Capítulo 29

116 12 1
                                    

       Notas da autora

Oie tudo bem???

Boa leitura

     

        P.O.V Luaren

       Já se passaram exatamente um mês, Camila está de quatro meses, já compramos muitas coisas para o bebê, e vamos descobrir o sexo dele só mês que vem cara, tô indignada, mas tudo bem. Estamos mais que adaptadas na casa nova, já sabemos qual ônibus pegarmos pra ir trabalhar e Camila ir pra faculdade, em falar nisso eu acabei de acordar com o toque do celular dela.
   
      — Ei amor, acorda. Falo passando a mão em seu rosto

      — Deixa eu dormir um pouquinho mais vida. Resmunga.

      — Não, acorda e vai tomar banho vai. Falo e ela levanta emburrada parecendo uma criança de cinco anos.

       Começo arrumando a cama, eu odeio desorganização, então quando eu acordo tenho que arrumar as coisas, depois que arrumou vou lá para cozinha fazer o café da manhã, coloco o pão de queijo no forno e vou escovar meus lindos dentes, depois de eu escova meus dentes, iria tomar banho, mas Camila ela tá lá até agora. Volto para cozinha vejo se os pães de queijo estão bons, ainda não estão, pego algumas frutas na geladeira e lavo coloco em cima da mesa, pego o suco, frios e manteiga na geladeira também e coloco tudo em cima da mesa, sento pra esperar Camila, fico pensando na vida.
      
      Gente, as coisas não tão fáceis, mesmo eu ganhando até que bem, não estou conseguindo pagar tudo certinho ainda, estou usando uma boa parte do dinheiro que está guardado no banco, mas uma hora vai acabar e não vai ter como pagar as coisas todas, acho que vou procurar outro emprego, não sei, já conversei com Camila sobre isso e ela queria ir trabalhar, mas ela tá grávida tá quase completando cinco meses, não acho que vão aceitar ela trabalha grávida, então a gente conversou muito e quando o bebê completa um ano, ela começa a trabalhar, porque o bebê não vai esta muito novo, demorou para chegar a esse bom senso, mas nós duas concordamos com isso. Levanto e vou tira os pães de queijo do forno:

       — Huum, que gostoso o que meu amor fez. Fala Camila me abraçando por trás e me roubando um selinho.

       — Posso fazer outras coisas muito mais gostosas do que isso. Falo virando e avançando em seus lábios o beijando com vontade.

       — Aii, faz isso não, se não nem vou pra faculdade hoje. Fala me agarrando.
   
       — Para de fogo e vamos tomar café. Falo sentando na cadeira e começando á comer.

       — Tu que começou bê. Fala e começa a comer.

     Nós comemos entre fofocas que ela ficou sabendo da faculdade dela e eu falando das fofocas do prêmio miaw da MTV, é cada babado viu, depois disso eu coloco uma calça moletom preta e Camila vai escovar os dentes novamente, saímos do apartamento fecho a porta e fomos caminho para o ponto de ônibus, chegamos lá ficamos esperando o ônibus chegar, eu abraçando ela de lado enquanto ela deita a cabeça no meu peito, ficamos em silêncio mesmo, só curtindo a presença uma da outra até que o ônibus dela chega, damos sinal e ela se despede e entra no ônibus.
     Volto para casa de novo e começo a lavar a louça do café, depois de lavada, limpo a mesa e o fogão, varro e passo o pano, mesmo que não tenha macha no chão e nem nada, eu gosto de passar porque tem o pó das pessoas que vem da rua e acaba sujando mesmo a gente não vendo, olho no celular que são 08:07, vou toma banho, quando saio do chuveiro ouso meu celular tocar, vejo quem é na foto e é minha chefe.

     — Bom dia, Carmem. Falo atendendo.

     — Bom dia Laur, então lembra quando você me falou que ia sair do trabalho, porque o salário não estava dando. Pergunta e eu afirmo. — Então, meu marido ele é dono de uma empresa que começou agora, e ele queria alguém de confiança para administrar a empresa, eu sei que você não é formada nisso, mas você entende muito dessas coisas e é muito boa em matemática, pensei porque não falar para ele contratar você. Fala simpática.

     — Olha, não é a minha área, mas eu super topo trabalhar com ele sim, Carmem. Falo alegre.

    — Então tá, você hoje não irá trabalhar, você vai nesse indereço que eu vou te manda o WhatsApp e fala que foi por mim, que iram te atender super bem e boa sorte viu. Fala alegre também.

    — Ok, obrigada por lembrar de mim, Carmem e pode deixar que eu vou conseguir essa vaga viu. Falo — Agora deixa eu ir para eu não me atrasar, tchau Carmem e obrigada novamente. Falo e ela se despede também desligando o celular.

      Tu é doido, vou me arruma logo, é hoje que eu consigo esse emprego, seco meu cabelo com o secador, passo uma prancha nele e vou pegar minha roupa, coloco uma calça jeans preta lisa, coloco uma blusa social também preta lisa, coloco um adidas branco nos pés e como está frio hoje cedo, coloco um sobretudo longo social bege meio escuro, por cima de tudo, coloco uma cachecol da buberry falso embaixo da gola do sobretudo, pego a minha aliança que eu não posso esquecer e coloco um colar com o meu sobrenome de preta, faço uma make bem básica só para não aparecer que não colocou nada, posso desodorante e perfume, pego o meu celular e carteira, tranco a porta, vou até aportaria e deixo a chave com o porteiro caso minha mãe venha trazer algo que eu tenha esquecido lá na casa dela, até porque a Camz tem a chave dela.

     Olho o meu whats e vejo o indereço e coloco no uber, chamo e logo chega e vou caminho para a empresa, chego lá vou até a recepção:

    — Bom dia. Falo para a recepcionista.
  
    — Bom dia, em que posso ajudar. Fala me olhando de cima a baixo e sorrir.

    — Eu vim aqui para o emprego de administradora, a Carmem que me mandou aqui. Falo e logo a recepcionista fala algo no telefone.

    — O senhor Ricardo, está te esperando lá em cima, andar 18. Fala e aponta para o elevador. — É só uma pergunta para você. Fala e eu aceno que pode prosseguir. — Você é solteira. Pergunta me olhando.

    — Não, não sou solteira, inclusive sou muito bem casada e vou ter um filho, com sua licença. Falo mostrando a minha aliança e saindo, eu em, mulher ousada.

    Pego o elevador e vou para o andar 18, chegando lá vejo uma porta, bato nela e ouso um entra.

   — Oie, eu vim pela intrevista de emprego. Falo e ele aponta para uma cadeira em frente a sua mesa.

   — Oie me chamo Ricardo, minha mulher falou muito bem sobre você, como eu confio muito nela, você já pode começar a trabalhar semana que vem, mas não é definitivo, primeiro você irá passar por um mês de experiência se for bem, está contratada definitivamente. Fala tudo muito sério.

    — Obrigada, e pode ter certeza que tudo ocorrerá bem. Falo e ele me estende a mão que logo trato de aperta.

    Depois disso ele fez questão de me apresentar a empresa toda.
 
       Notas finais

Foi isso, espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.
Amo você.

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora