Notas da aurora
Oiee galera, voltei kkkkkk
Boa leitura para vcs❤
P.O.V Lauren
Acordei cedo hoje, porque temos ultrassom da Camila hoje cedo, acordar no domingo cedo é foda viu, mas o que eu não faço pelo meu neném, vou tomar banho, arrumo meu cabelo deixando solto, coloco uma roupa casual, uma calça jeans preta, um cropped branco de manga longa, um boné preto da Nike e meu inseparável Air force 1 branco, faço uma matéria básica e vou acordar Camila.
— Eii amor, acordar. Falo beijando o rosto dela que levanta e coça o olho.
— Que horas são amor. Pergunta ela.
— São exatamente 08:37 da manhã, amor. Falo pegando a toalha da cama.
— Vou tomar banho. Fala indo tomar banho.
Enquanto Camila toma banho, vou organizando algumas coisas no quarto dela, arrumo a cama, pego algumas roupas que estava no chão, arrumo algumas coisas que estava na guarda roupa da camz [...]. Quando termino de arrumar algumas coisas, deito na cama e começo a mexer no celular, vejo que tem uma mensagem da Dinah convidando a gente para sair hoje a noite, claro que eu aceitei, mas vamos voltar cedo, até pq amanhã a Camila e eu temos faculdade e eu tenho que ir trabalhar ainda.
— Lolo, vamos tomar café para a gente ir para o ultrassom. Fala ela já vestida, com um shorts jeans azul, uma blusa de alcinha branca, alls star branco com cabelos soltos.
— Você está linda amor. Falo dando um selinho nela, abro a porta indo em direção a cozinha.
Tomamos café e pedimos um uber para irmos para o ultrassom, chegando lá fomos muito bem atendidas, o neném está super bem, Camila está grávida de 3 semanas, ainda está bem pequeno, mas para mim é a coisa mais linda do mundo, voltamos para casa, no caso a minha, passamos a tarde toda vendo coisas de bebê e apartamento para alugar.
" Mau sabe ela, que já escolhi um apartamento com a nossa cara. Penso"
Aviso para Camila que vamos vamos uma festa, ela quase quebra o meu pescoço por não ter avisado antes, mas tudo bem é sobre isso. Camila e eu tomamos banho juntas, mas em nada apenas alguns beijos e só, nos arrumamos, eu coloquei um vestido cinza colado no corpo de alcinha e o mesmo tênis que estava antes, meu cabelos soltos e uma make realçando o meus olhos, já Camila está com uma calça marrom clara, uma blusa preta decotada, uma jaqueta preta de couro fina e um adiadas branco no pé, seus cabelos soltos e uma make realçando seus olhos e boca carnuda.
Vamos se encontra com a Dinah e o pessoal lá na festa mesmo, pedimos um uber e fomos o caminho inteiro falando mau do povo que a gente via na rua, morrendo de rir.
— Eai pessoal. Falo saindo do uber e vendo o pessoal na frente da festa esperando a gente.
— Oi meninas. Falam olhando para a gente.
Imagina Dinah, Mani, ally, Lucy, Vero, Austin, Harry, Shawn, Alexia, Louis, Perrie Camila e eu juntos, bom vocês já sabem que não vai ser certo.
— Vamos entra, que eu quero beber muito hoje. Fala Shawn com o seu jeito afeminado.
— Vamos. Falamos todos juntos.
Entramos na festa e começamos a beber, só não a Camila, pelo motivo que vcs já sabem, ela hoje só tá no refrigerante, eu não gostei muito dessa festa não viu, muita gente se drogando, muito adolescente achando que esta arrasando se drogando, mas só está passando vergonha mesmo, acho a coisa mais feia, não é legal.
Fico bebendo com a camz, dançado, conversando com o povo da festa, mesmo tem muita gente se drogando, tem uma parte da festa que não está, e elas pessoas são boas de conversar, curtimos muito, muito mesmo, mas chegando lá para umas 00:14 a gente foi se despedir do pessoal para irmos embora, depois de se despedir fomos para casa, tomamos banho e fomos dormir, porque amanhã tem mais uma segunda-feira para encarar.
Notas finais
Bom foi isso, espero que tenham gostado💖.
Desculpem os erros😅.
Amo vcs💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...