Capítulo 26

141 7 1
                                    

     Notas da Autora

Oiee, feliz Páscoa atrasado🐰🥳

Boa leitura 📚📚📚

        P.O.V Lauren

       Estou saindo do trabalho agora, vou da uma prévia do que aconteceu, ontem depois que eu sair do apartamento, tratei de ir trabalhar, quando cheguei do trabalho conversei com a minha mãe sobre o apartamento e ela amou, peguei algumas roupas minhas coloquei em uma caixa e fui com a minha mãe até o apartamento para deixar um pouco das minhas roupas, coisas do tipo, minha mãe já aproveitou e conheceu o apartamento, já falei que ela amou — só de lembrar dou risada — mas voltando, ela me ajudou a colocar algumas coisas no lugar, me deu dicas de algumas coisa e voltamos para casa, eu tomei banho, jantei e dormir que nem um neném. Acordei no dia seguinte tomei banho e fiz tudo que alguém normal faz de manhã, tomei café fiquei conversando com a minha mãe, como eu estava com saudades de conversar com ela, vocês nem imaginam, fui arrumar o resto das coisas para ir levar no ap, coloco tudo em caixas e chamo um uber para levar tudo, quando cheguei coloquei tudo no seu devido lugar, peguei algumas encomendas que tinha na portaria para mim, arrumei os eletrodomésticos que foi as encomendas no seus devido lugares, vari e passei pano só com água mesmo para tirar o pó, até porque aqui não tem nada, ainda temos que fazer a compra geral, depois de tudo isso tomo meu primeiro banho aqui na casa nova e fui trabalhar, hoje que eu vou contar para Camz que a gente já tem um ap juntas tudo certinho e quero ver a reação dela, chego no trabalho e começo mais um dia.

          P.O.V Camila

    Acordei com o despertador tocando, tomo banho e me arrumo para a faculdade, tomo um ótimo café, fico conversando os meus pais e a Sofi, ela ficou falando que está morrendo de saudades da Lolo, porque ela tá trabalhando muito e não tem tempo de sair com a gente como saia antigamente, quando eu e Lauren começamos a namorar, a Sofi ainda estava na barriga da minha mãe, então a Lauren acompanhou o crescimento até hoje da Sofi, Lauren sempre quis ter irmãos, mas sempre foi filha única então ela aproveitou Sofi e a trata como uma irmã mais nova, quando Sofi começou a ir para a escolinha, nossa Lauren todos os dias acordava mais cedo só para levar ela, íamos conversando sobre várias coisa, no caso só entendia o que a Lolo estava falando, porque a Sofi não falava nada com nada, mas ela falava com tanta certeza que parecia que Lolo realmente estava entendo ela, foi nesses pequenos detalhes que eu percebi que Lauren iria ser uma ótima mãe, porque se ela já se esforçava para acompanhar esses pequenos momentos da Sofi que nem irmã dela é, imagina quando nosso bebê estiver grande, me faz ter certeza de que escolhi a pessoa certa para viver o resto da minha vida ao lado, para vocês terem noção de como Lauren é grudada a Sofi, todos os dias da semana eu acordava me arrumava para levar Sofi para escola, ela estava lá, ou arrumando o uniforme da Sofi, ou dando mamadeira para ela ou até mesmo só assistindo desenho fazendo carinho em sua cabeça.
    Lauren parece ser muito durona e é com quem não conhece, mas com pessoas que ela realmente tem carinho ela se solta e se mostra uma pessoa muito carinho, atenciosa e amorosa, ela já sofreu muito por conta dos seus pais com brigas e muitas coisa que vocês vão saber lá na frente, mas uma coisa eu digo, eu amo ela e nunca irei deixa-lá, posso até dar um tempo no nosso relacionamento, mas nunca irei deixar de ama-lá, ela é muito especial para mim, ela sempre cuidou de mim, mesmo eu não querendo no começo ela nunca saiu do meu lado em hora nenhuma, ela me deu várias coisa que muitas pessoas não entenderiam, não digo de material, mas sim afetivamente, me proporcionou coisas que nunca ninguém tinha me proporcionado, ela me deu o meu bem mais valioso que hoje carrego em minha barriga que é o meu bebê que logo, logo irei saber se vem um príncipe ou uma princesa — estou chorando nesse momento — desculpa gente, mas vocês sabem como que grávida é, chora por qualquer coisa.
    Depois de tudo isso fui para faculdade, quando terminei meu período vou para casa almoçar, porque estou morrendo fome, chamei as meninas para virem para a minha casa hoje, mas Dinah tinha que ficar com Regina pois ela estava meio doentinha, Mani ficou ajudando Dinah,  Ally falou que ia terminar alguns trabalhos da faculdade, eu aproveitei a tarde para arrumar o meu quarto e colocar a matéria de ontem em dia e da uma estudada também, mandei mensagem para a Lolo e ela falou ia vim para cá de noite, então vou aproveitar e colocar a minha troll em pratica, depois de passar a tarde estudando, vou até a sala fico assistindo desenho até Sofi chegar e eu dar algo para ela comer e eu comer também, porque estava morrendo de fome novamente e foi assim a nossa tarde, faço janta e minha mãe chega, meu pai também, jantamos quando termino vou para o quarto e vejo mensagem da Lauren falando que está vindo para cá, isso umas 21:07, agora são  21:26 já, já ela chega então já tiro a cueca da embalagem e coloco do lado da cama, quase embaixo dela para parecer que estava escondida mesmo sabe, deito na cama e fico esperando ela chegar.

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora