Mais um aqui para vocês, espero que gostem
Tenham uma boa leitura 📚
P.O.V. LAUREN
— Eai, veio comprar o quê? — Pergunta Dinah, assim que pisamos no supermercado.
— Ah, eu vim só andar mesmo, não tinha nada pra fazer em casa — Invento algo para ver a sua reação.
— Você tá brincando né? — Pergunta me olhando indignada.
— Tô brincando mesmo — Falo rindo da cara dela — Vim comprar umas frutas, umas verduras pra casa, eu também tenho que comprar algumas besteiras que tá em falta — Falo dando uma breve olhada, por onde começar.
— Nossa, você é bem oito e oitenta né? — Fala me zoando de leve.
— Tava querendo fazer umas coisas pra comer de lanche natural sabe, tipo um pate de frango fittnes — Falo separando algumas frutas que quero levar.
— Eita como ela tá saudável, mas veja como essa fruta tá linda — Fala Dinah com um frasco de desengordurante da marca "Veja".
— Cara onde você pegou isso, surgiu do nada? — Falo morrendo de rir.
— Só achei, mas pera aí que eu já volto — Fala agora segurando uma pera na mão e saindo correndo para pegar outro produto.
Termino de escolher as frutas e legumes, vou andando pelo mercado para procurar algumas coisas, ou lembrar de comprar algo, quando chego na seção do mercado de papel higiênico, vejo Dinah vindo em minha direção.
— Fantasma, eu sei que você é da Mila, mas nessa roupa você tá um "talento" — Fala com uma barrinha de talento na mão.
— Caraca! Essa foi, podemos dizer que foi até "elite" — Falo pegando o papel higiênico e mostrando para ela.
Mais para frente fomos andando e chegamos na seção de macarrão e molhos, fico escolhendo de qual tipo vou levar.
— Aí acho que é somente isso mesmo — Falo conferindo o carrinho do mercado.
— Quer levar alguma coisa Dinah? — Pergunto olhando em sua direção.
— "Quero" — Fala mostrando o molho de tomate.
— Aproveita que hoje é por minha conta — Falo rindo da piada dela.
— Que bom, porque hoje eu tô "Liza" — Fala DJ com o óleo na mão.
— Não, chega agora deu — Falo morrendo de rir, junto com DJ que não fica para trás.
Dinah foi pegar algo que ela queria, eu como não sou besta nem nada, vou aproveitar que a Camz tá na faculdade para comer umas besteirinhas que eu gosto, estou tentando ser saudável, mas nem só de frutas e legumes se vive o homem, depois que pegamos algumas besteiras, fomos pagar, a moça do caixa passa a comprar toda.
— Como será a forma de pagamento? — Pergunta a atendente me olhando.
— Aceita sorriso? — Fala Dinah brincando.
— Eita como tá brincalhona hoje, mulher — Falo tirando onda com a cara dela.
— Sorriso eu não aceito, não — Fala a atendente sorrindo para Dinah — Mas se você me der o seu número, pode deixar que tá tudo pago — Fala a atendente para Dinah.
— Vai ser no pix — Falo assim que vejo DJ sem reação.
A moça gera o pix na maquininha, eu pago e saímos do mercado, Dinah não disse nada ainda, acho que sei lá, deu piripaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanficLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...