Notas Da Autora
Boa leitura 😚✌🏽♥️
P.O.V Lauren
Estou esperando a Camila falar algo, mas parece que ela travou.
- EU ACEITO. Camz diz me surpreende, olho para os não acreditando que ela aceitou, olho para Dinah que me joga uma pelúcia de unicórnio, eu não sei de onde surgiu, mas tamo aí.
- Amor, eu não sei se você entendeu, eu estou pedindo permissão para entrar na sua vida, pedindo permissão para te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu estou pedindo sua mão em Casamento, eu, você, nosso bebê e um unicórnio, eai você topa. Falo sorrindo mostrando o unicórnio de pelúcia.
- Eu aceito, vida. Fala pegando o unicórnio e pulando no meu colo.
Depois disso foi só amor, carinho, amassos, e parabéns, depois disso a gente saiu para um barzinho comemorar [...].
Chegando lá todos nós sentamos, uma grande e linda família, muitos falam " Depois que se casa e tem filhos, sua família é sua mulher és seus filhos, o resto é parente" Mas para mim não é assim, cada dia que passa eu vejo que minha família é todas as pessoas que eu amo, meus amigos de verdade, meus familiares, meus sogros, minha cunhada e muito mais, então eu posso falar que eu tenho a melhor família do mundo, que são pessoas que eu amo.
Depois que juntamos umas mesas e tinha lugar para todo mundo sentar, começou um monte de conversas, mas eu e Camz queríamos dar um aviso muito importante, levantei e chamei a atenção de todos.
- Gente, prestem a atenção, eu e Camz temos um aviso importantíssimo. Falo e todos nós olhando com atenção.
- Eu estou grávida. Fala Camila agora levantando me abraçando de lado.
- eu não acredito que vou ser vovô. Fala meu pai e meu sogro ao mesmo tempo.
- E eu serei vovó. E acreditem se quiser, as duas falam juntas.
- toca no verde. Dinah fala, e minha mãe altomaticamente minha ame coloca o dedo no meu olho.
- Mãe, não se faz isso. Falo reclamando com os olhos lagrimejando, e todos riam.
- Desculpa bebê, é que foi automático. Fala me dando um beijo na bochecha.
- É bebê, foi sem querer. Se vocês acham que quem falou isso foi a Dinah e a vero, vocês estão certos.
- Parem, e venham nos parabenizar a gente. Fala Camila rindo de mim e das meninas. Depois disso foi um monte de parabéns, uma pequena briga para saber quem vai saber a madrinha ou o padrinho, meu sogro me dando um apavoro, falando que se eu não cuidar dos dois, eu vou ver, mas gente essa é a minha família, ela tem brigas, mas uma coisa que nunca falta nela é o amor que nos temos uns pelos outros.
Dia Seguinte
Eu e Camz tivemos uma noite especial, não fizemos amor, porque ficamos no carinho, na atenção, no amor, porque nem tudo é sexo, depois que chegamos fizemos uma coisa que a gente ama fazer juntas, que é comer besteira assistindo um filme de comédia romântica que Camz sempre gostou, eu nem tanto, mas ela ama, acabou que dormimos antes do filme acabar, agora estou eu acordando 08:00 da manhã para fazer um café na cama para Camz.
Escovo meus dentes, tomo um banho não muito demorado, coloco um conjunto de moletom da Nike preto, arrumo meus cabelos em um cabo de cavalo e coloco uma meia branca soquete no pé e o meu chinelo também da Nike no pé, só pela roupa vocês sabem que está um frio do caralho aqui em Sampa.
Desço e começo a fazer o café da manhã, você devem estar se perguntando o porquê de eu ser assim com a Camz, ser uma namorada perfeita, só tenta mesmo porque não existe pessoas perfeitas, mas eu tento porque eu já fiz muita merda com as meninas que eu ficava, com a Camz no começo, eu era a pessoa mais galinha da escola, e olha que eu estava apenas no 8 ano quando eu há conheci, eu sempre ficava com as meninas e depois que se lasque sabe, então eu pastei demais com a Camz para conquista-la.
E eu não quero há perder, então eu sempre a trato como eu queria ser tratada, ela me trata como ela gostaria de ser tratada, que no caso é com muito amor, carinho e atenção sabe, acho que todos nós deveriamos ser assim, o mundo seria muito melhor, eu abro a porta do carro para ela quando a gente sai de Uber e tals, eu faço surpresa sem ter data especial, quando a gente briga eu tento fazer algo especial para pedir desculpas, eu e Camz somos assim, ela me faz surpresas inesperadas também, a gente tem vários momentos fofos de casal, mas nem tudo são flores, a gente briga como qualquer casal, mas nós sempre presamos pelo respeito, a fedelidade, e o amor, resto a gente conquista juntas, a gente procura melhorar.
Eu aqui conversando com vocês, até esqueci de falar o que eu estou fazendo para o café, é tão estranho falar "conversando com vocês" Mas eu estou fazendo misto quente, suco de maracujá, algumas frutas como melão, uva, mamão e o principal que eu não sou nem louca de esquecer que é banana, pego a rosa que Sofi deu pra ela ontem e coloco tudo na bandeija e vou levar lá para o quarto, e antes que vocês fiquem na dúvida, eu estou na minha casa.
Vou subir as escadas, aí gente vocês não sabem, my mom está com crush novo, e eu estou aqui até agora querendo saber quem é, e não é só isso, ela foi dormir na casa desse tal crush dela, chego e abro a porta do meu quarto, coloco a bandeija no pequeno móvel do lado da cama.
( Genteee, eu descobri que a palavra criado mudo é preconceituosa, porque antigamente, as pessoas que tinham escravos deixavam eles do lado da cama para quando eles precisam de algo mandar eles fazerem, e eles não podiam falar porque eles eram castigados, por isso o nome criado mudo, tá vendo aqui também é cultura)
Chamei a Camz para ela acordar ela resmungou um pouco no começo, mas acordou e comeu tudo do café, ela me dava as frutas na boca e eu dava as vezes para ela também.
Notas Finais
Esse foi o capítulo, foi bem curto, más é apenas para avisar que agora eu estou de volta.
Aviso importante, se você lê furacão, eu só irei terminar ela quando eu terminar essa aqui, aí eu dou a atenção que aquela fic merece é isso.
Quando eu colocar "mim" é porque eu não sei colocar no português correto.
Beijinhos amo muitos vocês, se vocês ainda tiverem aqui, e se tiverem, obrigada por não desisti de eu e da fic.
Espero que tenham gostado, se você gostou comenta aqui para eu saber, e ter mais idéias para continuar a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...