Notas da autora
Oieee, trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem, de gostarem por favor fala aqui nos comentários que eu fixo muito feliz quando vejo que alguém está gostando, é isso.
Boa leituras 📚 💖
P.O.V Camila
Acordei agora pouco com o celular despertando e não vou para faculdade, porque não estou me sentindo muito bem, então fui tomar meu café da manhã, Lauren não está mais aqui porque ela foi trabalhar mais cedo hoje, a chefe dela precisava dela mais cedo, acabou que ela nem foi para faculdade também, estou aqui no Instagram rolando pelo feed do povo e vi uma trollagem do Matheus yurle fazendo com a Mari chamando ela pelo nome da ex dele, e como eu achei muito engraçado irei fazer com a Lauren, vou gravar, mas não irei posta até porque quem iria ver né, mas vou deixar de recordação e mostra para as meninas. Como apelido dela é Lolo, vou chamar ela de Lulu só porque é mais próximo de Lolo mesmo, vou esperar ela chegar do trabalho e vou para casa dela.
Fico a tarde toda fazendo alguns trabalhos que eu tinha para fazer, estudando para provas que vão ter, agora são umas 17:34 e a Lolo me mandou mensagem falando que saiu mais cedo porque entrou mais sedo, que ela já estava indo para casa, falo pra ela que estou indo para a casa dela. Tomo banho, me arrumo para não ir feia né, estou com um vestido simples preto e minha havaiana branca meu cabelo solto e pronto, vou andando mesmo por ser pertinho.
Quebra de tempo
Chego na casa dela, cumprimento minha sogra que estava na sala e vou direto para o quarto da Lolo encontrando ela tomando banho, escondo o celular no meio dos perfumes e deitei na cama e fiquei assistindo televisão até ela sair do banheiro.
— Oie amor. Fala Lolo saindo do banheiro de toalha.
— Oi vida. Falo dando um selinho nela.
— Como foi seu dia hoje beh. Pergunta pegando alguma roupa para vestir.
— Foi bom, estou melhor do enjoo, adiantei alguns trabalhos e estudei um pouco para as provas e você, como foi dia. Pergunto olhando ela se trocar.
— Cansativo, mas bom até. Fala deitando em cima de mim e me beijando.
— Nossa, como você tá cheira Lulu. Falo cheirando o seu pescoço.
— Amor, você me chamou do que. Pergunta Lauren saindo de cima de mim.
— De Lolo, amor. Falo abraçando ela e cheirando seu cangote.
— Não amor, eu não tô surda, você me chamou de Lulu amor, quem e Lulu, Camila. Pergunta Lolo me empurrando devagar para trás.
— Vida você deve está doida, eu te chamei de Lolo. Falo puxando ela para mim.
— Amor você me chamou de Lulu. Fala me olhando nos olhos e me abraçando.
— Chamei não vida. Falo deixando para trás com ela em cima de mim.
Fiquei esperando um tempo depois para ela não desconfiar de nada.
— Lulu tô com fome. Falo olhando para ela.
— Amor, quem é Lulu. Fala ela olhando para mim, bem dentro dos meus olhos, gente que vontade de desistir e falar que é brincadeira, mas não serei tão fraca assim.
— Não sei vida, você que está falando esse nome, eu chamei você de Lolo. Falo mexendo em seu cabelo.
— Camila eu não estou ficando louca, eu ouvi Lulu, quem é Lulu amor, pode falar eu não vou brigar. Fala ela calma sentando na cama direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...