Notas da Autora
Esse foi o capítulo bem curtinho, mas espero que vcs gostem.
Boa leitura ❤📚
3 meses depois
P.O.V Lauren
Já se passou 3 meses, vou conta para vocês o que aconteceu nesses 3 meses, nada, sério galera, nada mesmo, todos os dias normais a Camila como sempre muito enjoada ainda, fomos fazer consulta para ver se está tudo bem, e felizmente está tudo bem, nada demais, ela só tem que tomar mais algumas vitaminas por ser um pouco magra, mas tirando isso está tudo bem, hoje é quarta feira, como vocês sabem eu não trabalho dia de quarta, estou terminando de arrumar a casa, porque hoje eu vou compra uma verdinha pra fumar um ( volto a repetir, o que eu faço aqui na fic vocês não tem que usar de exemplo para vida de vocês).
Quebra de tempo
Temino de arrumar tudo, tomo um banho, temino e coloco uma calça jogger branca com com algumas formas em vermelho, uma um pouco a baixo da cintura, marcando um pouco do começo da curva do meu bumbum, uma blusa branca regatinha mostrando um pouco de minha barriga, sem sutiã mesmo e meu Air force branco, meu cabelo pranchado, fiz uma make básica e uma pele bonita, lip tint, gloss, máscara de cílios e um delineado que não pode faltar, coloco uma durag vermelha, resumindo estou maravilhosa, passo um desodorante novamente só pra garantir e tomei banho de perfume porque eu sou dessas.
( Gente, eu amo look assim, só ando assim e esse é um look que não sai do meu corpo kkkkkk, então coloquei ele, por mais que meu cabelo seja cacheado e eu seja preta, eu adaptei para Lauren usar porque eu amo)
Pego minhas chaves, meu celular, meu fone e minha carteira desligo a luz do quarto vou até a sala e apago a luz também, fecho a porta. Vou andando até o meu fornecedor, escutando 212 no fone [...] Chego lá e vejo um menino pedindo tabaco para o MP e ele mandando o menino rala:
— Vai mano, solta uma de 10 ai. Fala o menino pedindo.
— Não muleke, rala tiu. Fala e o muleke continua insistindo.
— Fala MP, o que tá acontecendo. Pergunto e ele me explica.
— Ei menó, tá vendo que ele não vai te dar, sai mano, você nem tem idade pra isso. Fala pro menino que parecia ter entre 14 ou 15 anos.
— E quem é você pra me falar o que eu devo ou não fazer. Me pergunta debochado.
— A pessoa em que se você não sair daqui agora, eu vou falar pra sua mãe. Falo seria.
— Você nem sabe quem é minha mãe tia. Fala, que muleke ousado.
— MP, quem é a mãe dele.
— A Cleide ali de trás.
— Acho melhor você rala agora menó. Falo olhando pra de uma forma ameaçadora e ele sai correndo.
— Caraí, metendo medo nos meninos laur. Fala dando risada.
— Só desse jeito mesmo pra eles rala. Falo rindo. — Mas me fala a boa de hoje. Pergunto vendo ele mexer em algumas coisas.
— Tem essa aqui. Fala me mostrando um tabaco importado.
— Tá quanto. Pergunto pegando.
— 100,00 reais. Fala
— Huum, faz por 80 aqui pra sua irmãzinha. Falo fazendo graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...