Capítulo 8

291 16 6
                                    

Notas Da Autora

Ahhhh gente, como hoje eu tô muito feliz postei esse capítulo e acho que irei postar outro.

BOA LEITURA😚✌🏽♥️😍

P.O.V Lauren

Depois de ver Camila saindo do quarto brava, vou colocar uma roupa, que no caso é uma samba canção azul clara com patinhos amarelos nela, um sutiã preto de renda e o meu chinelo branco, e saio correndo na sala, chego lá minha mãe já não estava mas lá, vou até Camila e tento conversar.

- Ei amor, não fica assim, eu nem dei bola para ela. Falo olhando nos seus olhos.

- Não deu né, então por que não respondeu que tem namorada. Pergunta com os olhos cheios de fúria.

- Porque quando eu ia responder você chegou com as meninas e pediu meu celular emprestado. Falo calmamente.

- Humm, então tá, eu confio em você, mas não quero você de conversinha com essa menina. Fala com uma feição mais calma.

- Vamos tirar um cochilo, estou com sono. Falo esfregando os olhos.

- Vamos, também estou. Fala e vamos para o quarto cochilar um pouquinho.

Passamos a tarde inteira dormindo, eu acordei primeiro é fiquei mexendo no celular até Camz acordar e falar que está com fome, Camz avisa para a mãe dela que vai dormir aqui, e esse foi o dia chatinhos que nós tivemos hoje.

DIA SEGUINTE

Hoje é sabado, e é o dia em que eu irei procurar uma casa, na verdade um apartamento, porque a Camila prefere, e eu tambem, uma coisa que eu aprendi é que não se deve contrariar uma grávida. Ela acha apartamento mais seguro, como ela vai ficar a maior parte do tempo só.

Estou muito atrasada, tenho que ir no shopping, banco e na lotérica pagar conta, então tenho muita coisa para fazer, bora tomar um banho e fazer esse role ai. Vou direto tomar banho [...].

Saio do banheiro, coloco um conjunto de moleton da Nike, porque está um frio do caralhoa aqui em São Paulo, coloco um air force one branco. Vou até o ponto de ônibus para ir ao shopping, aproveitar que lá ja tem um banco, pego o onibus e vou mexendo o caminho inteiro no celular [...].

Chego no shopping e vou direto para joalheria comprar as alianças para pedir a Camila em casamento então vou ter que passar na floricultura para fazer a surpresa de casamento, caralho, esqueci que tenho que ir no banco para tirar o dinheiro para comprar os negócios.

- Moço, eu quero aquela ali. falo apontando para uma aliança de ouro, com uma texturização e uma bela e linda pedrinha pequenininha é delicada de diamante.

- Boa escolha, vou ali pegar. Fala ja saindo.

- Moço, eu vou ali tirar o dinheiro e já volto, pode deixar tudo certinho. Falo e ele assendie.

Vou até o banco, a gente sabe que tá virando adulto quando você tem que resolver coisa no banco, tem que pagar conta, volto para joalheria.

- Oi moço, voltei para buscar as alianças. Falo para o atendente que estava há minha frente.

- Está aqui, tudo certinho. Fala me conduzindo ao caixa. - Deu R$ 550.00. Fala super calmamente, como se fosse a coisa mais barata do mundo.

- Está aqui o dinheiro. Falo lhe entregando.

- Pronto, volte sempre. Fala me entregando a aliança.

Saio da joalheria deixando meu rim lá, mas tudo bem, o que a gente não faz pelo amor de nossa vida né. Vou pagar a conta na lotérica e vou na floricultura, comprar umas pétalas de rosa (SINTÉTICA), cartolina, buquê de todas as flores bonitas, Camila adoro flor, então não tem preferida [...].

Agora com tudo comprado vou comer um Mcdonalds, porque não sou obrigada a passar vontade, já que estou com meu lanche e vou mandar mensagem, para Dinah me ajudar a fazer essa surpresa.

Whatsapp

Minha Grandona

Eu: Ei grandona, preciso da sua ajuda

Grandona: Fala folha A4

Eu: Vai se fuder!!!

Eu: Quero sua ajuda para fazer o pedido!!

Grandona: Fala ai como vai ser??

Eu: Vai ser assim...

Notas finais

Cara hoje eu tô muito feliz ahhhhhhhh

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora