Notas Da Autora
Oie gente linda, desculpa a demora eu tava maratonando good girls, e esqueci de postar kkkkk.
Boa leitura😚✌🏽♥️
P.O.V Lauren
No dia seguinte como era segunda-feira, a rotina seguiu normal, eu indo trabalhar e tals, mas hoje é quarta-feira e é minha folga, eu só trabalho 4 dias por semana, hoje tem um sambinha para eu ir, então tenho que me preparar. Eu estou deitada assistindo Tv, daqui a pouco vou buscar a Camz na faculdade, mas antes de ir eu tenho que comprar um tabaquinho para eu fumar, você sabem o que é tabaquinho né galera, vocês não são tão inocentes assim né, criança que estão lendo isso, não sigam o que eu faço da minha vida, pensem sempre no Proerd.
Me levanto de boa, e vou colocar uma roupa para eu comprar o meu tabaquinho, tomo um banho pra ficar cheirosa, arrumo meus cabelos deixo eles soltos naturais mesmo, e coloco uma roupa de frio um moletom preto da Adidas e uma calça legging preta da Adidas, faço uma make básica, e meu tênis da Air force 1.
Pego minha carteira e vou até a lojinha aqui perto, vou andando como sempre [...]. Chego lá e vou cumprimentar os caras.
- Salve Lauren. Fala o Mp.
- Forte abraço. Falo tocando na mão dele.
- Veio aqui pra comprar aquele tabaco. Pergunta já pegando o saquinho e me dando.
- É do bom né, não é aqueles misturados com cocô de cavalo não né. Falo e ele me olha dando risada.
- Não, esse é do bom, especial. Fala agora olhando para os lados. - 50 pilas . Fala e pego o dinheiro e dou para ele.
- Falow, vou buscar minha mina na faculdade. Falo e ele afirma com a cabeça. - Tem seda aí. Pergunto e ele me dá uma.
- Falow Lauren, volta mais vezes aqui pra nois trocar umas ideias. Fala e eu afirmo com a cabeça e vou para a faculdade da Camz.
Chego na lá e começo a bola o meu tabaco, depois de bolado e acendo e começo a fumar, fico fumando até que as meninas começam a sair, apago e guardo pra fumar depois o resto, Camz não gosta que eu fume perto dela e respeito isso.
( Antes que vocês pergunte, os tabacos que a Lauren fuma não deixa cheiro e nem gosto, porque não é misturado nem nada é só a maconha mesmo.)
- Oie amor da minha vida. Camz fala me abraçando e cheirando meu pescoço.
- Oie minha vida. Falo e a abraço apertado.
- Eu vi tá, seu olha tá vermelho. Camz fala baixo no meu ouvido.
- Desculpa. Falo a olhando.
- Tudo bem, você não fuma sempre e me respeita também. Fala e me beija.
- Vamos para a pegação aqui na nossa frente. Fala Dinah me olhando. - Tava fumando um tabaquinho né, esse não tem nem cheiro é do bom. Fala e toca na minha mão.
- Claro, quer um. Pergunto tirando o meu do bolso e estendo pra ela.
- Não, mani não deixa. Fala rindo.
- Pow, libera ela mani. Falo rindo. - Brincadeira, ou não. Falo fazendo todos rirem.
- Hoje é dia da mani e a Ally pagar o almoço pra nois. Fala Dinah pulando de alegria.
- O impressionante que a Mila não paga nada né. Ally fala a mani concorda.
- Eu estou grávida. Fala ela olhando indignada para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...