muita coisa, mas eu vou pegar hoje vou arrumar a casa, e tirar a tarde toda para estudar. Fala Camila do outro lado da porta abrindo e falando no celular com Dinah. — É ela tá louca achando que vamos fazer isso vinte e quatro horas por dia. Fala colocando sua bolsa do lado da porta sem notar minha presença até que olha em minha direção. — Dih, vou ter que desligar. Fala e desliga.

      — Oie meu amor. Falo a olhando.

      — Oie amor, tá tudo bem, aconteceu algo. Pergunta sentando do meu lado.

     — Não amor, eu só fui em uma intrevista que minha chefe me indicou, por isso não fui trabalhar hoje. Falo a abraçando e dando beijos sem seu pescoço.

     — Que bom meu amor, como foi. Pergunta fazendo carinho em meus cabelos.

     — Foi ótimo, vou conseguir o emprego rapidinho. Falo e ela me olha com os olhinhos brilhando.

    — Tomara amor, mas falando do meu estômago aqui, essa casa está com cheiro ótimo, o que fez de almoço. Fala já sabendo que preparei algo.

    — Hoje eu fiz, arroz, feijão, frango, legumes, salada e suco natural de Limão. Falo e ela já levanta indo em direção a cozinha. — Eiii, lavar as mãos, eu em. Falo e ela vai correndo para o banheiro.

    Nos almoçamos entre várias conversas e fofocas, já perceberam que a gente ama fofocas, Camila falou sobre a faculdade e eu falei sobre algumas ideias que eu tinha visto no celular para o quarto de bebê, mostrei para ela que super adorou, depois almoçarmos fomos para sala ficar lá até a lombeira passar.

    — Amei amor, tava com saudades de comer a sua comida, de passar um tempo juntas sabe. Fala passando passando mão em meu rosto, já que estava deitada em sua pernas.

   — Também amor, mesmo que morando juntas, a gente não tinha esse tempo juntas ao bom tempinho né, com essas coisas louca de mudança de organizar a casa. Falo brincado com a sua correntinha.

   — Siim vida, até porque tínhamos que organizar as coisas do nosso jeito, deixando a nossa cara. Fala agora brincando com os meus dedos.

   — Amor, sabe o que eu queria agora. Falo e ela faz sinal para eu continuar. — Um açaízin. Falo e ela afirma.

  — Sim amor, mas onde será que tem açaí por aqui. Fala fazendo eu senta direito.

   — Tem uma aqui na rua de baixo, vamos tomar. Pergunto e ela já levanta indo em direção a porta. — Meu dragãozinho. Falo pegando as chaves e a carteira.

      Fomos de mãos dadas, falando mal dos outros na rua, na verdade a gente só tava comentando, até porque quem coloca defeito é Deus, a gente só comenta certo, chegamos na loja de açaí e pedimos o nosso, o da Camila cheio de doces e outras coisas e o meu o tradicional, morango e manga, junto com granola e sucrilhos, e adivinhem o que a gente ficou fazendo, se vocês disseram fofocando e falando mal dos outros, vocês acertaram, depois de comermos, pegamos outro para cada uma, para comer depois da janta, fomos para casa e como já estava tudo arrumado eu fui jogar videogame e a Camz foi estudar, as vezes eu parava para ajudar ela ou ela parava para jogar comigo, quando escureceu nós tomamos banho, Camz esquentou a janta e fritou mais frango para a gente comer, comemos a sobremesa, escovados os dentes, oramos juntas fomos dormir, pelo menor foi o que eu achei que ia acontecer.

      — Amor. Fala Camila me balançando. — Eiii acorda, amor. Fala agora me beijando.

     — Hum, o que foi amor. Pergunto me sentando na cama.

     — Estou com desejo de morango, Nutella e figo.

     — Amor, são exatamente. Olho para o celular e vejo que são 04:28 da manhã. — 04:28 da manhã e você vem me pedir isso, não dá para espera até mais tarde não. Falo e ela faz sinal de não e uma carinha de cachorro pidão. — Ok, eu vou atrás disso para você. Falo saindo da cama e colocando uma calça moletom e uma blusa de frio, pego minha carteira e as chaves e vou procurando por aí um mercado 24h, rodo uns 30 minutos até achar um, compro o figo e o morango e vou para casa.

     Chegando em casa, lavo e coloco tudo em um prato e levo para ela que me espera com os olhinhos brilhando, pega o prato e come tudo em menos de dez minutos e ainda me oferece, que logo recuso, depois disso ela vai escovar os dentes e levar o prato na pia, volta e me agradece e logo desmaia de sono, coisa que eu também repito.

Notas finais

Foi isso, espero que tenham gostado🙃

Se gostou vota e comenta para eu saber ⭐️

Desculpem os erros😅

Amo você❤️

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora