Notas da Autora
Bom este capítulo foi algo que eu amo fazer kkkkkk, e também quero falar que eu me inspirei em algo que aconteceu comigo kkkkkk
Boa leitura😚✌🏽♥️
P.O.V Lauren
Depois de uma tarde sem fazer porra nenhuma, chega a hora de nós tomarmos banho para o jantar, eu tomo banho primeiro, e coloco uma roupa bem simples, uma calça branca jeans rasgada no joelho, um cropped vermelho de cetim, e meu Air force 1 branco, faço uma make bem clean, uma pele bem feita, um esfumado vermelho clarinho no meu olho, com um delineado gatinho, e um cílios médio, deixo meus cabelos com uns cachos de babyliss e pronto. Já Camila optou por uma calça jeans azul clara e um cropped preto também de cetim, faz uma make parecida com a minha só que um esfumado rosa bem clarinho, os cabelos naturais e um alls star branco normal, depois de me arruma fui para baixo esperar as pessoas na sala, vejo se tá tudo certo lá na cozinha e sento no sofá para espera.
Ouso a acampainha tocar e vejo que é meu pai todo arrumado, o bicho tá como um nojo, minha mãe desce e o comprimenta, um tempo depois chega os meus sogros e minha cunhadinha, ficamos conversando na sala até Camila desce.
- Abre alas que a rainha de bateria chegou. Fala descendo as escadas.
- Pode vomitar, que minha noiva tá um nojo. Falo fazendo todo chorarem de tanto rir.
- Oie, madre, papa, hermana. Camila fala beijando o rosto de casa um. - Oi, sogro lindo. Fala beijando o rosto do meu pai.
- Bom gente, vamos comer se não vai esfriar. Falo e todos nós fomos para a mesa de jantar. - Amor, você pode me ajudar na cozinha. Pergunto olhando para Camz que afirma e vem me ajudar na cozinha.
- Minha noiva está muito gostosa nessa roupa. Falo puxando Camila pela cintura colando nossos corpos.
- Humm, é. Camila pergunta me olhando maliciosa.
Colo nossos lábios rapidamente, Camz coloca a mão na minha nuca já arranhado levemente, peço passagem com a língua e logo ela cedi, desço as minha mãos para sua bundar apertando com um pouco de força fazendo ela arfar, vou descendo meus beijos pelo seu pescoço e deixando alguma mordidas, subo minha boca até seu ouvido e dou uma mordida na sua orelha dando uma arfadinha só para provocar, ela vai descendo a mão pela minha barriga, quando ia chegando no principal Sofi aparece na cozinha nos interrompendo.
- Gente, tá tudo bem aí. Sofi fala nós olhando.
- Sim Sofi, a gente só tava procurando algumas coisa. Camz fala e Sofi volta para a mesa.
- Pode esperar que hoje você não escapa. Falo dando um tapinha em sua bunda e levando a travessa de ravioli.
Fomos para a mesa e começando a comer entre risadas e muitas ameaças da parte do meu sogro, mas já estou me acostumando, terminamos de comer o ravioli que eu fiz, e não é querendo dizer não, mas cara eu mangei viado, depois comemos a sobremesa que foi um bolo de sorvete que eu fiz, bem fácil, agora chegou a hora da gente ter um conversa séria.
- Sofi, a gente vai ter uma conversa séria agora, vai lá para o meu quarto, lá tem Xbox, vai lá jogar. Falo e ela vai para o meu quarto saltitando.
- Bom, eu queria saber como que vocês vão ficar. Pegunta meu sogro me olhando sério.
- Bom, desdos meus 14 anos eu trabalho, e eu venho juntando uma boa quantia de dinheiro para comprar um carro, que no caso era uma BMW i8 2017, mas como teve essa surpresa eu estou pensando em comprar um apartamento ou uma casa, mobiliar ela, e eu e Camila moramos juntas com o nosso bebê. Falo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...