Capitulo 31

118 7 1
                                    

Demorei, mas voltei, espero que gostem

Espero que tenham entendido os looks das meninas, caso não entendam, vou ver se consigo colocar os itens aqui para vocês.

Boa Leitura😁❤️

P.O.V. Lauren

Acordo bem cedo com o despertador tocando, olho e são 06:00 da manhã, me espreguiço na cama e olho para o meu lado, que tem uma neném grande, com um bico enorme. Não sei o motivo dela estar assim, mas irei descobrir.

— Amor, acorda, levanta minha princesa — falo dando beijinhos no seu pescoço.

— Sai Lauren, não quero falar com você — fala, me empurrando com o pé.

— OXI o que eu fiz? — Pergunto, olhando indignada para ela.

— O que você fez, Lauren, você me traiu com aquela rapariga da Janet Jackson — Fala como se isso tivesse realmente acontecido.

— Eu te traí com ela, foi? — Falo querendo provocar.

— Sim, você a abraçou, ela falava coisas no seu ouvido — Fala com raiva, como se tivesse presenciando isso, nesse momento. — Ela te chamava de minha Lolo, quem ela acha que ela é — fala com raiva. — Você ainda estava se fazendo de desentendida, você pegou nela, Lauren, ela se esfregou em você, Lauren. — Agora eu vi ódio em seu olhar.

— Eu peguei na bunda dela? — Pergunto com um olhar sedutor, apenas para irritar mais ela.

— Não brinque comigo, Michelle — fala com um olhar matador.

— Eu estou brincando, amor, você acha mesmo que eu iria te trair? — Pergunto olhando nos seus olhos — Você acha que eu trairia o amor da minha vida, com quem eu quero passar o resto da minha vida todinha, ao seu lado? — Pergunto e vejo que, depois dessa pergunta, conseguir amansar a fera.

— Você jura que nunca me traiu? — Pergunta com um olhar de choro.

— Eu juro, minha princesa, eu nunca vou te trair, não tem lógica — falo, passando toda sinceridade que queria transmitir — Agora eu posso ganhar um abraço e um beijo bem gostoso? — Pergunto, depois que vejo que tudo já se acalma.

— Um abraço até vai, mas um beijo não — fala e eu a olho confusa. — Até porque eu ainda não escovei os dentes — fala e agora que venho compreender o porquê.

Levantamos da cama e fomos tomar banho. Camila primeiro, até porque ela não pode se atrasar. Enquanto ela está no banho, eu separo uma roupa para ela usar. Camila está começando a entrar naquela fase de que nada serve mais nela, de que ela está ficando gorda, que as roupas não estão mais ficando bonitas como antes, sendo sincera, não acho que ela engordou, acho que as calças não estão mais entrando nela, pelo fato da bunda dela ter aumentado mais, até porque toda comida que ela come, vai para lá, com certeza, ó bunda enorme viu.

Logo em seguida, separo uma roupa para mim, como vocês já sabem, São Paulo né, Terra da Garoa, não só está frio, como está garoando/chovendo, não sei dizer muito bem, meu look hoje é bem básico, não vou sair para lugar muito importante, escolho uma cueca branca da Lupo, uma calça cargo bege claro, um cropped branco de manga longa que fica coladinho no corpo, uma camisa de baseball  da NY azul-escuro, nos pés um Jordan 3 retro True Blue, de acessórios vou usar uma durag azul bebê, corrente de prata fina, minha aliança, meu relógio Smart, um óculos retangular sem borda. Arrumo a cama e, finalmente, a Camz sai do banheiro de banho tomado, entro logo em seguida e vou tomar meu banho.

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora