Capítulo 11

253 11 1
                                    

Notas Da Autora

Boa leitura😚✌🏽♥️

P.O.V Lauren

Já fiz tudo, estão pronto as coisas da surpresa, agora falta arrumar as coisas no lugar, ( já fui ver o apartamento, é que a autora quer fazer um suspense, e isso vai ficar para um próximo capítulo ), vou mandar mensagem para Dinah me ajudar.

Whatsapp

Minha grandona❤

Eu: Tudo pronto, agora só falta sua família o povo da Camz e o meu, já estamos a caminho.

Grandona: Estamos a caminho a gente se encontra lá.

P.O.V Camila

Aí meu deus, a gente acabou de sair de um filme de comédia, cara muito bom esse filme, cara já esta de noite Lauren vai me matar, passei o sabado inteiro sem falar com ela, mas a gente se resolve depois e vocês sabem como, agora estamos aqui andando até a saida do shopping, a gente fez várias coisas hoje, faz tempo que eu não tenho um tempo assim para mim.

- Cara eu estou cansada, faz tempo que eu não faço isso. Falo para as meninas.

- Sim, faz um tempo mesmo. Fala Allyluia.

- Faculdade, trabalho, preocupação na cabeça, tem nem como fazer essas coisas. Agora foi a vez da Manibear falar.

- Mas já estou sentindo saudades do meu ursinho. Fala Ally se referindo ao Troy.

- Também estou, Dinah é doida, mas faz uma falta enorme. Fala fazendo carinha de boba apaixonada.

- Estou com saudade do meu pundinzinho. Falo já com os olhos marejando.

Esse negócio de gravidez me deixa com os hormônios a flor da pele, cara quero ir rapido para casa para encontrar com o meu mozão.

- Pedi um uber aí. Falo para as meninas.

- Tenho dinheiro não. Fala Mani.

- Eu pago, pode pedir. Falo fazendo o trava na beleza.

- Aí ela é rica ela. Fala Mani.

- Melhor que ser rica, é ter amiga rica . Fala Ally fazendo a gente rir.

- Rica só se for de saúde amiga. Falo e o uber chega.

Entramos e o percurso começou, só que estranhei o caminho, oxi o caminho leva para o parque Ibiapuera, o que a gente vai fazer lá.


Notas Finais

Então, foi isso, talvez hoje vocês vão ver a surpresa ou talvez não kkkkkk

Tchauzinho😗✌🏾

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora