Oiii, escrevi pouco, mas espero que gostem, boa leitura📚
P.O.V. Lauren
Quando eu estava no caminho de casa, recebo uma mensagem da minha mãe, dizendo o seguinte: "esqueceu que tem mãe" "não, porque parece, não manda um oi", "tudo bem" "tá viva", sempre fazendo drama, não é mesmo? Respondo à sua mensagem avisando que irei passar lá, também mando mensagem para Camz, avisando que irei à minha mãe, para ela não se preocupar.
— Moço, eu vou mudar aqui o local da viagem, tudo bem? — pergunto ao motorista, que me responde com um tudo bem.
Vou o caminho todo pensando na minha vida, como está andando rápido, como tudo mudou de uma hora para outra, uma hora eu trabalho em uma cafeteria, outra hora Ei trabalho em uma empresa como contadora, sendo que nunca tive contato com essa profissão, óbvio que eu já fechei algumas contas da cafeteria, já fiz base de lucro, gastos e entre outras coisas, mas nunca de uma empresa, eu gosto de matemática, é uma matéria que eu domino sem qualquer tipo de problema, mas não sei se darei certo nessa profissão, eu darei o meu máximo, pois não é somente por mim, mas pelos meus amores. Pago o motorista e saio do carro, pego as chaves reserva escondidas ao lado das plantas e entro.
— Lembrou que tem mãe, né? — fala minha mãe, levantando-se do sofá e vindo me abraçar. — Aquele menino que vocês viviam grudados, perguntou por você — senta no sofá após me abraçar.
— Quem? O MP? — pergunto, me jogando no sofá.
— Sim, mas mudando de assunto.
— Você está tão bonita — falo, deixando meus pensamentos intrusivos ganharem, acabo dando risada do meu próprio pensamento.
— Dormiu com o Bozó, foi? Não, porque só pode — fala, me olhando debochada — quero saber da minha nora e do meu netinho, como eles estão? — pergunta.
— Eles estão bem, camila está se alimentando bem, pelo menos é o que eu vejo, sempre acabo pegando no pé dela, o neném está muito bem, iremos marcar o próximo ultrassom ainda, mas a última vez que fomos, ele estava super bem e saudável.
— Que bom, é bom saber que vocês têm maturidade para ter esse presente de Deus — fala orgulhosa — Quer café? Acabei de fazer — fala, indo em direção à cozinha.
— Quero não, sabe o que eu lembrei? — pergunto, sentando no balcão, minha mãe mexe a cabeça em sinal para eu prosseguir — O meu videogame, ele está aqui, né? Procurei nas caixas e não achei de forma alguma.
— Ele está lá no seu quarto em uma caixa, com alguns ursos e livros — fala apontando para o meu quarto.
Vou até ao meu quarto e vejo a caixa, sento no chão e abro ela, vejo o meio amado videogame, saudades dele, ele me completa, fico mexendo até encontrar um caderninho que eu escrevia as poesias que eu achava bonitas, ou poesias que falavam sobre a vida, poesias de rua e entre outras, vejo uma que me lembro de cabeça até hoje, ela é mais ou menos assim "Não tenho mais tempo, para perder tempo, com quem está cheio de tempo, para perder tempo. Eu tava com tempo, quando tinha tempo, agora eu tô sem tempo e tô correndo contra o tempo, apressado pelo tempo do outro, desrespeito pelo tempo do outro, pressionado pelo tempo do outro, desequilibrado na linha do tempo, cai feito um garoto, amadurecimento para saber que o tempo, é tudo que se tem para oferecer, por isso cabe há mim, valorizar você, seu tempo, sua pausa, seu trampo, sua causa, o seu querer, eita tempo bom de respeitar você, e tudo que há de bom para se viver, para de viver o meu tempo, para de vim ver meu tempo, temporais passaram por todo tempo, mas quando o tempo abrir, eu vou está lá todo tempo, disposto pra soma o meu tempo, com quem sempre esteve aqui. Rafhael Ghanem ". Fico um tempo olhando as poesias, vejo a do Emicida, ela se chama" Sou milionário dos sonhos" essa foi uma das primeiras em que realmente pensei muito, decorei ela em um dia, e valeu a pena, nunca esqueço de sonhar por conta dela, vejo várias e várias poesias, depois desço e fico na sala com a minha mãe.
P.O.V. Camila
Depois que Sofi e Lolo saem, vou tirar a mesa do café da manhã e lavar a louça, não vou para a faculdade hoje, não estou me sentindo muito bem para isso, após ter feito as coisas, recebo uma mensagem da Lolo dizendo que está indo para a casa da minha sogra, respondo e vou arrumar o quarto, essa é a função da Lauren, mas se ela não pode fazer, eu faço. Tudo arrumado, vou para o sofá assistir Bob esposa. Depois de um tempo assistindo, mando mensagem para a Lolo perguntando se está tudo bem e como está a minha sogra. Vejo que já são 09:36 e lembro que nós vamos juntas buscar a Sofi na escola, ela me responde que já, já está vindo para casa, eu continuo assistindo desenho.
P.O.V Lauren
Fico no sofá até ver a mensagem da Camz, respondo e me despeço da minha mãe, dizendo que vou passar no MP, ela se despede com um leve drama, mas fala que um dia ela aparece lá em casa, saio da casa da minha mãe com a caixa do videogame e alguns livros, vou andando até onde MP geralmente fica, quando estou me aproximando, vejo que ele está lá, chego e já vou cumprimentar ele.
— Eae, quanto tempo, mano — falo tocando em sua mão.
— Quanto tempo mesmo, você sumiu, nunca mais te vi — fala ele, me abraçando.
— Agora eu tô casada, tá vindo um filho, tudo tá muito corrido né? — Falo saindo do abraço.
— Pow, imagino — fala me olhando — Falei com a sua mãe esses dias, ela estava voltando do mercado.
— Ela me falou, por isso vim aqui — falo, encostando ao seu lado na parede. — Mas eai, tem coisa boa hoje — pergunto, me referindo ao tabaco que ele vendo.
— Opa, achei que não fosse perguntar, tem sim olha aqui, essa aqui é nova, chegou hoje mesmo, conseguir comprar ela em um leilão na gringa, essa é uma das mais limpas que tem, não tem nada misturado igual essas outras por aí — fala me mostrando e só de ver, dá para notar que ela parece ser bem limpa mesmo.
— Quanto que tá? — pergunto já pegando a minha carteira.
— Pra você ta de graça, vamos dizer que é um presente por saber que agora você tem um pivete — fala, me entregando ela em um potinho de vidro.
— Ou valeu em, quando ele nascer, eu trago aqui para você ver — falo agradecendo.
MP é um amigo da escola há muito tempo, infelizmente ele teve que seguir essa vida. Eu sei que ele tá errado e também sei que eu estou errada por fazer essas coisas, mas cada um entende o que está fazendo, ninguém mais é criança de não saber o que é certo, e o que é errado.
Foi isso espero que vocês tenham gostado😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...