Capítulo 2

816 41 7
                                    

Nota da autora

Oieee volteiii

Boa leitura😗✌🏾❤

   P.O.V. Lauren

  — O que foi, meu amor?— pergunto preocupada.

  — Lauren, eu juro que me prevenia, que sempre tomava os remédios certos — fala preocupada.

  — Fala, meu amor, está me deixando aflita — falo mais preocupada ainda.

  — Lauren, eu vou ser direta — fala, olhando no fundo dos meus olhos — Eu estou grávida — A partir desse momento, ela começou a chorar.

  — Ei, por que você está chorando, meu amor? Está tudo bem, isso não é motivo pra você chorar, um bebê é uma dádiva de Deus — falo limpando as lágrimas que estão caindo em seu rosto.

  — Você não está brava ou com raiva de mim? — pergunta confusa.

  — Não, meu amor, o bebê não foi feito sozinho — falo olhando nos olhos dela, o castanho que tanto amo — Eu irei amar esse bebê com todas as minhas forças, porque também faz parte de mim — falo com lágrimas já por todo o meu rosto.

  — Mas, meu amor, como vamos fazer agora — pergunta, voltando sua feição preocupada.

  — Vamos fazer assim, eu vou continuar a trabalhar e vamos alugar uma casa para nós morarmos, eu tenho um dinheiro guardado que era pra eu comprar o meu carro, mas agora vamos mobilizar nossa casa, comprar as coisas do nosso bebê, quero sentar e conversar com nossos pais, para falarmos isso a eles — falo fazendo sua feição preocupada se desmanchar.

  — Meu amor, a cada dia eu me apaixono mais por você — fala com os olhos brilhando — Eu te amo muito — termina de falar e me beija, um beijo de amor, carinho, felicidade, paixão, compreensão, muitos sentimentos envolvidos.

  — Agora volte a dormir, meu amor, eu sei que você está cansada hoje — falo, deixando um beijo em sua testa — E você, meu amor, vai ser muito bem-vindo, a mamãe, mesmo sabendo agora que você tá aí dentro, eu já te amo muito — falo fazendo carinhos na barriga de Camz e beijando-a, olho para cima e Camz já está dormindo.

   Vocês devem estar se perguntando, como é a sensação de você saber que é mãe, bom vou explicar, é como se tudo que você imaginou de bom na sua vida se realizasse e você ver tudo que conquistou e sentir orgulho de tudo, mas sei que vocês não entenderiam, mas é maravilhoso eu amo muito Camila quero casar com ela e nosso bebê é um gatilho para isso.

   Levanto da cama e vou para a cozinha beber água, é muita emoção para uma pessoa só, gente, chego na cozinha e lá está minha sogra fazendo o jantar.

  — Oi, sogrinha linda — falo dando um beijo em sua bochecha.

  — Oiê, norinha — fala sorrindo, retribuo.

  — Vim tomar água, quer ajuda pra preparar o jantar? — me ofereço para ajudá-la.

  — Tem uns legumes ali, se você quiser descascar para mim — fala, apontando para uma bandeja que contém alguns legumes.

  — Pode deixar sogrinha — falo, pegando a faca e indo cortar os legumes.

  — O que a Camila está fazendo lá em cima? — pergunta, mexendo em algo nas panelas.

  — Está dormindo, deve estar bem cansada de fazer as coisas na faculdade — falo cortando as batatas.

  Algo que esqueci de falar para vocês, Camila faz faculdade de gastronômica e eu faço faculdade de psicologia, mas como trabalho de tarde, faço a minha de manhã.

  — Há, sim, ela está em tempos de provas, então tá estudando muito mesmo — fala, lavando as mãos na pia.

  — Toma aqui, sogrinha, os legumes — falo, entregando a ela os legumes — precisa de mais ajuda? — pergunto.

  — Não era só isso mesmo, obrigada — fala com um sorriso, minha sogra é muito sorridente, Camila puxou isso dela — Se você quiser, pode ir para a sala — fala.

  — Tá bom, onde está Sofi? Não vi ela hoje — pergunto.

  — Ela está lá em cima, chegou agora pouco da casa da amiguinha dela — fala, apontando para a escada.

  — Tá bom, vou lá, tchauzinho — falo acenando com a mão.

   Sofi é a irmã mais nova de Camila, ela é um amorzinho, muito educada como todos da família. Chego na porta do quarto de Sofi, bato na porta e escuto um "entra" como resposta, entro e vejo Sofi brincando com suas bonecas.

  — Oie Sofi, não tinha te visto quando cheguei — falo, sentando-me no chão com ela.

  — Lauren, você veio, eu estava na casa da minha amiga — fala, vindo me abraçar — Tudo bem com você? — pergunta.

  — Tudo, sim, meu amor — falo retribuindo o seu abraço — Sofi tenho um segredo para você, mas tem que prometer que não vai contar a ninguém — falo olhando brincar.

  — Sério, o que é? — pergunta, parando de brincar de boneca.

Notas finais

Bom, lancei hj outro pq eu sei essa história de cabo a rabo, mas também é uma história muito especial pra mim.

Bom espero que vcs tenham gostado, se gostou fala aqui nos comentários que quanto mais vcs comentam me dá vontade de posta mais aqui.

Beijos, desculpem qualquer erro. 😗✌🏾❤

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora