Notas da autora
Oie, tudo bem??? Boa Páscoa e Boa sexta da paixão❤
E boa leitura também kkkk 📚
P.O.V Lauren
Acordo cedo, mas não irei trabalhar agora só umas 12:00 apenas, e são exatamente 08:00 da manhã, hoje irei ver como o apartamento que eu tinha escolhido está, até porque eu vi ela apenas vazio sem nada, agora irei ver ele mobilhado com a que eu escolhi e achei que a Camz também iria gostar. Levanto da cama ofegante vou direto para o banheiro fazer o número um, faço ele e vou tomar banho e fazer o que todo mundo faz depois de acordar [...] Coloco uma roupa casual mesmo, uma calça jogger de moletom cinza de regular a cintura com o cadarço, um cropped de frio cinza também e meu inseparável Air force 1 branco, coloco um boné bege da New York, hoje está um dia meio chuvoso então se precisar compor o look com algo ou eu coloco um colarzinho simples ou até mesmo uma jaqueta jeans simples, passo perfume e desodorante para não ficar fedendo.
Vou até a cozinha encontrando um bilhete da minha sogrinha dizendo que tem, pão no micro-ondas, presunto, queijo e suco na geladeira, pego as coisas, faço um pão para mim e dois para Camz, porque a bichinha come viu meu patrão, como o meu de boas, deixo o da Camz dentro de uma boleira de cristal, vou até o quarto escovar os dentes de novo, depois de ter feito isso pego o caderno em cima da cômoda do lado da cama e escreve um bilhete para a Camz, dizendo que o pão está na boleira e que eu iria resolver algumas coisas e não iria ver ela mais hoje.
Pego a jaqueta jeans no guarda roupa, meu celular e minha carteira, meus fones de ouvido, coloco a jaqueta e vou me encontra com o cara do apartamento em que eu aluguei, ver se eu já posso usar ele, vou até o ponto de ônibus escutando música, escuto a seguinte playlist:
Andressa - Delacruz
Penélope - Bin e visãoGeribá - L7NNON, Califfa e IOK
A tua voz - Glória Groove
Radar - Glória GrooveGato Siamês - Ludmilla e Xamã
Malibu / cigarra
Dizeres - Lorena e SantVem cá - Pelé MilFlows
Tão muleke - Projota
Mulher acústica - Projota
Tratamento perfeito - Virão
Vê se não demora - Resenhadoblakk
Não tem mais nos dois - Resenhadablakk
Caderninho - Virão
Poesia Paris
Acabou - projota
Essas são algumas das minhas músicas preferidas assim de vibe amor tipo rap e tals, agora samba tenho várias, " falei " tanto com vocês quem nem vi que quase passei do meu ponto, dou sinal para descer o motorista para e desço dando de frente para o condomínio em que eu irei morar, falo com o porteiro e ele autoriza a minha entrada, vou até o apartamento 197, dato na porta e o moço que me alugou o apartamento abre a porta.
— Oie, que bom que chegou, acabaram de terminar de montar o guarda roupa do quarto, já está tudo mobilhado certinho, tudo limpo. Fala e me mostrando tudo arrumado. — Aqui está a chave do apartamento, este é o contrato que você vai assinar, mas não precisa correr, leve ele para casa e leia com atenção, quando for pagar o segundo aluguel eu pego. Fala ele me entragndo as chaves e o documento para eu assinar. — Bom era só isso, até a próxima, fala saindo e me deixando no apartamento sozinha, cara eu tenho um apartamento vocês estão entendendo como isso é foda, tipo eu paguei então é meu, vou poder ver uma parte de mim e da Camz bem pequena correndo e Camila brigando para parar de correr.
Sento no meu sofá, cara como é bom falar isso, sento e fico pensando nos momentos bons que irei viver nele, com os primeiros passos do meu ou minha filha ou filho, eu quase sou casada com a Camila, só não moramos juntas, quer dizer morávamos juntas, porque agora iremos viver juntas, acordar juntas, eu ver cada dia a sua barriga crescer, ver os primeiros passos do meu filho ou filha aqui, repito porque vocês não entendem o quão isso me faz feliz.
P.O.V Camila
Hoje acordei s Lauren na cama, coisa que me deixou um pouquinho triste, mas tudo bem, olho para cômoda do lado da cama e vejo um bilhete da Lolo falando que iria sair para resolver algo e que não iria me ver mais hoje, vocês lembram que eu trollei a Lolo chamando ela de Lulu, então eu quero trollar ela de novo, vou manda o vídeo que eu gravei para guardar de recordação, para as meninas, vai que elas me ajudam dando ideia pra eu trollar ela de novo.
WhatsApp on
As meninas super poderosas😜❤
Eu: oie meninas, olha essa trollagem que eu fiz com a Lolo uns meses atrás, e eu quero fazer outra com ela só que tem um problema.
Allyzinha: amei a trollagem, achei muito fofo que ela chorou kkkkkkk.
Manibear: kkkkkkk, amei amiga arrasou, mas qual é o problema??
Eu: o problema é que eu não tenho amis ideias.
Gigante: cheguei atrasada no assunto, mas cheguei.
Gigante: inclusive amei a troll, e tenho uma ideia
Allyzinha: apois fale mermã.
Gigante: Que tal vc falar pra ela que vc traiu ela, ou melhor compra uma cueca e coloca por algum lugar do quarto e manda ela pegar algo e ela vai ver que a cueca não é dela, aí ela vai achar que vc tá traindo ela.
Gigante: não é possível que ela seja tão lerda de não reconhecer suas próprias cuecas kkkkk.
Eu: amei dinah, ela vai cair muito, e vai chorar também, ela tem o jeito de marrenta e durona, mas chora fácil, fácil.
Eu: e não fala do meu amor assim viu, ela é lerda?? Ela é, mas não fala assim dela.
Eu: irei fazer oq vc falou kkkkk
Manibear: e grava pra gente ver viu kkkkkk.
Eu: pode deixar que vou sim, já irei aproveitar que ela não vai mais me ver hoje já vou ir comprar a cueca kkkkkk
WhatsApp off
Levanto e vou fazer minha higiene[...] Depois de ter feito tudo que eu precisava vou te a cozinha para comer o lanche e a Lolo fez para mim, ela é um anjo e eu querendo tirar uma com a cara dela — dou risada só de imaginar — como tudo que a Lolo fez, e vou comprar a cueca para fazer a troll, observação galera, não irei para a faculdade hoje, mas irei pegar a matéria com alguém.
Chego no shopping para comprar a cueca e gente, essas cuecas que a Lolo usa é cara viu 15 reais em uma cueca, dou não, vou em outra loja, não tô ficando louca ainda não, vou andando pelo shopping e entro em uma loja de roupa que uma parte é de criança/bebê e outra de adulto, fico vendo as roupas até que vejo um body de neném a coisa mais linda escrito " cheguei bagunçado a vida de geral " eu amei, muito a cara da Dinah me dar um desses, vou levar amei, gostei, levei, mas também só porque tá barato, quando for comprar as roupas do bebê irei no Braz na 25 de março, muito mais barato as coisas lá, vou pagar o body e vejo cueca, como não compro duas para não falar que comprei uma só, pago tudo e saio da loja, tomo uma casquinha e volto para casa, já estou cansada essa vida de grávida é muito cansativa.
Notas finais
Foi isso espero que vcs tenham gostado❤
Desculpem os erros😅
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
Fiksi PenggemarLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...