Boa leitura📚❤️
P.O.V Lauren
Estava brincando com a Sofi a um tempo, ela fez um desenho de um campo de flores, segundo ela, eu fiz um foguete saindo da lua, ou achei que fiz. Ela foi me contando como foi o dia dela lá na escola hoje, falou que a menina foi para escola e levou um lip tint e passou na boca, mas, na verdade, não era lip tint, era, na verdade, esmalte, aí ela teve que tirar com acetona, a diretora chamou a mãe da menina e teve muita confusão.
Como pode acontecer umas coisas dessas, não irei mentir, rir muito quando ela me contou, até porque eu não esperava um desfecho nesse nível, ficamos mais um tempo até ser interrompidas por um barulho de garganta.
— Olha, como desenham — Fala Camila nos olhando pelo batente da porta.
— Até que fim né Mila? — Fala Sofi se levantando — Pensei que iria morar na faculdade.
— Nosso amor, eu tô com a Sofi nessa — Falo também me levantando.
— Aí desculpa gente, mas cozinhar leva tempo né? — Fala com uma carinha de sapeca.
— A gente te perdoa nessa, agora vai tomar banho para gente ir — Fala Sofi.
— Esqueceu que eu não moro mais aqui Sofi? — Fala Camz
— Amor, vai assim mesmo, você não está fedendo — Falo cheirando o seu pescoço — Não está suja — Falo agora olhando sua roupa.
— Não tem muito o que fazer mesmo — Fala dando de ombros.
— Você é podre mesmo viu Mila — Fala Sofia tirando onda com a cara da irmã.
— Se manca ovo mole, tá muito pra frente viu, volta pro pão carne louca — Camz retruca.
— Vamos logo meninas, já já escurece. Falo e elas param de brigar.
Pegamos um uber e fomos para o shopping, quando chegamos, fomos direto para o cinema comprar as entradas do filme, faltam 30 minutos para a próxima sessão, então fomos nas americanas comprar algumas coisas para comermos.
— Eu quero fini de dentadura — Camz diz pegando um pacote de dentadura, sofi pega o de tube e eu pego o meu de ursinhos.
Pegamos outras besteiras, Camz pagou para gente, fomos correndo, porque estava quase começando.
Após o filme ter acabado, saímos do cinema chorando, por o filme tinha muitos momentos felizes e tristes, então choramos nos dois sentidos, olho para o celular e vejo que já são 19:46 da noite, decidimos ir direto para casa, pois Sofi tem que jantar e dormir para acordar amanhã bom cedinho, fomos o caminho da volta discutindo sobre o filme, por incrível que pareça, Sofi já estava com sono, estava quase cochilando no colo da Camz, chegamos na frente da casa dos meus sogros, paguei o uber e descemos, pego Sofi no colo, já que ela é pequena, só tem 6 aninhos, então ela é bem leve, Camila abre a porta e entramos, coloco Sofi no sofá e vamos até à cozinha, encontrando minha sogra e sogro conversando.
— Eai meninas, como foi o filme? — Pergunta Ale cortando os legumes.
— Foi bom papa, choramos demais — Fala Camz se sentando na bacada tem que na cozinha.
— Até você Laur — Pergunta minha sogra no fogão mexendo em algo.
— Sim, tem horas que é triste, tem horas que é feliz, então eu chorei também — Falo rindo da situação.
— Normal Lauren, eu também choro com alguns filmes — Fala Alejandro entregando as coisas para minha sogra. Fixamos conversando sobre coisas banais até uma mini pessoinha aparecer coçando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...