Capítulo 12

248 16 2
                                    

Notas Da Autora

Boa leitura 😚✌🏽♥️

P.O.V Camila

Chegamos na entrada do parque e eu já encontro Dinah com uma cartinha vermelha na mão, ela me entrega e vejo que Mani e Ally já sumiram, pego a carta e abro e vejo que é a letra da Lolo, " Oie amor, você deve estar achando isso estranho, mas eu te prometo que você irá gostar. O negocio é o seguinte Dinah irá te guiar para cada vez mais pessoas, e elas iram te fazer uma pergunta, relacionada há músicas, se você acerta irá receber uma a letra ao contrário disso, você não receberá uma letra, não se assuste se Mani estiver gravando, quero deixar esse momento especial guardado, agora essa é pra Dinah, não é paraa dar dica para ela, é isso, já, já, a gente se encontra amor, beijo te amo muito".

Cara só depois que a Lolo falou, eu percebi que a Mani esta gravando, Dinah me guia até sua prima que estas segurando uma cartinha igual a que Dinah me deu, e uma plaquinha na mão, ela me entrega a cartinha, eu pego e abro, e novamente a Lolo "fala" comigo.

CARTA DA LOLO

Amor, irei me declarar para você através de letra de músicas, então vamos nessa.

" É sobrenatural o que a gente criou, o que não se explicava antes, hoje chamamos de amor, tentei tantas vezes me contentar com pouco, isso que é mais louco, viver com alguém que te faz transbordar". Cada dia você faz meu coração transborta de amor, e muitos falam que não existe amor, nos dias de hoje, mas quem falou isso, foi porque não nos viu no nosso dia a dia, finais de semana e muito mais.

- Aí Lauren, você quer me matar do coração. Falo já chorando.

- Mau começou, Chancho. Fala Dinah sorrindo.

- Bom a pergunta é qual música a Laur, usou para se declarar. A prima da Dinah pergunta lendo a plaquinha.

- Essa é fácil, Poesia acústica oito. Falo e vejo ela me entregando a letra R.

- Agora vamos para a minha querida mamã. Fala Dinah me guiando para sua mãe.

- Oie Mila, olha as Lauren me mandou te dar isso. Ela me entrega outra cartinha.

CARTA DA LOLO

" E o pensamento é em você, no nosso lar, faltam pouco mais de quinse dias pra eu volta, só de te ver dá pra norta, conto as horas la fora".

Amor, o pouco de tempo que eu fico linda de você, me bate uma saudade que eu não sei explicar, eu amo estar do seu lado, quero ficar pelo resto da minha vida, e nada e nem ninguém irá mudar isso.

- Eu também espero passar o resto das minha vida ao seu lado. Falo secando as lágrimas do meu rosto que não passaram de cair.

- Acalma o coração que tem bastante coisa pelas frente, a pergunta é quem canta essa parte na música poesia acústica Paris. Pergunta a mãe de Dinah.

- Eita, pera aai. Penso um pouco e me lembro quem canta. - É o Chris que canta. Falo sorrindo.

- Toda sua a letra. Fala e me dar a letra A.

- Agora vamos para a Lucy. Fala Dinah me guiando até a Lucy, faz tempo que não há vejo.

- Oie Mila. Fala me abraçando

- Oie Lu, o que você tem para mim ai. Falo e elaa me entrega outra cartinha.

CARTA DA LOLO

" Sei que muitos te querem, mas sou guerreiro, e acordo as seis, quem quisesse que chegasse primeiro, eu nem sei, se te mereço, mas quero dividir contigo, meu sobrenome meu indereço".

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora