Notas da autora
Sem palavras para esse capítulo.
Boa leitura
P.O.V Lauren
Acordei com o despertador tocando, e vejo que hoje não é uma bom dia, até porque sonhei com uma coisa que me toca muito, eu sempre fui de quebrada, mesmo que eu tenha jeito de mimada, eu nunca tivesse o que sempre quis, até porque minha mãe e meu pai não tinham condições financeiras tão boa ou estável. Como eu ia dizendo, eu sempre fui de quebrada e eu nunca gostei de falar dos meus demônios e meus fantasmas do passado, até porque eu sou de quebrada e na quebrada todos temos problemas quase igual, eu tinha 13 anos e um dia eu cheguei da escola e ouvi meus pais brigando, o motivo era porque ele estava bebendo demais.
E como um "bom" marido ele era, ele simplesmente falou " foda-se, trabalho para caralho, chego em casa e não tem ninguém em casa para nada, pelo menos a bebida me faz feliz", minha mãe retrucou com ele e ficaram brigando os dois por um bom tempo, quando saíram do quarto me viram na sala, meu pai saiu para o bar beber de novo e minha mãe veio até mim, me perguntar como foi o dia na escola, até que um dia eu chego da escola e vejo que minha mãe está com o rosto roxo, especificamente no olho, eu perguntei para ela e me falou que caiu da da cadeira quando estava limpando o armário e uma garrafa caiu no olho dela, eu como sempre fui curiosa perguntei se era verdade, ela afirmou e voltou a lavar a louça, fui até o meu pai e perguntei para ele o que tinha acontecido com a minha mãe, ele simplesmente falou que ela sabia muito bem o motivo.
Até que um dia ele chega bêbado em casa e falando um monte de palavrão, tenta ir pra cima da minha mãe, mas 3u entro no meio, ele me olha e sai de novo para a rua e essa foi a primeira vez que eu pedi para a minha mãe se separar do meu pai, 4 anos se parasaram e quando eu completei 17 anos minha mãe chegou chegou mim e me falou o motivo do olho dela está roxo naquele dia, ela me falou que foi o meu pai que tinha dado nela, nesse momento, eu parei e pensei, foi muito melhor ela ter me contado agora, porque você com 13 anos saber que seu pai de um murro na sua mãe é traumatizante e eu não iria me controlar naquela época.
Mas não acabou por ali, ela viu que eu fiquei com uma crise de raiva, ela me mandou sentar e terminou de falar, eu me olhou e falou que o motivo do soco foi porque ele chegou e começou a xingar ela de vagabunda, puta e muitos mais, quando ele começou a levantar a mão para ela, ela simplesmente meteu a porrada nele, falou que ela é uma mulher que nunca irá abaixar a cabeça para um homem e enquanto ela metia a porrada nele, ele nem ter como se defender, deu um murro nela, vocês devem está lendo e pensando "boa" "fez bem" "está certa", mas eu entendo você mulher que está lendo isso, até porque também sou mulher, a gente está cansada de apanhar de homem e quando uma mulher muda o que o sistema diz que é o que realmente é o certo.
Mas a mulher também não é legal bater em um homem, porque nós temos que mostra que somos diferentes, não usamos a violência como uma arma, mas as vezes é necessário em alguns casos, depois que eu voltei tudo isso no sonho me tô demais. Vou para o banho e sento na chão e choro, eu não gosto de chorar, até porque não minha quebrada, chorar é sinônimo de fraqueza e isso hoje em dia não é nada haver, eu aprendi que existe vários tipos de choro tem o de dor, raiva, tristeza e alegria ou emoção e eu posso te dizer é que você não saber reconhecer um choro de alegria ou emoção, é a pior coisa do mundo, porque você passar a maior parte da sua vida só vendo e ouvindo choros de tristeza da sua mãe, mesmo sem ela perceber, isso fez com que eu cresça só sabendo o que é um choro de tristeza.
Levanto do chão do banheiro e vou tomar meu banho, faco tudo que eu tenho que fazer sw manhã, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, o adidas da camz branco, uma moletom de frio da overcome, deixei meu cabo solto, fiz uma meke bem leve e coloquei um boné preto da Nike. Vou até a camz para acordar ela pra ir para faculdade também, ela dá bom dia e vai tomar banho, desço tomo café, volto para o quarto e vejo ela se arrumando, escovo os destes e passo perfume e desodorante, vou até e dou um beijo e saio para a ir para a faculdade.Chego lá, faço o que eu tenho que fazer, presto muita a atenção na aula porque psicologia vai me levar para um lugar longe e realizar muitos sonhos meus. Depois da faculdade foi para casa comer e vou para o trabalho e como qualquer segunda-feira, foi vem corrida, até porque começo de semana é pesado.
Saio do serviço umas 19:40, hoje teve problema com a chefe e acabou fechando um pouquinho mais cedo, vou para casa e como minha mãe está de plantão hoje ela só chega lá para 05:00 da manhã, pego uma roupa e vou para a casa da camz. Chego lá comprimento todo mundo e vou falar com camz.
— Oi amor, tudo bem. Pergunto dando um beijo nela.
— Sim, amor e você. Pergunta devolta.
— Siim, amor hoje quero fazer algo diferente. Falo deitando na cama.— Primeiro você vai ir tomar banho e depois eu te falo o que eu vi no tiktok. Fala me empurrando para fora da cama.
— Tá bom amor, já volto. Falo indo em direção ao banheiro para tomar banho.
Tomo banho, quando termino coloco uma blusa grande que eu trouxe e um shorts saltinho, sofi vem até o quarto da camz falar que o jantar já está pronto, a gente desce e vai janta, que foi muito animado, Sofia falou que entrou uma menina nova na sala dela e ela já fez amizade, depois do jantar, eu e camz subimos para o quarto, ela me mostrou um vídeo do tiktok que a menina fazia uma competição com a namorada dela, quem fazer o delineado mais criativo ou bonito ganha, eu e Camila começamos a fazer uma na outra, ela fez primeiro em mim e depois eu fiz nela, agora estamos aqui indo no quarto da Sofi, para saber qual ficou melhor e quem perder vai ter que pagar tudo a próxima vez que a gente for no shopping ou no cinema
— Oie Sofi. Falo entrando no quarto dela, ela já estava se preparando para dormir.
— Oie Kaki, Oie laur. Fala sonolenta.
— A gente queria saber, qual delineado ficou melhor ou mais legal. Camz pergunta, a para olha para a gente é fica analisando.
— Eu acho que o da Kaki. Fala se virando para dormir.
— Chupa amor, eu ganhei. Falo pulando. — Agora tchau Sofi, durma bem. Falo beijando a testa dela, camz faz o mesmo, fomos para o quarto, Camila foi brava porque perdeu.
Ficamos namorando uma pouco, fizemos uma mini lista do que precisamos comprar para o bebê, eu digo mini até porque a gente também já está caindo de sono, depois disso fomos escovar os dentes e acabamos capotando de tanto sono, dormimos de cochicha uma agarradinha à outra.
Notas finais
Então foi isso, espero que tenham gostado❤.
Desculpem os erros😅.
Amo vcs❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...