Notas da autora
Oie, próximo capital vai ter Hot e pular um pouco o tempo para a fic anda um pouco mais rápido.
Boa leitura 📚 📚 📚
P.O.V Lauren
Chegamos no cinema, fomos direto comprar pipoca pra depois a gente escolher o filme que íamo assistir.
— Amor, eu tenho vinte reais. Falo pegando no bolso.
— Relaxa Lolo, dona sinu me deu dinheiro. Fala ela pedindo uma pipoca grande e duas cocas.
— Então tá bom. Falo ajudo ela pegando os refris.
— Então gente, que filme vamos assistir. Pergunta Troy ajudando ally.
— Desenho. Fala Mani, Camila e ally concordam.
— Terro vai, dá última vez que a gente veio a gente assistiu desenho.
— Ahhh não, eu tenho medo. Fala ally.
— Eu só assisto desenho se for Live Acition. Falo olhando para elas.— Pode ser Rei Leão então. Fala troy olhando para dinah.
— Vocês dois são fracos, tudo que elas pedem vocês concordam. Fala dinah emburrada.
— Claro, porque depois nois fica sem. Falo fazendo gesto obscenos com a mão.
— Bem que você sabem. Fala Ally e Camz juntas.
— Aí gente, vamos logo se não vai atrasar. Fala mani puxando dinah.
Compramos nossos engressos e fomos para a sessão, Dinah parou de reclamar, até porque é um dos filmes preferido dela e meu também, procuramos nosso lugares e sentamos, sentou Troy, Ally, Mani, Dinah, Camila e por último eu, começou o filme de pois de um tempo, deito minha cabeça no ombro da camz e foi assim o filme todo, as vezes eu ficava brincando com a mão dela ou só fazendo carinho mesmo[...].
Depois do filme ter acabado, a gente se despediu das meninas e fomos para o ponto de ônibus, para nós irmos para casa, ficamos esperando o ônibus um tempinho e ele veio muito cheio, mas como estamos cansadas fomos nele mesmo. Coloco a mochila da camz nas costa e entro no ônibus, passamos os bilhetes e fomos lá para atrás, vejo um moço quase sarrando em camz e chamo ela para ficar em minha frente, abraço sua cintura com uma mão, coloco meu queixo no seu ombro e seguro com a outra mão em cima no apoio para não cair, foi assim até chegamos no nosso ponto e descermos para ir pra casa, chegamos e fomos direto para o quarto da camz.
— Aí amor, tô cansada. Falo deitando na sua cama.
— Também vida, mas tenho que fazer alguns trabalhinhos para a faculdade. Fala tirando o tênis e fazendo perna de índio em cima da cama, pegando os livros e seu caderno para fazer os trabalhos.
— Quer ajuda. Pergunto repetindo o que ela fez, tiro os tênis e fico de penas de índio em sua frente.
— Só um pouquinho em matemática, sou um pouco ruim em alguns cálculos. Fala me mostra em como chegar no ponto cesto de tirar a massa de pão de ló do forno.
Camila faz faculdade de gastronomia, ela quer se especialiszar tanto em doce, como em salgado.
— Para você chegar no ponto certo precisa calcular o quanto tempo vai no forno, para a quantidade de massa, fazendo o cálculo assim. Falo escrevendo no caderno como ela deve montar a conta.
— Ahh é assim que faz a conta. Fala impressionada com o cálculo que parecia muito difícil, mas acabando que sendo fácil.
Quebra de tempo
Depois de ter ajudado a camz a fazer o trabalho da faculdade fomos tomar banho entre carinho e beijos, nada com malícia até porque estamos cansadas, coloco um top da CK, e uma cueca minha que tinha aqui e um shorts da Camila soltinho, ela faz a mesma coisa que eu e fomos deitar, coloco minha cabeça no seu peito e ela fica fazendo carinho até que eu simplesmente durmo na maior paz.P.O.V Camila
Acordo e vou direto para o banheiro vomitar, vômito muito até sentir uma mão segurando meu cabelo, sei que é a lolo até porque conheço seus toques por mais que seja o mais simples, me levanto depois de já ter vomitado horrores levanto e escovo os dentes, lolo faz o mesmo e fomos Lara cozinha para comer algo, porque namoral, estou morrendo de fome.
— Vida, faz algo para a gente comer. Falo sentando na cadeira de frente para a mesa da sala de jantar.
— Vou fazer um pão com ovo. Fala pegando ovo na geladeira e a panela no armário. — Amor, eu seu que você está fraca, mas corta o pão fazendo favor. Fala quebrando o ovo na panela.
— Folgada você viu. Falo indo pegar o pão e a faca.
— Eu não pow, tu que tá cheia de marra aí. Fala mexendo o ovo.
— Marrenta é a sua mãe. Falo cortando o pão.
— Olha vou falar pra ela em. Fala lolo rindo.
— Fale baixo que você ainda está errada. Falo olhando desafiadora para ela. — Pode falar, eu falo que é mentira, ela vai acreditar em mim, do que em você. Falo entragando o pão para ela.
— Bixa réi podi. Fala lolo colocado o ovo no pão e me dando.
Comemos e ficamos assistindo série no meu quarto, fiquei deitada até umas 20:00 e Lauren avisou para a mãe dela que ia dormir aqui mesmo, e adivinhem não nem 20 minutos a gente estava dormindo de novo.
Notas finaisFoi isso epsaro que tenham gostado, se gostou fala aí que eu amo ler.❤
Desculpem os erros😅
É isso, amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu derrepente (Camren G!P)
FanfictionLauren e Camila são namoradas e por um deslize elas acabam tendo um lindo bebê, com isso Lauren acaba se casando com Camila. Bom essa história é baseada em fatos reais, então não vai ser esses clichê de novelas, se vc se interessar só pelo sinopse l...