Nota da autora
Oie, tudo bem??
Boa leitura😗✌🏾❤
P.O.V Lauren
Cheguei na faculdade correndo, fui direto para o banheiro tirar essa cueca de compressão, ja estava me machucando, tiro ela e coloco minha calça novamente, fui para minha aula depois de um tempo fui comer algo e voltei para minha aula novamente. Hoje a vero não veio pra faculdade, me mandou uma mensagem falando que estava de ressaca, que por isso não tinha ido para faculdade.
QUEBRA DE TEMPO
Já era 12:47 da tarde, tô saindo da faculdade, a Camila sai da faculdade hoje 13:30 da tarde, então vou aproveitar que estou perto vou ir buscar ela na faculdade, fui andando pela paulista, eu sempre passo aqui, mas sempre me surpreendo com tamanha beleza dela. Chego na frente da faculdade de Camila, vejo que ainda é 13:10, fico esperando Camila sair, até que sinto meu celular vibrar no bolso, e vejo que é uma mensagem da Alexia.
MENSAGEM ON
ALEXIA...
ALEXIA: Oie, tudo bem???
EU: Tudo sim e com você?
ALEXIA: Há melhor agora falando com vc
Fazendo oq de bom??EU: Ah eu to esperando minha namorada sair da faculdade.
ALEXIA: Você tem namorada????
MENSAGEM OFF
Quando eu ia responde vejo Camila, com cara de bunda na minha frente, junto com Dinah, Normani e Ally, amigas minhas e da Camila.
— Oie meninas. Falo dando um beijo na bochecha de cada uma.
— Eai bolinho branco. Fala Dinah batendo em minha mão.
— Oie Laur. Fala as meninas juntas.
— O que foi meu amor. Falo lhe abraçando por trás.
— Dinah, comeu metade da minha coxinha. Fala de braços cruzados e um bico gigante.
— Deixa ela para lá vida. Falo beijando seu biquinho. — Depois compro outra para você. Falo lhe abraçando um pouquinho mais forte.
— Amor me empresta seu celular. Camila pede, e eu lhe entrego.
— Ei bixa paga um almoco para nós. Fala normani.
— Mulher to falida. Falo dando risada.
— Mulher você vai pagar uma coxinha para Camila, paga um almoço para nós. Agora foi a vez da ally falar.
— Vamos fazer assim eu e Dinah racha o almoço. Falo olhando pra Dinah que se faz de sonsa.
— O que tem eu bixa, estava no meu canto quietinha. Fala se fazendo de sonsa.
— Para de se fazer de sonsa mulher, que tu ja sabe que você vai rachar com a Lolo sim o almoço. Fala Camila zoando a Dinah.
— Sonsa não, atriz. Fala debochada.
— Vamos comer logo bixa to morrendo de fome. Fala normani apressando a gente.
— Bora, mas a proxima quem racha é a Allyluia e a Manibear. Falo apontando para elas.
— Tá bom. Falam em coro.
No caminho do restaurante ouvi a Normani falar para a Ally " mentira amiga, nós não racha não". Olho para trás e falo, " eu ouvi isso em".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...