Notas da AutoraOie, como vcs estão????
Boa leitura 📚 📚❤
P.O.V Lauren
Fico um tempo olhando as meninas dormindo, mas lembro que ainda temos que ir no açougue e um no shopping comprar alguma coisa para o bebê, pedi para a minha sogra manda um uber com as coisa da camz, então levanto e vou em direção ao quarto tomo banho novamente porque tenho mania se limpeza coloco uma calça cargo é tipo jogger do exercício com cadarço de amarrar na cintura um pouco grande, visto uma blusa branca normal sem estampa, penteo o cabelo e coloco minha durag verde (por cima do cabelo em gente) da mesma cor da calça e um boné branco da NY termino colocando o meu tênis de volta passo desodorante, perfume e hidratante para o meu rosto já que estou sem maquiagem, outro para os braços e finalizou com um para as mãos, vou correndo chamar as meninas.
- Ei, bora acordar que a gente ainda tem muito coisa para fazer hoje. Falo e elas levantam.
- Ahhh Laur, deixa a gente aqui domindo. Fala sofi ainda deitada abraçando a Camz.
- Tá bom, vou no shopping sozinha mesmo. Falo e as duas levantam.
- Porque não falou antes amor. Pergunta pegando o tênis e colocando nos pés, olho para o lado e sofi já estava em pé esperando de tênis no pé também.
- Nossa Laur tá muito estilo em. Fala sofi me olhando.
- Você acha. Pergunto rodando para ela ver.
- Tenho certeza. Fala Camz descendo as escadas.
- Obrigada meninas, Camz fala pra minha sogrinha que eu mandei um uber ir lá buscar suas coisas lá, fala pra ela que já é específico para isso mesmo. Falo e ela pega o celular e manda mensagem.
- Minha noiva está tem muito estilo e está muito sexy, várias piranhas vão ficar de outro, não gostei. Fala camz com um bico nos lábios.
- Primeiro que eu não sou a Vanessa Morgan para as pessoas me quererem tanto assim, segundo que não chame as outras mulheres desse jeito, porque de nós nos desrespeitamos assim, damos abertura paras homens babacas nos chamarem assim também e terceiro que eu sou só sua meu amor. Falo e ela continua com carinha de brava.
- Eu sei que você não está defendendo elas, sei que é respeito o que você falou, mas eu não tenho sangue de barata, e você pode não ser uma Vanessa Morgan da vida, mas com esse seu jeito marrenta, estilosa, carismática, respeitosa e gentil qualquer um se apaixona por você meu amor. Fala e me dá um selinho.
- Eu te amo. Falo e ela me responde que também me ama.
- Sim, mas agora vamos no shopping. Fala Sofi chamando nossa atenção.
Descemos na portaria, avisei para o porteiro que chegaria algumas caixas aqui a portaria e ele disse que iria guardar sem problemas. Camz chamou um uber e fomos caminho ao shopping, quando chegamos fomos direto ver coisas de bebê, cara eu sabia que coisas de bebê era cara, mas não desse jeito, cada coisa mais linda do que a outra, compramos uns body nas cores branco, vermelho, amarelo e roxo, Sofi viu uma naninha a coisa mais linda do mundo e como uma mãe e uma cunhada boba eu comprei, uma para o bebê e outra para Sofi que amou.
- Amor, vamos pagar e depois comer, já tô com fome. Fala Camz já com fome, se fora da gravidez ela comida demais, dentro dela então.
- Tá bom, meu amor. Falo e fomos até o caixa. - Boa tarde. Falo para a atendente.
- Boa tarde. Fala passando as compras. - Nossa moça você é muito bonita e atenciosa né, veio acompanha a amiga grávida. Fala sorrindo para mim.
- Ela não é minha amiga não moça, ela é minha mulher. Falo e pago.
- Ah sim, desculpa viu. Fala sem graça, pego as coisas e saio.
- Quer dizer que eu sou sua mulher. Fala Camz me olhando.
- Claro que sim. Falo e fomos em direção ao Mc. - Amor vai lá pedir pra gente. Falo e ela vai junto com Sofi, sento e fico esperando mexendo no celular.
- Demoramos um pouquinho, mas voltamos. Fale de sentando.
- Vamos comer, tô com fome também. Fala Sofi, tinha que ser irmã da Camila mesmo.
Pego um guardanapo coloco em cima de mesa e coloco minha batata em cima, pego outro e coloco o meu lanche em cima e coloco meu refrigerante do lado,tenho essa mania perdão, Camila faz o mesmo com o de Sofi e o dela, tiro o boné e a durag coloco do lado da cadeira e começo a comer, até que percebo que Sofi estava me observando atentamente.
- Por que a Lauren tirou o boné e a touca. Pergunta Sofi para Camz.
- Isso se chama respeito Sofi, quando vamos sentar na mesa temos que tirar boné ou touca, por respeito as pessoas a mesa e respeito pelo alimento que temos. Explica Camila atentamente.
- Ah sim, respeito. Fala como de fosse algo novo. - Irei fazer isso. Fala e volta a comer olho para o amor da minha vida e ela manda um eu te amo apenas com os lábios sem som.
- Eu também te amo. Respondo fazendo o mesmo.
Depois de comermos coloco minha durag e o boné novamente, fomos em uma loja de brinquedos e compramos um jogo de tabuleiro para jogarmos mais tarde em casa, já que Sofi vai dormir com a gente, nem passei na frente da Nike se não deixo todo o meu dinheiro e o dinheiro que eu não tenho lá. Fomos no açougue e compramos mistura lá para casa e depôs fomos para casa , passamos na portaria e o porteiro falou que já mandou para o andar de cima que estava em frente a porta do apartamento, agradecemos e subimos, quando chegamos colocamos a caixas para dentro e organizamos as coisas no quarto da gente, Sofi e eu arrumamos a sala enquanto Camila ajeitava a cozinha e adiantava a janta até porque iriamos jantar mais tarde e ficaríamos com preguiça de fazer, eu e sofi ficamos jogando Playstation 4 até Camz volta da cozinha e vir jogar com a gente, quando fomos sentir fome foi lá para umas dez da noite, Camz e Sofi foram tomar banho enquanto eu esquento a comida.
- Amor, vai lá tomar banho. Fala camz descendo as escadas, vou tomar uma banho rápido, coloco uma roupa casual, passo desodorante, perfume e desço.
- Pronto vamos com.... Corto minha fala quando vejo a roupa que Sofi está.
- Foi a única que coube nela. Fala Camila rindo, ela estava com um cropped preto meu que não ficou ruim, mas o mais engraçado foi ela com uma cueca minha (nova) do Bob esposa, ficou muito engraçado, mas depois disso a gente comeu e foi deitar.
Camila e eu fomos colocar Sofi no quarto de hóspede que só orou e dormiu, depois foi a nossa vez oramos ( faz tempo que não faço isso, Sofi me lembrou) e dormimos como pedras.
Notas finais
Foi isso espero que vocês tenham gostado❤
Desculpem os erros😅
Eu amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...