Notas da autora
Boa leitura 😗✌🏾❤
P.O.V. Lauren
— Sofi, como você reagiria se eu te contasse que futuramente você vai virar titia? Mas calma, é só uma suposição — pergunto calmamente, só que não.
— Aí, Lolo, eu acharia muito legal, porque eu ia poder ter alguém para brincar, sabe? — fala gesticulando com a mão.
— Ahn, tendi, Sofi você vai ser titia — falo na lata mesmo.
— Sério, Lolo? — pergunta sorrindo.
— Sim, minha princesa — falo, pegando-a no colo.
— Ei, parem com isso — escuto uma voz muito conhecida por mim, na direção da porta — Só eu posso chamar a Lolo de Lolo, ela é minha namorada e você Lauren, eu que sou sua princesa — fala Camila emburrada.
— Ah, Kaki, para disso — fala Sofi descendo do meu colo — Eu também sou a princesa da Laur — fala Sofi, voltando a brincar com as suas bonecas.
— Hum, eu não digo nada para vocês — fala com os braços cruzados e um bico gigante.
— Isso é feito da gravidez, Sofi, liga não — falo zoando Camila, que sai batendo o pé após escutar o que falei.
— Ihhh tia, acho que você se deu mal — fala balançando as mãos.
— Aí, Sofi, que Deus me ajude — falo já com medo, Camila com raiva, até o diabo tem medo dela.
Saio correndo com medo de demorar mais e ela me matar quando eu chegar. Chego na porta do quarto dela, primeiro vamos orar o "pai nosso", comigo vamos: "Pai nosso que estás no céu, santificado seja vosso nome, venha há nós o vosso reino, seja feita vossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai nossas dívidas, assim como nós perdoamos nossos devedores, não deixar cai em tentação, livrai e perdoai de todo mau, amém. Eu te amo, papai do céu". Termino minha oração e entro no quarto e vejo Camila chorando.
— O que foi, meu amor? — pergunto, sentando perto da cama.
— Nada, Lauren — fala, me olhando brava.
— Sério? — pergunto alisando suas costas.
— Não, Lauren, você fica falando que eu to assim pela gravidez — fala limpando o rosto, mas gente, isso não é motivo para chorar, vai entender, grávida.
— Desculpa, meu amor, não sabia que ia te deixar chateada — falo fazendo carinho em seu rosto.
Uma coisa que aprendi quando uma mulher está grávida: se você faz ela chorar ou deixa ela chateada, ou algo do tipo, só peça desculpa, porque mulher grávida com raiva até o diabo chama o nome de Deus.
— Tá bom, não faz, mas isso — fala, me olhando seriamente.
Mas gente, já mudou de humor, se no começo da gravidez é assim, imagina quando tiver de 5 meses, to fudida, mas com fé em Deus, eu termino essa gravidez dela viva. Depois disso, fomos chamadas para jantarmos, desci com a Camz nas minhas costas, claro com muito cuidado para não machucar ela e nosso bebê.
Hoje eu resolvi que vou mimar bastante a Camz, porque ela está me dando o melhor presente no mundo, que é um bebê, e porque ela é uma ótima namorada, é claro. Chegamos na cozinha e eu mandei ela sentar na mesa de jantar para eu colocar a comida dela, coisa que fez ela sorrir e ir para a mesa de jantar, coloco sua comida com bastante coisas saudáveis, porque quero que nosso bebê nasça bem forte e saudável, coisa que fez ela reclamar um pouco porque coloquei um pouco demais os legumes no prato dela.
— Amor, eu não vou comer todas essas coisas verdes aí não, eu hem? — fala parecendo uma criança de 5 anos.
— Se você quer que nosso bebê nasça forte e saudável, tem que comer todos esses legumes — falo no seu ouvido, fazendo ela começar a comer emburrada.
— Vai ficar usando chantagem emocional agora só para eu comer as coisas — resmunga baixinho, só que eu escuto.
— Olha, eu não digo é nada para você, Camila — falo e volto a comer minha comida.
Depois disso todos comemos entre risadas e perguntas aleatórias de Sofi, ela é uma criança muito esperta, sempre está fazendo perguntas para saber das coisas, teve um dia que ela me perguntou como se fazem os bebês, quase infartei para explicar para ela, falei que você ia ao correio, escrevia uma carta e mandava entregar para fábrica de cegonhas, que elas iam e entregariam aos pais que pediram as crianças.
Flashback on
— Lauren, como que os bebês são feitos? — perguntas Sofi do nada enquanto brincava com suas bonecas, nessa hora eu que infartei.
— Bom, Sofi, os pais quando querem um bebê, eles vão até o correio e lá tem um local onde você pega uma folha e escreve que quer um bebê, aí eles dão a carta para o moço do correio entregar pra a fábrica de cegonhas e elas entregam os bebês para os pais — falo.
Essa história eu vi em um filme, quando eu era pequena e eu sempre acreditava.
— Não é verdade isso, Lauren — fala, me olhando seriamente.
— É sim Sofi, tem até um filme contando essa história — falo, fazendo ela focar a atenção em tudo que eu falava.
— Então, tá bom, quero ver esse filme — fala se levantando.
— Vamos lá então — falo, me levantando para mostrar o filme para ela.
(Obs: para quem quiser saber o filme, o nome é "Cegonhas: A História Que Não Te Contam" ótimo, assistam.)
Flashback off
— Obrigada por tudo, mas tenho que ir, amanhã eu acordo cedo para ir para a faculdade — falo, me levantando.
— Tchau, Sofi — falo, dando um beijo em sua bochecha — Tchau, sogrinhos — falo, dando um beijo em cada um.
— Tchau, Laur — falam todos juntos.
— Tchau, meu amor, eu te amo muito, viu? Cuida bem do nosso bebê — falo, beijando sua boca com carinho e paixão.
— Tchau, vida, pode deixar que eu cuido bem do nosso bebê — fala, me dando um selinho.
— Ain, amei você falando nosso bebê — falo sorrindo boiolamente.
— Mas ele é nosso bebê mesmo — fala, me dando o último selinho.
— Tchau, amor, se cuida — falo saindo
— Se cuida também, tchau, te amo — grita da porta.
— Eu também te amo, amor — grito para ela ouvir.
Depois disso, sair andando para minha casa porque amanhã começa tudo de novo.
Notas finais
Bom eu sei que não lá essas coisas, mas espero que vcs tenham gostado.
Tchauzinho😗✌🏾❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
Fiksi PenggemarLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...