Capítulo 9

270 14 2
                                    

Notas Da Autora

Boa leitura😚✌🏽♥️


P.O.V Camila

Acordo sentindo falta de alguém do meu lado, vejo que não tem ninguém, me levanto é vou para o banheiro escovar os dentes e lavar esse rosto, porque só Deus na causa. Pego meu celular na mesinha é vejo que tem um bilhete da Lolo falando " Oie meus amores, bebê a mamãe não tá ai para te dar um beijinho, mas a mamãe quando chegar ela te dará, e amor tive que sair para compar algumas coisas e já, já, estou em casa e TOMA CAFÉ DA MANHÃ !!! Beijo, eu te amo❤ ".

- Tá vendo bebê, a mamãe já já vem te dar um beijinho. Falo olhando para a minha barriga.

Vou tomar café que eu ganho mais, pelo visto a Lolo vai demorar um pouquinho, faço meu pão com requeijão e pego suco na geladeira e vou comer na sala assistindo Bob Esponja.

P.O.V Autora Linda

Enquanto isso Lauren estava procurando um apartamento na internet, (DICA DA AUTORA: Procura no set 5 andar é ótimo) e achou um barato e a cara das duas, acabou que marcando para uma visita no apartamento hoje ainda.

P.O.V Lauren

Achei um apartamento top para eu e Camila moramos, ela vai amar é bem a cara dela, como marquei para visitar 18:00 da noite, e a surpresa da Camz é 21:00 da noite vou ter que dar migué nela, estão tenho que ir logo para casa, para preparar tudo.

Depois de pegar o ônibus para casa, estou aqui na frente de casa, pegando a chave para abrir a porta, e vejo que a Camz já está sala, vou direto para cozinha esconder as coisas da surpresa.

- Amor, já chegou. Escuto Camila gritando.

- Cheguei amor, to bebendo água, ja vou ai. Falo terminando de esconder as coisas. - Cheguei. Falo sentando do lado dela no sofá.

- Demorou amor. Fala fazendo biquinho.

- To aqui agora, amor. falo beijando seu bico.

- Ei amor da mamãe, cheguei. Falo conversando com a barriga da Camz.

- Ei mamãe, dá atenção para a outra mamãe, ela tá com carência. Camz fala fazendo voz de bebê.

- Então, quer dizer que meu bebêzão está carente. Falo lhe puxando para um abraço.

- Sim, to muito carente. Fala deitando em cima de mim.

Olho para os olhos de Camila e acabo lembrando como eu me apaixonei por ela, e foi pelo olhar dela que eu me apaixonei de primeira, ela tem aquela bolas grandes parecendo um mar de chocolate ao leite, aquele olhar penetrante, eu amo olhar para eles, me trás uma paz enorme, quando vejo ela todos os dias, parece que cada dia o meu amor por ela se renova, é incrível o poder que ela tem sobre mim, mas eu acho isso bom, porque nunca terei que fazer nada a para ela perceber meu emocional, eu há amo como a música do Roberto Carlos, " Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, são maiores que meu amor por você" meu amor por ela é assim.

P.O.V Camila

Lauren chegou e veio me dar carinho, ela está fazendo carinho me olhando e parece que se perdeu em algo, e acabei me perdendo em seu rosto, ela é tão linda, não só por dentro, mas como por fora também. Ela é incrível, me dar amor, carinho, atenção, e muito mais, ela fala que sou isso, aquilo, mas não ver o quão mavilhosa é, e eu sempre estarei aqui para dizer isso há ela todos os dias, sou tirada dos meus pensamentos, com a Lolo me chamando.

Notas Finais

Foi isso, espero que tenha gostado, comenta se eu continuo ou não, é isso.

Aconteceu derrepente (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora