Capítulo 17

166 11 0
                                    

Notas da Autora

Salve galera, tudo bem com vocês, um capítulo pra vocês é isso

Boa noite e boa leitura!!!
😚✌🏽

P.O.V Lauren

Eu não falei, agora são 17:28, e a Camila acabou de se arrumar agora, ela colocou uma coisa vem básica, que nem eu, mas demorou um século pra escolher essa roupa, ela tá com um vestido de cetim preto marcando as suas belas curvas um Air force 1 branco igual o meu e fez uma make básica também, e os cabelos com leves cachos.

- Aí meu deus, vou ter que me segurar pra não bater em ninguém viu. Falo fingindo estar brava.

- Eu que vou ter que me segurar também, com um monte de marmanjo em cima de você. Fala e me joga um beijo. - Agora vamos que as meninas tão nos esperando lá na porta, acabaram de me mandar mensagem. E vamos andando até lá em baixo.

- Vamos, já pegou tudo. Pergunto para ela não fazer a gente voltar.

- Falta a minha bolsa. Fala e vai correndo, para pegar sua bolsa lá em cima.

- Pega uma que combine com a minha roupa, porque sempre sou eu que carrego. Grito para ela que volta dando risada.

- Pronto, essa combina comigo e com você. Fala e coloca no braço para a gente ir, abro a porta e já vemos o povo conversando.

- Fala aí minhas raparigas. Falo fazendo todas me olhar.

- Fala nossa cafetina. Falam e dão risada.

- Aiin, eu sou a cafetina, me sinto importante agora, não me toca que eu tô nojenta. Falo fazendo todos gargalharem.

- Tá gente, vamos logo que eu quero achar um boy pra mim. Fala Shawn, nos apresando.

E assim a gente foi para o samba, conversando e fazendo piadas, está indo Camz, Mani, Dinah, Ally, Shawn, Troy, Austin, Keana, Vero, Lucy, Louis, Harry e eu, resumindo o cabaré inteiro. Depois de um tempo andando chegamos finalmente ao samba.

- Fala Lauren, que saudade, bora tocar. Fala Nick me abraçando.

- Calma, deixa eu só te mostra os meus amigos. Falo e chamo os meninos.
- Gente esse é o Nick, ele canta e toca samba, Nick esses são, Dinah, Mani, Ally, Shawn, Troy, Austin, Keana, Vero, Lucy, Louis, Harry e Camila, minha namorada. Falo e todos dão um toque na mão dele.

- Muito prazer gente, mas agora que vou roubar a Lauren de vocês. Fala puxando minha mão.

- Pera ai, amor eu vou ali tocar e já volto. Falo dando um selinho nela que assenti com a cabeça e vai pegar algo para beber. - Bora que eu cheguei. Fala e eles fazem um bora.

- Dona mila, Dona mila, Cadê a Laur, Cadê, cadê, cadê a Laur. Canta Nick zuando comigo e a Camz. - A Laur, é uma menina maneira, vem lá do Salgueiro e tem seu valor, toca um pouquinho de pandeiro, um pouquinho de cavaco, e é conversadora, quem sabe do seu paradeiro é o pandeiro o cavaco e o tantan, quando ela toca a rapaziada, só vai embora a sete da manhã. Canta tocando pandeiro fazendo todo mundo rir.

- Foram me chamar, eu estou aqui o que que há, foram me chamar eu estou aqui o que que há, eu vim de lá, eu vim de lá pequeninha, eu vim de lá, eu vim de lá, pequeninha, alguém me avisou que pra pisar nesse chão devagarinho, alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho. Canto e começo a rir.

Quebra de tempo

Depois de conseguir fugir dos meninos, para não tocar mais, fui até a Camz que tava só sentada, conversando, olhando os outros sambar, vou até ela ver o que que ela tem.

- Oie. Falo para a menina que tava conversando com ela. - O que foi amor. Pergunto olhando para ela.

- Nada, é que a gente não sabe samba, aí ficou aqui conversando. Fala agora a menina me olhando.

- Prazer Lauren, e como assim vocês não sabem sambar. Pergunto olhando para elas indignada. - Vamos levantar que eu vou ensinar pra vocês a sambar. Falo fazendo elas levarem rindo.

- Perrie, prazer. Fala agora a menina que Camila falava.

- O prazer é meu, mas agora vamos sambar, é assim ó, um pé pra trás e um pé pra frente. Falo mostra devagar para elas que ficam olhando.

- Pera aí, assim amor. Pergunta Camz, fazendo com o o pé devagar e Perrie já vai começando a fazer que nem ela.

- Isso meninas, agora é o só acelerar. Falo mostrando como sambar.

Elas começam e não pegam de primeira, mas depois mostro onde elas errando e faço novamente e assim elas pegam, e já começam a sambar, coisa que Camz quase morreu quando viu que consegui sambar.

- Ah amor, eu tô conseguindo sambar. Fala Camz sorrindo horrores.

- Valeu Laur, se não fosse você eu nunca aprenderia. Fala me abraçando.

- Que nada, mas cadê o resto do cabaré. Pergunto pra Camz que aponta para o canto, e vejo todos sambando, fomos até lá para apresentar a Perrie para eles. - Ei suas raparigas, por que não ensinou elas a sambarem. Pergunto para eles.

- A gente pesou que elas sabiam. Fala Dinah dando de ombros.

- Tá, mas agora vou apresentar a Perrie para vocês, essa é a Perrie, Perrie, essas são as minhas quengas, relaxa eles são feios, mas não mordem, eu não vou apresentar um por um, porque estou cansada, mas é só você ir conversando com eles que eles falam. Falo e vou sentar porque estou cansada de sambar.

- Amor, senta aqui comigo. Fala Camz se sentando do meu lado.

- Senta no meu colo amor, quero aproveitar um pouquinho de você. Falo fazendo ela sentar no meu colo.

- Só um pouquinho. Pergunta fazendo biquinho.

- Pensando bem eu quero um poucão. Falo e vou beijar ela.

Notas finais

Bom, foi isso espero que tenham gosta, se gostou comenta e vota, que me motiva a escrever mais.

Se tiver erros me desculpem😅😅

Tchauzinho, amo vocês ❤️

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora