Fim!

1.8K 113 17
                                    

6 meses depois

Hoje nossos bebes estão fazendo 1 ano, ne acredito, que já se passaram tanto tempo, e a família cresceu mais, Juliano e Flávia tiveram gêmeos, Helena e Ygor, Laura teve mais um menino Estevão, Pedro esta a espera da sua pequena Ava, Sarah esta gravida de gêmeos mas esses não tem nomes, pois ainda esta recente a gestação.

Meus pais e sogros estão radiantes com todos os netos, sejam sanguíneos ou do coração.

Nesse um ano posso dizer que sou realizada, pois tenho a família que tanto sonhei e ao meu lado pessoas que me amam de verdade, e estão por mim em qualquer circunstancia.

A cada mês dos meus bebes, comemoramos com um tema, e por escolha do Felipe o tema do primeiro aniversário foi Safari, pois as crianças adoram bichos, quando os levamos ao zoológico eles ficaram doidos com os animais.

Agora estou na piscina com as minhas meninas, os meus rapazes estão com o pai brincando de futebol, é cada gargalhada que escuto.

Alice - mamãe. quelo nana, to tansada. Diz esfregando os olhinhos.

Ella - vamos princesa tomar um banho morninho e dormir, pois hoje temos festa, vamos princesas. Retiro as duas da água e as levo para dentro de casa.

Escuto Felipe me chamando, olho para trás e o vejo entrando com nossos príncipes, os três estão imundos.

Felipe - vai dar banho nas meninas?

Ella - sim vida, estão cansadas e agora é horo do banho e do cochilo, pois senão a noite vão dar trabalho e não vão aproveitar nada de tão cansados.

Felipe - verdade vida, vou levar os meninos também e vou coloca-los na cama.

Subimos e nos separamos cada um entrando em um quarto, pois decidimos separar as duplinhas, pois desta forma criam sua individualidade desde cedo, daqui a algum tempo vamos colocar cada um em seu próprio quarto.

Quando olho para trás e vejo as escolhas que fiz, os caminhos que percorri, sou grata a tudo, pois foi desta forma que cresci, como pessoa, como mulher, achei que não viveria o amor com Felipe, tivemos muitos obstáculos que foram colocados por nós e por terceiros, mas estamos ai, casados e pais.

Coloco minhas princesas na cama e desço para fazer a mamadeira delas, mas farei a dos meninos também, pois assim dormem melhor, e quando acordarem eles jantam.

Subo com as 4 mamadeiras, para no quartos dos meninos entrego as mesmas ao Felipe e vou para o quarto das meninas, Alice já dorme, mas retiro sua chupeta e coloco a mamadeira que por instinto segura para mamar, e entrego a da Valentina, espero elas acabarem e saio do quarto indo para cozinha, e encontro Felipe tomando água.

Olhando para ele, vejo como a cada dia fica mais bonito.

Felipe - amor, tira foto que dura mais

Ella - kkkk, não prefiro admirar ao vivo e a cores mesmo.

Me aproximo e dou um selinho de leve e quando vou saindo, ele me segura pela cintura e me beija com vontade, fome, desejo, paramos o beijo por falta de folego.

Ella - uau

Felipe - nossa que saudade estava dessa boca.

Ella - eu também vida, vamos descansar também?

Subimos para o nosso quarto e fomos tomar banho, mas não foi apenas um banho, nos amamos, nos entregamos um ao outro.

Deitamos e apagamos um grudado no outro.

Acordamos com nossos pais chegando, me levanto e deixo Felipe ainda dormindo, vou ao quarto das meninas e minha sogra está lá arrumando as mesmas para o banho, e no quarto dos meninos está minha mãe fazendo o mesmo, vou ao closet e separo a roupa deles e deixo em cima da cama

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora