Notas da Autora
Oiee, como vocês tão??? Tão bem??? Fala aí que eu quero saber❤️
Boa leitura😚✌🏽
P.O.V Camila
Depois de um tempo a Lauren chega, como vocês conhecem a Lauren vocês sabem, shorts jeans preto, blusa de alcinha preta e uma blusa de botão dos ursinhos carinhosos por cima, uma menina cano médio preta da Nike e um Air Max 90 todo banco, com seus cabelos soltos, e uma make bem leve, pele bem feita e uma gatinho, ela vem toda saltitante na minha direção.
- Oiê amor, tudo bem. Fala me dando um selinho e sentando ao meu lado no sofá.
- Nossa que alegria, e que estilo também. Falo dando risada.
- Esse estilo, poucos tem. Fala levando e ficando em pé na minha frente e rodando. - Quando você tiver esse estilo, a gente conversa. Fala agora dando risada da minha cara.
- Ta linda viu. Fala levantando e dando um beijo delicado e cheio de amor.
- Você também está uma gata com esse vestido, estilo jardineira. Fala agora me rodando.
Eu estou com um vestido estilo jardineira jeans preto, com uma blusa de listras, tipo a do boneco assassino, e meu vans preto, com os meus cabelos com dois coquinhos e solto, uma uma pele bem feita e um gatinho.
Sofia vem correndo em nossa direção, jogando os braços para o alto, para Lolo pegar ela no colo, ela está com vestidinho azul bebê, uma sapatilha branca, e uma tiara branca bem simples, com seus cabelos soltos, ela está a coisa mais linda do mundo, mas também minha irmã né.
- Oiê, meu amor. Fala Lolo dando um beijo em sua bochecha. - Que saudades que eu estava de você. Fala Lolo girando ela no ar.
- Também estava com saudades de você Laur. Fala também beijando a buchecha da Lauren. - Aki falou que ela que deveria tá bonita pra você, mas eu também quero está bonita para você. Fala ela agora fazendo impulso para ir para o chão.
- Que isso pequena, você é linda de qualquer jeito, e está mais linda agora. Fala ela colocando Sofia no chão.
- A conversa tá boa, mas temos que ir logo, se não fica tarde. Falo interrompendo a conversa delas duas.
- Vamos, mas antes pega uma garrafinha de água pelo menos, porque tá muito calor lá fora. Fala Lolo me lembrando de pega a garrafa.
Vou até a cozinha, pega uma garrafinha na geladeira e vou até a sala encontrando elas duas já na porta me esperando, fomos o caminho andando mesmo, já que era bem pertinho de casa, fomos conversando e falando de um monte de brinquedos que vai ter lá.
Sofia foi o caminho inteiro falando de como ela gosta de parque, que gosta de pular, brincar e correr, e Lauren foi o caminho todo escutando, prestando sempre a atenção em que a Sofi falava, Lauren é muito atenciosa, ela sempre tá dando ideias de brincadeiras novas para Sofi, sempre chama para brincar, conversa bastante, cuida muito dela, Lauren será uma super mãe, aquela que briga quando tem que brigar, mas aquela que também brinca, ensina, conversa, que sempre está com você quando precisa, eu queria ser pelo menos um terço da mãe que ela será.
P.O.V Lauren
Fui o caminho inteiro do parque conversando com Sofi, ela falou que gosta muito de brincar, coisa que toda criança ama [...]. Chegando ao parque a gente já viu direto uma piscina de bolinha, coisa que fez os olhos da Camz e Sofi brilharem, Sofi e Camz olharam para mim, com um olhar se cachorro pidão que eu não pude resistir.
- Eu não tenho uma namorada, eu tenho um bebezão. Falo fazendo ela sorri. - Vamos lá ver quanto que é. Fala pegando na mão das duas.
- Amor, eu achei que você não iria gosta de eu ir na piscina de bolinha. Fala Camz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...